Pregos da semana, Smith & Cult Bitter Budista | Seus pensamentos no soro do chicote?

smith & culto budista amargo
Oi pessoal! Esta é uma sombra do OG Fave que eu tive, assim como gostei por anos, Smith & Cult Border Buddhist. É uma primavera pálida eco-friendly com tons cinzentos, bem como uma diversão alternativa para os eco-friendlies de hortelã pastel normais que então freqüentemente aparecem na primavera.

Eu gosto desde que é uma dessas cores que podem parecer totalmente diferentes, dependendo da luz. Muitas vezes é muito mais verde, outras vezes é muito mais azul!

PROPAGANDA

Eu estava cutucando ao redor do site de Smith & Cult recentemente, bem como observado há um tom semelhante com um nome diferente – amargo devaneio de cashmere. Se você gosta de verduras pálidas complexas, isso é absolutamente um a considerar.

Seus pensamentos no soro do chicote?

Por que sim, adicionei enormes cílios a este pônei.
Eu tenho tentado descobrir por que cada rímel que usei nos últimos meses tem sido extremamente decepcionante, assim como acredito que poderia ter descoberto o motivo. Depois de anos de utilização do soro de chicote para aumentar minha franja, eu paro pela última caem. Não havia verdadeiramente rima ou razão para a decisão; Eu estava principalmente tão bem desgastado para ter em mente para colocá-lo antes da cama! Os dias se transformaram em semanas, então as semanas se transformaram em meses, então a próxima coisa você sabe, cada rímel me saindo.

Eu acredito que meus cílios retornaram lentamente ao estado natural, que é no grande plano de coisas não é um grande negócio. No entanto ainda.

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Por um lado, é uma coisa menos para mim realizar na minha rotina (sim), no entanto, por outro lado, meus cílios fundamentais estão de volta. LOL.

PROPAGANDA

Quais são seus pensamentos sobre soros de chicote? Você os utiliza? Não os utilize? Se você os utilizá-los no passado, assim como sair, o que ocorreu aos seus cílios? Eu gostaria de ouvir sua história.

Seu viciado em apelação comunitária amigável,

Karen.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *