Unlabeled Secret Opi unha polonês (ajuda-me identificá-lo!)

Eu mostrei este polimento opi não rotulado no meu aniversário, recentemente:

Eu usei isso nos meus dedos no fim de semana, bem como ele está incomodando fora de mim que eu não entendo o que é a cor. Não havia rótulo na garrafa. Você pode me ajudar a determinar isso?

Aqui está exatamente como parece no palito de amostra de unhas:

Close-up tiro – em algumas luzes, ele pisca uma tonalidade de cerceta:

Eu descobri o blog onde vi este close-up limpo / garrafa, estava em temperaninails. De programar suas fotos estão em mais um nível, tão nítido, bem como detalhado!
Eu suspeito que esta cor é de uma das mais recentes coleção (nos últimos 2 anos) apenas por causa do salão de beleza onde eu tirei. Eles freqüentemente trazem as mais novas coleções, bem como então oferecem a restância mais barata. Eu fiz alguns sleinshing na Internet, bem como recursos utilizados como comparações de Beautygeek:

Fonte.
Eu estreitei a escolha até um dos seguintes:
• Veneza a festa? (Veneza outono / inverno 2015)
• Meio mar você usa OPI (OPI Brights Summertime 2015)
• Esta cor está fazendo ondas (Hawaii Spring / Summertime 2015)

Os tiros de garrafa não são os mais precisos, eu acho. Eu acredito que é um lance entre os dois primeiros, assim como eu estou encostando muito mais em direção a “Veneza a festa”, já que de exatamente como se aplica às unhas:

Fonte.
Aqui está mais um tiro da amostra de unhas, bem como a garrafa, com uma cor muito mais saturada:
O que você acha? Ajuda! Eu não vou dormir profundamente uma vez até que este segredo seja resolvido!

Compartilhar isso:
Participação

Clique para enviar isso para um amigo (abre na nova janela)
Clique para compartilhar no Pinterest (abre na nova janela)

Clique para compartilhar no Twitter (abre na nova janela)
Clique para compartilhar no Tumblr (abre na nova janela)

Clique para compartilhar no reddit (abre na nova janela)

Assim:
Como carregar …

Relacionado

OPI opt para o fluxo de lava me desafiei a dedicar-se a uma publicação de unha polonês por semana, considerando que tenho muita falta de pouca falta no meu estoque! Eu modificam meu esmalte em uma base regular, mas nem sempre sou disciplinado suficiente para tirar fotos da manicure. Estou pretendendo modificar isso! esta semana eu sou …
20 de julho de 2016in “Beauty”

O OPI unha polonês Dealioi foi tão extático quando eu espiei esta oferta em um pequeno salão de beleza enquanto caminhava na minha hora de almoço durante a semana de boxe. Um sinal manuscrito: “4 por US $ 20 ou US $ 7 cada” – uma exibição completa OPI, mal escolhida. QUEIXO CAÍDO! Normalmente, o OPI custa US $ 12 a US $ 15 por uma garrafa aqui. Eu fui…
22 de janeiro de 2016in “Beauty”

OPI Cosmo com um twisti foi lembrado sobre este esmalte quando vi Rachael de desembarque publicar sobre a Marinha do Opi Russa, já que vi comparações entre a Marinha Russa OPI, Tinta OPI, bem como opi Cosmo com uma torção. Eu indicaria cosmo com uma torção é como um lovechild da Marinha Russa (Marinha), bem como tinta (mais roxo) …
23 de novembro de 2016in “Beauty”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *