Pele limpa e reequilibrada com querida, o suave óleo de limpeza fresco preto

Tempo de leitura estimado: 2 minutos

Você é um bálsamo de limpeza de equipe ou óleo de limpeza da equipe? Se eu tivesse que escolher, escolho óleos de limpeza porque os acho mais fácil de usar. Como a maioria dos óleos de limpeza é embalada em garrafas de bomba, não tenho que cortar o produto, ao contrário dos bálsos de limpeza que são menos convenientes para usar.

A limpeza dupla é a parte mais importante da minha rotina diária de cuidados da pele. Desde que estou sempre na caça por novos óleos de limpeza para adicionar à minha coleção, decidi dar querida, o gentil petróleo de limpeza fresco preto de Klairs.

Caro, Klairs não é uma nova descoberta para mim. Eu fui fã dessa marca K-Beauty, já que comecei a usar seu toner facial de preparação flexível, agora meu santo toner Graal. Eu também amo como a marca abraça a simplicidade, que você pode ver a partir da embalagem minimalista deste óleo de limpeza.

Óleo de limpeza fresco preto suave

O que é: um óleo de limpeza leve que se livra da maquiagem, excesso de óleo e sujeira enquanto remove suavemente as células mortas da pele.

Ingredientes-chave: sementes de girassol, Gapeseed, semente de Jojoba e Óleos de Groselha Preta.

Mais adequado para: pele oleosa e combinada.

Minha experiência (sem maquiagem)
Você precisa duplo limpo mesmo em dias livres de maquiagem? Sim! Eu costumava pensar que primeiro limpadores, como óleos de limpeza, bálsamos de limpeza e água micelar, só deveriam ser incorporados em sua rotina quando você usa maquiagem. Eu aprendi a maneira mais difícil que a dupla limpeza é importante, mesmo nos dias em que não aplico maquiagem.

A dupla limpeza não só se livra da maquiagem, mas também ajuda a derreter o excesso de sebo, protetor solar e outras impurezas que poderiam encobrir os poros e causar fugas.

O suave óleo de limpeza fresco preto tem sido o primeiro passo da minha rotina noturna mesmo em dias livres de maquiagem. Uma bomba é suficiente para obter cada um pouco de protetor solar e para fora da minha pele. Eu também gosto de passar alguns minutos para me dar uma massagem de rosto relaxante com o óleo leve.

Se eu tivesse um longo dia, uso uma toalha de rosto quente para limpar suavemente tudo. Na maioria das vezes, permito que o óleo de limpeza emulsice enxaguando meu rosto com água. Depois de enxaguar, minha pele parece limpa e reequilibrada e pronta para o meu limpador principal.

Minha experiência (com maquiagem)
Eu amo que o gentil óleo de limpeza fresco preto é feito para aqueles com pele oleosa ou combinada. Eu tenho pele combinada, e isso funciona lindamente para derreter minha maquiagem diária. Eu uso duas bombas para remover minha maquiagem, às vezes três bombas se estou usando maquiagem dos olhos.

Minha pele geralmente se sente seca depois de usar maquiagem o dia todo, especialmente durante os meses mais frios. Felizmente, esse óleo de limpeza mantém minha pele limpa e nutrida. Leva mais tempo para se livrar completamente do meu delineador à prova d’água quando uso o óleo, mas no lado positivo, nenhuma tutela é necessária no processo. Enquanto eu massageie suavemente o óleo em volta dos meus olhos, ele faz o trabalho. Também não picou meus olhos, o que é um bônus!

Minha parte favorita sobre este óleo de limpeza é a sua fórmula simples contendo apenas seis ingredientes. Eu não experimentei nenhuma irritação enquanto usava isso. Além de suas propriedades antioxidantes, o óleo de limpeza é rico em vitaminas A, B e C. Também é feito sem óleos essenciais. Se a sua pele é sensível aos óleos essenciais, este é um ótimo óleo de limpeza para adicionar à sua rotina de limpeza dupla.

(Visitou 467 vezes, 3 visitas hoje)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *