Check-in: Swooning sobre Chanel esmalte, óleo de cabelo de BRIOGEO e precisar de uma soneca …

Não que eu preciso de outro esmalte de Chanel porque, note lateral, estou tentando manter minha coleção de apelação simplificada em todas as frentes, Buuuuuut Eu vi este stunner azul marinho na comunidade de apelação de Chanel Instagram alimentação e desmaiado! Foi um momento desmaio de sofá, confiança.

PROPAGANDA

Isso me lembra um pouco da sombra de certos ângulos, mas mais brilhante e ligeiramente menos mal-humorada.

Chanel Le Vernis Nail Color em Orage, $ 27

Enquanto estamos no tópico de tentar manter as coisas simplificadas, esta manhã eu estava limpando a pequena área de vaidade na minha casa de banho e debatido se eu ia manter esta garrafa de BRIOGEO não desespero reparar o óleo de tratamento . Eu tenho um tempo atrás, e é um pouco difícil de usar.

Um pouco de pit de Sephora
Eu fiquei parcialmente porque gosto das flores e em parte porque gosto da ideia de ter um óleo de cabelo não-silicone, mas eh, é apenas ok. Eu tenho que ter muito cuidado com a quantidade que eu uso, porque nenhuma piada, uma queda demais, e meu cabelo acaba incrivelmente gorduroso e plano. Não é fofo!

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Eu encontrei uma maneira de fazer isso funcionar misturando um casal cai em um condicionador de licença (meu movimento é odele no momento), mas a diferença no meu cabelo realmente não é significativa, então eu provavelmente ganho ‘ Tendo de novo. Eu ainda estou na caça por um óleo de cabelo sem silicone, então se você tem alguém para recomendar, me avise.

Outra coisa que descobri enquanto eu estava limpando minha vaidade – este pequeno pote de laneege água dormindo máscara. Eu peguei de Sephora em junho passado como um presente de aniversário de cortesia, e eu tive isso há meses, mas não tocou, então hoje, depois do meu banho, eu usei para hidratar meu corpo. LOL! Eu acho que é melhor do que apenas deixá-lo ficar lá.

Bem, hey lá rosie-pose!
E você sabe o que minha pele se sente bem suave. Eu poderia apenas colocar no meu rosto. LOL!

Espero que tudo no seu fim esteja bem. As coisas são boas aqui, apenas um pouco mais ocupada que o habitual. Eu tive uma série de prazos no trabalho esta semana, e que juntamente com todos os holiday Stuff Connor está acontecendo (um recital no último final de semana e uma performance de Natal na noite passada), eu tenho estado duro de uma tarefa para a próxima.

PROPAGANDA

Você está sentindo o espírito de férias ainda? Para o Natal este ano, estou pensando em pedir a Papai Noel para me dar um quarteirão de cinco horas para mim para que eu possa tirar uma soneca! Agora isso seria um milagre de Natal.

Seu viciado amigável de apelação de bairro,

Karen.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *