Talk pequeno: Clio’s Proy Palette

Tempo de leitura estimado: 5 minutos

Nesta parcela de pequena conversa, os editores Yesstylist fizeram uma pausa do cuidado da pele para ampliar suas rotinas de maquiagem!

Com maquiagem parece neste verão continuando a ser tudo sobre os olhos, estávamos ansiosos para conseguir nossas mãos na paleta Pro olho de Clio. A paleta de sombra é embalada com dez máscaras sonhadoras em formulações foscas, cintilantes e glittery! Vindo em tudo, desde marrons neutros até corais suaves e rosa brilhante, a paleta parece nos dar uma reforma do glamato macio.

Leia para ver nossos veredictos na Pastel de rua do pro olho da paleta, conversa coral, tijolo de rua e seleções de sombra marrom choux.

Michelle: Quais são as rotinas de maquiagem de todos como nos dias de hoje? Mãos para cima, se forem simples e sem barulho!

Agnes: O meu é simples e livre de silêncio, especialmente porque é tão quente nos dias de hoje! Mas eu tento adicionar um lil ‘pop de cor aos meus olhos e bochechas.

Zoe: Eu sou um snoozer de manhã, então minha rotina de maquiagem é geralmente simplesmente simples – apenas fundação, caneta da testa, delineador e pó.

Michelle: Isso é semelhante à minha rotina, menos a caneta da sobrancelha e pó! Dito isto, estou esperando a ampliar minha maquiagem dos olhos, já que não consigo colocar minha coleção Lippy para um bom uso.

Agnes: Oh! O que você está fazendo com sua maquiagem dos olhos? Eu preciso de alguns recs e dicas para o visual perfeito de verão.

Michelle: Eu estive olhando para o pro olho paleta de Clio! É tudo rosa, beges e marrons.

Melanie: Eu amo qualquer coisa que seja marrom, neutra ou terra – cores que se encaixam na minha rotina diária de maquiagem.

Michelle: Eu definitivamente estou com vontade de alguns pastéis!

Melanie: Vamos tentar então!

Agnes: Eu tenho minhas mãos na paleta de tijolos de rua! Eu estou amando as cores próximas da pele – nua, blush quente e marrom escuro. Muita variedade e tão versátil 🙂

Zoe: Isso soa como uma paleta que pode trabalhar durante todo o ano!

Michelle: Minha é a rua pastel. As cores são muito rosadas. Eu continuo dizendo rosa não é minha cor favorita, mas talvez seja.

Melanie: Eu tenho a paleta de olho de Choux marrom! As cores são semelhantes ao meu tom de pele, e é por isso que eu os amo.

Zoe: minha é a paleta de conversa coral. Quando vi as cores IRL, eles se parecem com uma boa variedade de rosa e rosa bege, mas há defões de tons de corais em todos eles!

Michelle: Bom! Eu amo que a minha é uma boa mistura de tonalidades claras e fáceis de usar – ótimo para qualquer dia da semana. Como vocês encontraram a fórmula?

Agnes: Eu amei como ela deslizava perfeitamente nas minhas pálpebras. Eu nunca opto por sombra de olho porque acho muitas fórmulas super em pó, mas este é o Smooooth mesmo os brilhantes são suaves!

Zoe: Eu sei direito! É realmente aveludado e suave. Também não há muita precisão, então estou feliz.

Melanie: Sim, foi super macia quando eu aplicei em minhas pálpebras. Eu acho que os tons têm uma fórmula altamente edificável, especialmente os foscos!

Michelle: Eu tive experiências terríveis com sombras glittery no passado, então esta seleção foi uma surpresa agradável! Até mesmo as manchas ficaram fáceis de se misturar também!

ZOE: A recompensa de cor também foi realmente vívida! Eu estava um pouco surpreso quando eu catalãs nos sombrios mais escuros, especialmente porque eu não estava esperando que parecessem tão forte.

Agnes: omg, mesmo aqui zoe! Eu não esperava que o pigmento fosse tão afiado e vibrante com apenas alguns debs. Eu tive que me misturar nas cores mais leves depois de aplicar os mais escuros para trazer a intensidade para baixo.

Melanie: Acho que as cores parecem ainda melhores se você aplicar um primer de olho ou sombra de olho de base de antemão. Para mim, eu uso a sombra lisa branca como a base antes de aplicar tons mais escuros! Confie em mim, parece melhor e mais natural.

ZOE: boa dica! Eu costumo misturar minhas sombras naturais e peachnia antes de camada nos tons mais escuros, para trazer os tons de corais nos tons mais escuros.

Agnes: Deixe-me tentar trabalhar com uma sombra base da próxima vez. Eu começo com uma cor clara em meus vincos internos antes de passar para as cores mais escuras enquanto me misturo.

Só sou eu, ou qualquer um de vocês usa os glittery como um marcador? Às vezes eu coloco glitter no topo das minhas maçãs do rosto, hehe.

Zoe: Omg Agnes, que é gênio! Eu nunca teria pensado em usá-los como marcadores!

Agnes: Eu só os usei para destacar os cantos dos meus olhos e o centro das minhas pálpebras por um toque cintilante. Vou dar a sua dica de highlighter a ir na próxima vez!

Melanie: Eu costumo brincar com três tons da paleta, a partir do mais leve para o mais escuro: branco plano seguido por ristretto e fromage que eu caminha alguns sombras brilhantes em cima quando tenho tempo. Para os tons glittery, misturifê-los com meus dedos em vez de usar o pincel!

Michelle: Meu ir para a sombra é a berry mista mais escura, que eu paro com o sonho de Aurora Glittery! Ou então eu vou levemente e verão com piquenique na primavera e jardim floral.

Agnes: Eu tenho usado Mascarpone como minha base interna e torrada de canela para preencher o resto.

Zoe: Embora eu amo as cores na minha paleta, minha questão é que nem todos elescorreu bem com o meu tom de pele. Pessoalmente, acho que tons de coral não são destinadas para a pele com tons amarelados.

Agnes: Eu tenho que concordar com você sobre isso, Zoe. Corais e vermelhos são não-gos para mim. Com meus pouco justas (agora tannish) da pele, nus e beges cremosos olhar melhor ~

Zoe: Eu sei, certo? Eu me senti um pouco eviscerado que eu tinha que evitar a sombra Coral macio na minha paleta Infelizmente, simplesmente não funciona para o meu tom de pele e meu guarda-roupa.

Agnes: Talvez que a cor pode ser usado em seu maçãs do rosto!

Zoe: Ohh para corar!

Melanie: Agnes, eu sinto que você, provavelmente, como a seleção que eu tenho! As cores são muito suaves e -perfeito sutil para o uso diário.

Agnes: Que defo sons meu direito beco. Nada perto do au naturel é sooo me.

Michelle: Eu tenho que dizer, o meu é um pouco sobre o lado feminino, LOL.

Zoe: Paleta de Michelle é muito primavera embora! Mina sente um pouco demasiado outonal, especialmente os tons escuros.

Michelle: É verdade, eu acho que agora é o momento perfeito para usar meu! Mesmo que a paleta se inclina feminino, eu ainda estou muito feliz com mais da metade dos tons. Além disso, eles se hospedaram colocar praticamente todo o dia.

Zoe: Same! Eu pensei que a sombra do olho iria sujar um pouco depois de algumas horas de uso!

Agnes: O fato de que eles ficaram o dia todo com as cores ainda parecendo tão vibrante como sempre é enorme brownie pontos para mim. Eu ainda parecia vivo como o passar do dia … hahaha.

Melanie: Sim! Eu estou impressionado com a sua fórmula de longa duração! Ele não prega, mesmo depois de um dia inteiro.

Michelle: Defo um goleiro para mim. Btw, que vocês usam a sua própria escova ou a escova incluída?

Agnes: Eu usei o pincel incluído, caso contrário eu provavelmente usar meus dedos. Fico feliz que havia dois lados para ele – isso tornou as coisas menos confuso quando eu combinava as cores juntas!

Zoe: Concordo! Eu amo como é dual-terminou, o que torna a mistura e sombreamento muito mais fácil do que usar os meus dedos, lol.

Melanie: Eu usei a ponta plana ao aplicar a sombra base de olho ea ponta redonda para os tons brilhantes para obter um olhar mais definido.

Michelle: Eu tenho vergonha de dizer que eu ainda acabou usando os dedos um pouco, mas a escova foi defo um toque agradável.

Zoe: Haha que está tudo bem, Michelle! Mas as cerdas da escova são tão suave na pele ~ Além disso, eu adoro a forma como ele combina as cores da paleta de modo estético!

Agnes: Sim, as cerdas são tão suave que completou toda a experiência do glam macio.

Michelle: No geral, eu diria Pro Palette Olho do CLIO é um sólido oito em cada dez de mim. Nada muito a reclamar, exceto por alguns tons que não amava ~

Agnes: Da mesma forma, eu estou indo definitivamente para continuar usando minha paleta, mas eu quero tentar a versão de Melanie, também!

Melanie: Eu certamente recomendo a paleta de Brown Choux! Eu acho que é oficialmente o meu go-to paleta agora.

Zoe: Eu estou muito feliz com a paleta também ~ eu provavelmente vou usá-lo mais quando a estação muda, como os tons de coral não vão bem com o meu guarda-roupa de verão eu tenho a lippy perfeito para ir com ele para o F / W no entanto!

RELACIONADO:

Small Talk: de Dr.wonder Holo prego Máscara & Essence prego bolso PenSeptember 28, 2021

Small Talk: UMA COISA Modeling Pacote SetJuly 30, 2021

Small Talk: do CLIO Pro Eye PaletteJune 23, 2021

(Visitado 969 vezes, 1 visitas hoje)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *