Como você lida com o seu orçamento de beleza?

Perdendo este bandido muito hoje!
Ultimamente, tenho ouvido podcasts sobre alfabetização monetária, bem como, consequentemente, eu tenho acreditado em exatamente como as pessoas lidam com seus orçamentos de beleza.

Eu chequei em um artigo recentemente que os estados em média, as mulheres gastam US $ 313 por mês, bem como o cara gastar US $ 244 em produtos de beleza. Eu não estou realmente surpreso com esses valores, no entanto, ver exatamente como é simples ir lá se você estiver comprando em locais como sephora.

PROPAGANDA

Anywho, estou tentando ser mais intencional com os produtos de beleza que eu compro, assim como então eu estou tomando estoque dos meus hábitos de custos. Eu notei que tendemos a fazer uma das três coisas:

1. Reabastecer e depois pegar extras

Quando fico sem alguma coisa, eu vou para Sephora ou alvo para um reabastecimento, assim como enquanto estou lá, eu normalmente vou pegar algumas coisas adicionais que não eram originalmente na minha listagem desde YOLO.

2. Stress Shopping.

Se eu tivesse um dia difícil, comprarei produtos de beleza que geralmente não estão na minha lista de desejos para uma gratificação imediata.

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

3. Venda Shopping.

Oh, Deus. Este é meu calcanhar de Aquiles. Se eu puder obter muitos produtos à venda, não tenho nenhuma questão, mesmo que seja para coisas que eu tecnicamente não preciso.

Estou acreditando em produzir um plano de beleza de beleza por mês, no entanto, você sabe … Há algo sobre aquelas Beauty Beauty Buys quando eu a exigência de me pegar. Suspirar.

Estou curioso para entender exatamente como você lida com o seu orçamento de beleza.

PROPAGANDA

Como você prefere comprar maquiagem apenas quando ficar sem alguma coisa? Ou você tem um plano de orçamento mensal definido para produtos de beleza, assim como você pega o que você está ficando no momento? Ou você é o tipo de pessoa que compra produtos em um capricho? Deixe-me entender nos comentários.

Seu viciado em beleza comunitário amigável,

Karen.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *