Nars Isolde Olho Duo em ação

Nota para si: desgaste Nars Isolde muito mais frequentemente. Esta publicação de 2015 tipo de sopra minha mente, já que eu não posso acreditar que eu realmente tive 25 minutos para colocar em maquiagem! Eu ainda gosto de Isolde agora, tanto quanto eu fiz então.

Eu não estava jogando no outro dia quando afirmei que tenho sido tudo sobre Nars Isoldle ultimamente. Tanto assim como Nars Cordura (te amo, c !!!) foram dois dos meus olhos de notas de tempo integral bffs por semanas, bem como embora eu tenha feito principalmente nessa mina, bem como quiser Use muito mais maquiagem novamente, eu ainda não tenho a paciência para ficar parado por 45 minutos, bem como misturar seis cercetas diferentes até os meus dedos outono, você sabe?

Esta semana eu tenho utilizando o temporizador no meu iPhone de manhã para me entregar. Eu estabeleci por 25 minutos, bem como o que eu sou capaz de fazer naquele tempo, é o que eu acabo usando para o dia .

PROPAGANDA

Antes de começar, no entanto, eu mantenho todos os princípios básicos, como fundação, rímel, bem como corretivo, etc., em uma caixa ao lado da minha mesa, então eu não desperdiçar qualquer tipo de coisa de caça. Então eu também coloquei qualquer olho e produtos lábio que pretendo usar na mesma caixa.

Eu gosto de passar a parte do leão dos 25 minutos da minha maquiagem dos olhos, então eu vou cortar algumas coisas, bem como gastar menos tempo na minha pele, e é por isso que muitas minhas sardas estão espreitando nestas fotos do que o habitual.

Aqui está a aparência que eu usei com Isolde ontem para o salão de beleza (eu por último pegei meu cabelo, yay!), Já que não havia método eu ia se sentar lá olhando para mim no espelho todo esse tempo sem ser um pouco algo -Algo na minha caneca, lol!

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Há uma repartição completa dos produtos abaixo, no entanto, basicamente, acabei de misturar o lado dourado pêssego mais leve de Isolde com o lado de cobre, depois colocou isso nas minhas pálpebras. Então eu adicionei dois marrons quentes no vinco – muito primeiro um castanho mais claro, depois uma sombra mais escura por muito mais profundidade. Então eu adicionei um pouco de forro preto, bem como grandes ofertas de cílios, antes de completar com bochechas rosa peachy neutra, bem como lábios.

PROPAGANDA

Não é tão interessante quanto um olhar ecológico esmeralda brilhante com cílios falsos, bem como todo o conjunto, bem como Cabodle (Bronzer, Highlighter, etc.), com certeza, no entanto, você entende o que? Muitas vezes eu realmente gosto de usar esse tipo de maquiagem (mais comumente do que não). Você não pode dar errado com os neutros diários.

Maquiagem usada neste visual

Sobrancelhas – cárie metropolitana testa beater no escuro, anastasia remover testa gel

Sombra – Nars Isolde (tampas), Mac Soft Brown (vinco), sela Mac (menor vinco, bem como lash inferior)

Liner – Mac Smolder

Cílios – nars audacioso rímel

Bochechas – Neutrogena Saudável Pele Blush em 20 vibrantes

Lábios – Mac Pro Longwear Lip Lápis em Oh Querida! bem como vamplify gloss em espancar haute

Fundação – Mac Waterweight Foundation em NC42

Pó – Mac Mineralize SkinFinish Natural em Tan médio

Seu viciado em apelação comunitária amigável,

Karen.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *