Dia dos blogmas 19: Stuffers de meia

Vamos lidar com isso, depois de custos todo o seu plano de orçamento de Natal em presentes, a última coisa que você quer acreditar é obter muitas coisas para colocar em meias. Mas, abrindo meias é uma das melhores partes da manhã de Natal! Aqui estão alguns conceitos de última hora para pequenos bilhetes (US $ 10 ou menos) produtos para incluir em meias:

Itens de beleza

Bálsamo labial: EOS (US $ 4) são divertidos para incluir em uma meia. Posso também sugerir meus bálsamos lábios noturnos favoritos, o c.o. Bigelow Supreme 2x Lip Shine (US $ 8) – Esta coisa é incrível.

Elásticos de cabelo: Eu tenho uma ligeira obsessão com a descoberta dos melhores elásticos de cabelo para o meu cabelo extremamente escorregadio, mas grosso. Eu descobri 2 tipos para o trabalho: Elásticos de Nylon (eles se parecem com meias de nylon laminadas – descobri o meu em Ardene $ 5 por 10 pcs), bem como Invisibobble (eles se parecem com o cabo telefônico enrolado da Old School – US $ 10 para 3).

Máscaras de folha: Tantas lojas trazem máscaras de folha agora: lidar com a loja, compradores Medication Mart, Rexall, vencedores (TJ Maxx), Marshalls – Eu até os vi no Walmart. Eles não devem gastar mais de US $ 3 por folha.

Cuidados de cutícula: O Nicole pelo óleo OPI para ir (US $ 10) cheira como melancia, bem como tem um aplicativo limpo à mão, bem como é mais um gel do que um óleo escorrendo – extremamente portátil. Saje oferece o bálsamo de ervas que assiste a partir de unhas para cílios (US $ 9,95)

Creme para as mãos: Atualmente estou utilizando loção de corpo do hotel mal-gotten como creme para as mãos, no entanto, é bom ter algumas bolsas amigáveis ​​às mãos apropriadas. Experimente estes: Cake Beauty Travel Leite Feito de creme para a mão de veludo (US $ 10), Bath & Body Works Nuters Hand Creme (US $ 5), bem como a loção de mão EOS (US $ 3).

Itens de não-beleza

PENS: Para substituir todos os que as pessoas roubaram. Eu sou parcial para os divertidos do índigo como a caneta de 7 anos, peça emprestado minha caneta, caneta de espada, etc.

Chocolate: Eu dediquei toda uma publicação nos meus doces favoritos de Natal, então pegue sua escolha dessa lista!

Infusor do chá: ninguém acredita que exigem um até que eles recebam um, assim como então eles não entenderam exatamente como viviam sem um. Mostrado: chá de David (US $ 10 cada)

Meias: Todo mundo pode utilizar mais meias! Além de receber meias dentro de uma meia? #irônico

Cartões de presente: é o presente padrão No entanto $ 5 ou US $ 10 cartões de presente para cafés (Tim Hortons, Starbucks, segundo copo) são bastante bem recebidos!

O que você gosta de fornecer ou entrar em sua meia de Natal?

Certifique-se de inspecionar o resto dos bebês no Blogland para seus postagens de blogmas hoje:
♥ Ingrid de Curly.Spring.Blossom
♥ kaily of hello kaily
♥ Sharon de Sharon Beauty Prime

Fonte de imagem de cobertura.

Compartilhar isso:
Participação

Clique para enviar isso para um bom amigo (abre na nova janela)
Clique para compartilhar no Pinterest (abre na nova janela)

Clique para compartilhar no Twitter (abre na nova janela)
Clique para compartilhar no Tumblr (abre na nova janela)

Clique para compartilhar no reddit (abre na nova janela)

Assim:
Como carregar …

Relacionado

Blogmas 2016: A beleza do Natal Tagesa embora eu tenha decidido fazer um blogas encurtado este ano, eu era bastante desafiado quanto a quais tópicos para compor, já que os blogmas do ano passado cobriam bastante todos os principais tópicos de Christmassy, ​​como música de Natal, filmes, idéias de presentes , etc. Então eu estava animado quando vi essa tag …
19 de dezembro de 2016in “Beauty”

Blogmas Day 4: Makeuptay temático de neve é ​​mais uma publicação de blogas coordenadas onde estamos puxando produtos de nossas coleções de maquiagem para criar uma aparência de maquiagem nevado. Para mim, uma maquiagem com tema de neve significa 2 coisas: branco, bem como sparkly! Eu raramente uso sombras brancas no entanto eu gosto exatamente como parece em outras pessoas, quando acoplado com um mais espesso …
4 de dezembro de 2015in “Beauty”

Dia dos Blogmas 6: Cartões de Natal Gosta de cartões. Eu gosto de olhar para eles. Eu gosto de coletá-los. Bem como a maioria de todos, gosto de fornecê-los! O tempo de Natal é o melhor momento para um cartão de felicitações como eu (ecards simplesmente não o hacke!). Todo ano eu vou em uma busca por cartões de natal em boxe …
6 de dezembro de 2015in “General”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *