Nenhuma escova necessária

Recentemente fiquei durante a noite em um hotel e queria arrumar a quantidade mínima de cosméticos comigo. Eu realmente nem queria falar com pincéis de maquiagem, então decidi embalar apenas maquiagem que posso aplicar sem o uso de pincéis de maquiagem.

Meu caso de maquiagem para viagens – um GWP de Smashbox.

Eu amo este pequeno caso de maquiagem para viagens – o compartimento principal destacável detém meus compactos e tubos de maquiagem enquanto a porção de rolo tem slots para lápis e pincéis de maquiagem. No entanto, para esta estadia nocturna, optei por não embalar as escovas.

Eu tenho este caso de graça, mas é para venda no ebay (a listagem também tem boas fotos do interior)
Aqui está o que eu trouxe comigo:

v Maybelline Eraser Dark Circles Tratamento Corretionador em Neutralizador # 150 – US $ 13 para 6ml (farmácias)

v Maybelline se encaixam de acordo com a areia # 20 – US $ 10 para 6,8ml (farmácias)

v Shiseido Sheer e Fundação Perfeita SPF 18 em I20 Natural Light Marfim – US $ 35 para 30ml (lojas de departamento)

L para R: Tigi Cama de Cama de Tigi Sombra de Creme No Marrom Açúcar, Maquiagem Para Ever Aqua Olhos À Prova D ‘Água Lápis de Eyeliner em 24l Taupe, Daiso Refilleable Eye The Brow Lápis em Marrom escuro, Jemma Kidd Blushwear Creme Bochecha Cor em # 03 Pawpaw
V Tigi Cama Cabeça Longwearsing Creme Sombra no açúcar mascavo (eu tenho isso em apuramento e suspeito que esta marca não faz mais cosméticos – uma alternativa seria Yves Rocher Ultra Long-Long-Durando Sombra em Mercúrio ou Laura Mercier Caviar Stick em Ametista)

v Maquiagem para sempre Olhos Aqua À Prova D ‘Água Lápis de Eyeliner em 24l Taupe – $ 24 para 1.2G (Sephora)

V Daiso Refilable Eye Brow Lápis em castanho escuro – $ 3 (Daiso)

V Fórmula Fórmula Eye Booster ™ 2-em-1 Lash Beosting Eyeliner + soro em marrom profundo – US $ 15 para 0,5ml (farmácias)

v Jemma Kidd Blushwear Creme Cheek cor em # 03 Pawpaw (esta marca é descontinuada agora, mas outra boa fórmula de blush de creme é o creme de Creebe Mac, e a sombra Ladyblush é comparável)

E, claro, meu critério de capa de capa de confiança rímel do triturador.

Esses itens são meus itens de maquiagem da Quickie – eles não são todos meus favoritos absolutos ou produtos mais longos, mas sua facilidade de aplicação torna-os grandes companheiros de viagem. Eu era capaz de bater tudo no meu rosto no tempo recorde!

Compartilhar isso:
Participação

Clique para enviar isso para um amigo (abre em nova janela)
Clique para compartilhar no Pinterest (abre na nova janela)

Clique para compartilhar no Twitter (abre na nova janela)
Clique para compartilhar no Tumblr (abre na nova janela)

Clique para compartilhar no reddit (abre na nova janela)

Assim:
Como carregar …

Relacionado

Limpeza de primavera: Como eu lavo meu pincelador oficialmente a primeira semana de primavera! Eu brinquei com a ideia de fazer uma entrada de limpeza de primavera limpando a entrada … mas eu só não estou mentalmente para classificar meu estoque ainda. Então, em vez disso, mostrarei como eu limpo meus pincéis de maquiagem. Meu método se desenvolveu ao longo do tempo. Por anos eu …
23 de março de 2015in “Beauty”

Pincel STashsome de você expressou surpresa na quantidade de pincéis que eu possuo. Deixe-me refrescar sua memória, eu tenho: • 202 pincéis de olho (dos quais 163 são sombra de olho, 31 liner, 8 pincéis de sobrancelha) • 126 escovas de rosto (41 blush, 33 Fundação, 25 pó, 18 Bronzer, 9 pincéis de correntes) i Não pense que é demais, mas minha perspectiva pode …
19 de março de 2015in “Beauty”

Como eu seco minha brushesthis é parte deux de “como eu lavo minha entrada”. Como mencionei nesse post, costumava simplesmente colocar meus pincéis para secá-los depois que eles foram lavados. Mas com o avanço na tecnologia de cuidados de pincel de maquiagem, eu melhorei meus métodos! Primeiro, meu olho …
24 de março de 2015in “Beauty”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *