Favoritos ultimamente: início de 2017

Este é o meu primeiro trimestral favoritos post para 2017. Eu tenho tirado notas em vários itens que eu gostei entre janeiro e março:

Eu tento ter um equilíbrio de itens, mas parece que isso é mais pesado na frente da maquiagem.

Cuidados com a pele:

• Illamasqua Hydra Veil – Embora IllamaSqua mantenha muito mais do que um primer, use principalmente como um primer. Eu não acho que seja possível substituir meu hidratante apenas isso. É uma excelente primer hidratante embora – quando eu quero uma base de aparência impecável, eu uso isso em conjunto com a Fundação Base da PeleLamaSqua.

E metade da diversão de usar este produto é a experiência dela: a embalagem, a colher e a textura de geléia.

• Loção Alpha Hydrox aprimorada 10% AHA – eu uso isso como um soro à noite, aplicando uma camada fina para a pele limpa após tonificação e antes de aplicar meu creme super revitalizante avançado do Shiseido Bio-Performance. É um esfoliante químico básico mas eficaz. Minha pele parece tão suave e meus flocos de inverno foram mantidos à distância. A única desvantagem deste produto é que não está prontamente disponível aqui – só vejo de vez em quando nos vencedores (que é onde eu encontrei isso).

• A loja de corpo cai do concentrado de olho da juventude – eu tenho uma fraqueza para os soros dos olhos em bolas de rolos. Este tem um mecanismo de dispensação puro em que você pressiona para baixo e o produto escala – uma bomba completa é muito, então eu faço meia bomba e isso é suficiente para ambos os olhos. Eu só uso isso nas minhas pálpebras para defff – se sente tão calmante nos olhos e substituiu o descontinuado mary kay olho sérico ball – eu estava tão preocupado em não encontrar um sucessor digna, mas parece que eu tenho!

• Allie UV Mineral Mineral Neo SPF 50 Pa ++++ – Eu comprei isso no Japão e comecei a usá-lo no final de janeiro. A fórmula é excelente! Muito leve e sente hidratando – é mais como uma loção de luz do que protetor solar. Eu farei uma extensa revisão em breve.

• Ole Henriksen Truth Sorum – eu usei isso no mês passado, mas eu tinha previsão suficiente para tirar algumas fotos antes que tudo se foi. Esta foi uma amostra de luxo (15ml) me durou 2 meses e proporcionou boa hidratação, bem como trazer luminosidade à minha pele. Eu gostaria de obter um tamanho completo para ver mais efeitos a longo prazo.

• Bandagens de hidrocolloid – minha pele tem atuado ultimamente com acne hormonal no meu queixo e decidi dar a isso uma vez depois de ouvir coisas boas sobre eles. O truque com estes é que a espinha precisa ter aparentado ou ter uma abertura para as coisas serem sugadas. Eu sei, super bruto. Mas, esses pequenos trabalhadores milagrosos realmente encolhem manchas e minha pele é mais suave pela manhã!

Cuidado capilar:

• Cabeça de cama Tigi Foxy enrola a mousse enrolada extrema – o cheiro disso é o que me fez inicialmente. Cheirava como doces, mas eu não conseguia identificá-lo até o terceiro uso – Runts de Banana! O truque com este é para distribuir fina e uniformemente através do cabelo úmido ou então pode causar bits crocantes. Tem notável espera.

Cuidado do corpo:

• Bath & Body Works Foraming Chuveiro Gel em Tiki Mango Mai Tai – Isso dispensa como um gel e se expande em espuma, semelhante ao shay shave gel. Isso é meia diversão com este gel de chuveiro, mas também é muito hidratante e cheira como uma bebida tropical (não alcoólica). Infelizmente, este é um item de edição limitado, mas você pode encontrá-los em locais de saída.

• Banho e corpo trabalha névoa de corpo em hortelã torcida – estou oficialmente obcecado com este perfume. Cheira como doces de algodão de hortelã. É um perfume completamente juvenil, mas eu não me importo – cheira tão refrescante. Eu não tenho sido tão enamorado por um cheiro de banho e corpo desde o coco de praia de Waikiki! A desvantagem é que o poder duradouro disso é bastante fraco, então eu tenho que spritz muito em – veja o quanto eu usei e só consegui isso em janeiro!

• Nuworld Botanicals Chicoteado Borrage Borage Petróleo e Manteiga de Pé – Esta coisa é incrível em criar uma barreira protetora na pele sem uma sensação gordurosa. Eu tenho usado esta noite em minhas mãos e pés e eu acordo com super pele suave.

• Manteiga corporal de coco do Trader Joe – pedi a um colega de trabalho, pegue isso para mim no ano passado, já que ouvi coisas tão fantásticas sobre isso. Realmente é incrível! A textura é super grossa, mas não em todos os oleosos – se sente quase como silicone, mas eu não vejo nenhum listado nos ingredientes – não tenho certeza de como eles fizeram isso. E cheira a sorvete de coco! Além disso, a tampa cai em vez de parafusos, que eu acho ser muito útil. E isso custa apenas US $ 4,99 USD. Oh, por que oh, por que ainda é o Trader Joe no Canadá?

Unhas:

• OPI Minha fórmula exatamente – muito pura que requer 3 casacos para proporcionar uma tonalidade de cinza, mas isso é intencional, já que este polonês fazia parte de sua coleção de balé. This gives such a clean understated look to my nails.

• Sephora Formula X em icônico – esta é uma maravilha de um casaco. I got this for Christmas 2 years ago and this is the first time I’ve worn it. It’s a shifting chrome finish that’s green-y ouro.

Esquerda: Revlon Untamed, à direita: ILNP Central Station
• Revlon Untamed – isso parece um indie polonês, é uma cor tão complexa e interessante (marrom / preto / rosa / ouro?), Com pedaços irregulares de glitter.

• ILNP Central Station – Acabei de escolher isso recentemente e não pude esperar para bater nas minhas unhas! Duas palavras: holográfico. taupe.

Maquiagem:

• Pó Illamasqua blush em desobedecer – eu tenho durante as vendas da Black Friday no ano passado. Isso é rotulado como um blush, mas a sombra é mais de um bronzer. É um tom de ocre, em vez de laranja / terracota que é típico de bronzers. É muito pigmentado, então eu tenho que usar uma mão leve e uma escova de fibra dupla. Mas aquece minha aparência realmente bem quando eu a aplico ao perímetro externo do meu rosto (usando os varredores “E” e “3” e “3”.

• Becca Beach Tint Shimmer Souffle em Melancia / Moonstone e Framboesa / Opala – Eu escolhi estes durante as vendas de folga de janeiro e eles são tão fáceis e deixam um acabamento deslumbrante na pele. Eu também fiquei surpreso que eles duram o dia todo nas minhas bochechas e eles não são pegajosos. A textura é divertida: um gel coxim maleável – é melhor aplicá-los com os dedos.

Ambos têm aromas frutados leves que correspondam aos seus nomes (o cheiro não demora). A melhor parte sobre estas é que eles têm o highlighter embutido para que eu possa corar e destacar em um passo.

• Smashbox Alta definição Corretionador na luz – Eu possuí isso por um par de anos, mas apenas recentemente veio a apreciar o quão bem parece camadas levemente sobre outros corretores para a área sob os olhos. Por conta própria, não acho que tenha cobertura suficiente, mas em camadas, proporciona uma aparência destacada e levantada.

• Dezessete mono sombra em Rose Quartz – eu recebi isso em uma troca com Danniijane e, embora chegou esmagado (ninguém culpa, aparentemente estes são muito frágeis! Assista Fleurdeforce falar sobre como a dela “esmagou” aqui) – eu simplesmente esvaziei a panela. uma jarra e use-a como uma sombra solta. É um lindo sombra de Lilac-y Taupe – adoro usar isso em toda a tampa e apenas misturando as bordas com uma sombra de transição calorosa. Veste muito bem também – sem desvanecimento ou vinculação por mais de 10 horas.

• Anna Sui Eye & Face Color na Árvore A500 e V500 Âmbar – Estes me surpreenderam com o quão bom são – eles certamente não são apenas um rosto bonito!

A sombra âmbar é um acabamento de veludo – se aplica tão suavemente e mistura muito bem. A sombra da árvore é um acabamento de cetim que tem mais brilho – ambas as cores duraram o dia todo nas pálpebras sem desbotamento ou vincos. Eu tenho meu olho em mais dessas recargas para que eu possa encher minha paleta (pode segurar mais 4!)

• Joe Frete Fine Tip Liquidyeliner em castanho escuro – Eu não tinha certeza de que gostaria disso porque não é uma ponta de pincel, mas sim uma ponta de feltro. Eu costumo encontrar forros de ponta para ficar entupidos e não dispensar o produto como uniformemente como forros de ponta de pincel. Mas este está indo forte nos últimos 3 meses – a linha não é tão bem quanto alguns dos japoneses fizeram os que são feitos pelos EUA), mas a fórmula é muito boa – ela seca e dura bem. Realmente econômico em apenas US $ 8.

• Fleur De Force Lip Gloss em 020 Escrito nas estrelas – Foi amor no primeiro uso! Esta sombra mlbb é mais como um batom líquido para mim do que apenas um brilho labial. Não é pegajoso e cheira a uma massa de bolo doce! Curiosamente, isso é feito na República Checa. Eu ganhei isso do Giveaway de Rachael!

Top: Fleur de força em escrito nas estrelas, fundo: Moxie maravilhosa em grande provocação
• Bareminerais Maravilhoso Moxie em grande provocação – isso veio em um kit e vem morando na minha bolsa. Eu não amo o formigamento miny, mas o brilho é tão fácil de usar que eu posso superar isso. O acabamento é brilhante, mas não em todos os pegajosos – eu gosto de combinar isso com um labio MLBB.

• Mary Kay Lip Forer em neutro – isso foi residido na minha bolsa ultimamente. A cor é um rosado MLBB e a fórmula é longa usando. Eu também gosto que seja um lápis automático, então não tenho que afiar isso. Eu não vejo essa sombra específica listada mais, mas suspeito que seja semelhante a “nua média”.

• Nyx Lip Finer em # 825 1000 anos – Eu ainda estou em um chute de labial e estou usando essa sombra taupe silenciada com um bálsamo labial. É cremoso e dura bem nos lábios. Supostamente, esta sombra é um Dupe para Mac Stone.

Ferramentas:

• Botões de algodão Muji – eu descobri os menores mais divertidos de algodão! Veja o quão pequeno é comparado a q-dicas regulares e os shops faciais:

Eu amo que o muji é tão preciso – eu tenho usado isso para limpar manchas de rímel. Sem fiapos!

• Capa de máscara de silicone reutilizante de Disoo Japão para máscara de folha – escolhi essa engenhoca no Japão e tem sido uma adição fantástica à minha rotina de mascaramento. Você pode usar isso várias maneiras: sobre o soro, sobre uma máscara de folha, sobre a máscara creme. Eu uso principalmente sobre máscaras de folha. No começo eu encontrei o ajuste para ser um pouco apertado com os loops de orelha cavando nos meus ouvidos, mas aprendi que pode ser aparado, o que melhorou o ajuste.

• japonês de 150 graus escova de vinco de olho – eu perdi isso por um tempo e eu estava tão triste com isso! Feliz eu achei escondido entre escovas mais altas! O ângulo único deste pincel é projetado ergonomicamente para ajudar com ângulos naturais ao aplicar maquiagem – acho que atinge melhor a área dos olhos. E a forma da cabeça de cerdas é perfeita para se encaixar no soquete dos olhos para difundir as sombras mais profundas. É uma escova bem feita: os pêlos são fibras naturais e a alça é de metal. Eu originalmente encontrei isso nos vencedores e tenho tentado encontrar um backup!

• “Cozimento” – Eu sou provavelmente a última pessoa na comunidade de beleza para tentar “assar” sob corretivo de olho. Eu tenho vontade de por um longo tempo, mas me preocupava que fosse minha área sob os olhos parecer realmente seca. Acontece que isso não acontece, desde que você use o pó direito. Eu tenho usado o pó solto do elfo HD junto com uma esponja fina de fundação de espuma para estabelecer o pó. Eu realmente não mantenho o pó por muito tempo – já que eu normalmente estou correndo pela porta – então eu uso um pincel de mistura de olho fofo maior (este mostrado é de inglot, # 4ss) para escovar o excesso. Parte de mim pensa que eu não estou de cozimento, mais pressionando o pó na minha pele para uma aplicação mais forte e mais até mesmo de pó. * encolher de ombros * Isso ajuda meu corretivo a não vincular e não desaparecer durante o dia.

Esses foram os itens que eu tenho particularmente aproveitando nos últimos 3 meses! Quais foram seus favoritos ultimamente?

Compartilhar isso:
Participação

Clique para enviar isso para um amigo (abre em nova janela)
Clique para compartilhar no Pinterest (abre na nova janela)

Clique para compartilhar no Twitter (abre na nova janela)
Clique para compartilhar no Tumblr (abre na nova janela)

Clique para compartilhar no reddit (abre na nova janela)

Assim:
Como carregar …

Relacionado

Back-up StraysAfTer digno que é queimado muitas vezes com itens de edição descontinuados ou limitados que eu amo, decidi assuntos em minhas próprias mãos e comprei backups de certos produtos para fins de seguro. Aqui estão alguns itens que eu não abri no meu Stash: Anna Sui Dolly Girl Batom em …
15 de junho de 2015in “Beauty”

SULVERTIME Skin Essentialswe tem experimentado um dos verões mais quentes do registro aqui em Toronto! Pele Summertime para mim, significa: proteção, hidratação e controle de óleo. Aqui estão os itens que eu tenho usado para ajudar minha pele batalha o calor do verão: Eu farei mini comentários em cada um deles desde alguns de …
19 de julho de 2016in “Beauty”

Favoritos ultimamente: início de 2016i’m Baaaack. 🙂 Obrigado por todos os desejos da semana passada! Tenho cerca de 50% melhor simplesmente porque é inevitável para mim não estar no computador no trabalho. Estou olhando para uma avaliação ergonômica para minha mesa, e possivelmente fazendo algum fisioterfo. Eu vou ser escalando de volta na minha postagem …
18 de abril de 2016in “Beauty”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *