Mac Unsung Heróis: Swiss Chocolate Somy Eyeshadow

Tem um dente maravilhoso?
Eu estava no centro de fitness na semana passada quando começamos a falar sobre sobremesas (estas são as coisas que você faz quando sai com muitas pessoas que fazem hiit juntos. Você fala sobre sobremesas!), Bem como o professor, Nicol, afirmou que se você colocar qualquer coisa chocolatosa na frente dela, ela geralmente é torrada.

Eu sou exatamente mesmo método com sobremesas de chocolate, bem como sombra, bem como especialmente Mac Chocolate Somiss Somshadow.

PROPAGANDA

Delicioso chocolate
O que é um herói desconhecido? Para mim, é uma maquiagem frequentemente subestimada, um produto de coleta de longo prazo que scoots sob a tela de radar de muitos entusiastas de maquiagem, no entanto, em uma base regular, roca do meu mundo. A série de heróis desconhecidas de longa duração apresenta alguns dos meus favoritos.

Oh, minha bondade, eu tenho usado este tons para Eons! – Assim como eu começo a rebentar muito mais comumente no outono desde que eu gosto do método que parece com vampada Baga de outono, Borgonha, roxo, bem como tonalidades de vinhos brancos. Um pouco de chocolate suíço Mac adicionado à sua mistura de sombra laços se junte em um laço de chocolate delicioso deeeee.

Eu estou usando chocolate suíço no meu vinco, bem como Mac Heroine Batom

Não se preocupe com o vermelho.

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Eu repito! – Não se preocupe com o vermelho, uma vez que o chocolate suíço marrom-avermelho fosco atinge aquele equilíbrio delicado entre ser vermelho, bem como não ser tão vermelho, então você não parece que você tem olhos demoníacos, ok?

Ele funciona um pouco como Mac Saddle, pois você pode fazer sua cor mais clara de marrom muito primeiro (cores como marrom macio, bem como textura, a propósito, parecem excelentes no vinco com chocolate suíço), bem como então camada suíço No topo, no entanto, se você deixar espaço para pular naquela cor de vinco, ele parecerá aprofundar seu vinco.

Agora, em vez de ser um marrom laranja como sela, o chocolate suíço é muito mais de um marrom avermelhado. Ainda é quente, assim como Brown, no entanto, gosto de usar sela com marrom quente, pêssego, bem como batons corais, bem como corais, bem como chocolate suíço com bagas, ameixas, etc.

Chocolate suíço, marrom macio, bem como sela
Os tons vermelhos de chocolate suíço verdadeiramente fazem azul, eco-friendly, bem como os olhos de avelã pop imo, mas, você sabe, eu tenho olhos castanhos, assim como acredito que parece excelente em olhos castanhos, particularmente se você fizer um marrom bronzeado ou forro marrom avermelhado como Mac Teddy ou Mac Costa Riche. É perfeição.

Sombra de olho de bambu MAC (tampas), sombra de olho de chocolate suíço Mac (vinco), Mac Teddy Eye Kohl (linhas de água, bem como linhas de lash inferior), rímel inimitável de Chanel (cílios), bem como revestimento de intensidade da BombShell (lixeiras superiores)
Eu ouvi algumas pessoas afirmarem que eles têm problemas para misturar chocolate suíço. Eu não experimentei isso, no entanto, se é algo que você corre antes, aqui estão algumas coisas que podem ajudar. Muito primeiro é estabelecer um primer, é claro, assim como se o seu primer não pareça estar funcionando bem com o chocolate suíço, tente utilizar uma camada mais fina de primer. Isso parece tornar a mistura muito mais fácil para mim.

Além disso, depois de aplicar seu primer, espere-o para secar totalmente. Em seguida, misture um pouco de pó transparente no topo, já que esse pó atuará como um amortecedor entre a sua sombra, assim como o seu primer, permitindo que esses grãos de pó deslizeem melhor.

Mac Rice Payered sob Mac Baunilha no meu osso da sobrancelha, Mac Bamboo, bem como Mac Sela no vinco, Mac Chocolate suíço em minhas pálpebras, bem como Mac RicePapper no canto interno, bem como Mac Smolder Eye Kohl coberto com Mac Carbon on Minhas linhas de cílio superior, Mac Costa Riche na minha água, bem como linhas de cílio inferior, bem como rímel inimitável de Chanel em 10 no meu superior, bem como cílios inferiores.
O chocolate suíço vai bem com tantos neutros tradicionais de Mac também. Muitas vezes vou usá-lo com estudos de pesquisa nu ou deitando pote de tinta baixa, então, como eu mencionei, eu adicionarei textura, bambu ou marrom macio no vinco. Em seguida, para definir o vinco, adicionarei um pouco de chocolate suíço no vinco, bem como o Outer V.

Eu gosto de utilizar o Mac Brule para destacar quando eu faço um olhar como este, no entanto, o arroz parece bom também. coisa é, o Shimmer de Rice tem muito mais de uma vibe de 90 anos (o que é ótimo, porém, pode ser datado), particularmente se você está colocando-o ao longo do seu osso marrom, então eu normalmente vou mantê-lo na minha tampa bem como no canto interno.

Uma panela de Mac Swiss Chocolate é oferecida agora por US $ 16 na linha de longo prazo, no entanto, se você tiver algum tipo de paletas vazias sentado, você pode salvar uma massa por conseguir uma das panelas de reabastecimento, que são US $ 6.

PROPAGANDA

O chocolate suíço é uma notável cor de outono! Espero que você inspecione isso em algum momento.

Seu viciado em apelação comunitária amigável,

Karen.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *