Fazendo uma fonte de imagem de pausa

.
Feliz primeiro dia de outono / outono! Tem sido excepcionalmente quente aqui (Weekend High é 32ºC / 90ºF) por isso não se sente como outono / outono. Qual é a condição do tempo como onde você está?

Eu não acreditei que estaria anunciando mais uma pausa tão logo no entanto, eu estava desmotivado ao blog. Eu também me sinto culpado por não blogar. Minha frequência de publicação diminuiu apenas recentemente, assim como é por causa de vários fatores: muito mais atividades sociais, começando um novo emprego, bem como tipicamente sendo menos pensando em coisas de charme. Espere o que? Não pensando em maquiagem? !! Eu sei, é incomum digitar isso, no entanto, eu não tenho nada para contribuir relacionado a coisas do charme melhor agora. Talvez seja uma fase tão bem quanto vou voltar a isso, quem entende – isso acontece com qualquer tipo de você? Eu escolhi em vez de me sentir obrigado, vou me fornecer consentimento para fazer uma pausa. Eu ainda gosto de ler, além de comentar sobre suas postagens, no entanto, eu não vou contribuir para o meu blog por pelo menos um mês para avaliar exatamente como eu me sinto depois disso. Obrigado pela sua compreensão!

Compartilhar isso:
Participação

Clique para enviar isso para um bom amigo (abre na nova janela)
Clique para compartilhar no Pinterest (abre na nova janela)

Clique para compartilhar no Twitter (abre na nova janela)
Clique para compartilhar no Tumblr (abre na nova janela)

Clique para compartilhar no reddit (abre na nova janela)

Assim:
Como carregar …

Relacionado

A estanhosa condição meteorológica tagi viu este rótulo em vários blogs, incluindo: oi kaily, polido por Amy, estilo Rylie *, Chicandpolished, no entanto, para citar alguns! Eu gosto de outono, assim como eu quis fazer essa etiqueta há pelo menos uma semana, no entanto, aqui está a coisa sobre a temporada de alteração: traz a preguiça em mim. Este…
4 de outubro de 2015in “Beauty”

Meu primeiro ano Blogivery! É o primeiro aniversário do meu blog hoje! Eu sou a mãe feliz de um ano de idade. : P Eu acreditei que seria divertido fazer um destaque do ano em revisão: [Eu comecei a compilar esta listagem antes de ver que o WordPress lançou um ano de 2015 em Relatório de Avaliação para cada blog – …
10 de janeiro de 2016in “geral”

Real Beat Blog Awardi foi triple nomeado recentemente para o genuíno prêmio de blog! : D as regras! 1) Coloque o logotipo do prêmio no seu blog. 2) Response 7 Preocupações feitas pela pessoa que lhe nomeou. 3) Diga graças à pessoa que lhe nomeou, vinculando ao seu blog. 4) nomear qualquer tipo de número de blogueiros …
25 de abril de 2015in “Beauty”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *