PERFEITAS: PIXI LIMITE EYE PEN

Hoje, estou examinando um produto recentemente obtido – você pode lembrar que eu recebi isso durante a Tendergate ™, juntamente com alguns guloseimas Sonia Kashuk. O Pixi Endless Eye Pen Retails por US $ 12,00 (1.2G), bem como é uma marca especial de destino aqui no Canadá. Uma vez que as lojas de destino fecharem aqui, não tenho certeza se Pixi será oferecida em um tijolos, bem como a loja de argamassa aqui mais aqui.

Este forro vem em uma caixa elegante. Eu não acredito que vi mais uma marca de drogarias que oferece delineadores de lápis em caixas.

Os lápis são todos alojados em um invólucro ecológico claro, com a cor indicada no topo, que fazem o lápis de pixi ficar no meu mar de lápis escuros (eu tenho uma grande quantidade de lápis de olho). As reivindicações do produto:

À Prova D ‘Água, Super-longa-desgaste, sem mancha, sem faixas de olhos. Eles deslizam como seda sem costura, bem como em um único movimento de varredura produzem uma linha de jóia falha e sólida. Nenhum retoque necessário o tempo todo – ou noite! gentil nos olhos, mas intensamente colorido, bem como super-seda. À prova d’água. Livre de paraben. Sem óleo mineral. Livre de conservantes. Hipoalergênico.

A sombra que eu recebi é coppergulo que é explicada no site da Pixi como “Deep Copper com Gold Glimmer”. Agora eu desejo que tinha verificado que antes de eu conseguir, porque a palavra “glimmer” teria me alertado para a perspectiva de glitter. Para o olho nu, o lápis acabou de aparecer como uma sombra metálica. Após a aplicação, no entanto, o brilho se torna visível – há bits de brilho reais que depósitos do lápis para a pele. A cor base é ótima – uma intensa cor brilhante bronzey que não parece muito laranja em mim (laranja-sombras me fazem parecer doentio).

L a r: linha única, bloco de cor, borrado (difícil de mostrar os brilhos em fotografia, no entanto as manchas brancas são os glitters)
A principal questão que tenho com este lápis é que é tão bem macio para aplicação exata – assim que o lápis toca a pele, tipo de derrete, bem como manchas ao redor – eu sempre acabo com manchas grossas de revestimento em vez de linha fina consistente. Há um pouco de tempo “aberto” para manipiá-lo antes de se estabelecer. O poder duradouro no entanto, é extremamente grande – recebo pelo menos 12 horas de desgaste sem desaparecer ou borracho. Eu joguei em torno de aplicar isso utilizando uma fina ângulo limpo – eu transferi o lápis para o limpo, escovando-o contra a ponta, bem como o aplicar a partir do limpo para a minha linha de chicote. Parece apenas um pouco fiddly ter utilizado um limpo quando este produto já está em forma de lápis.

A melhor utilização que descobri para este revestimento de olho foi realmente como uma base de sombra; Eu usei isso em uma camada fina em minhas pálpebras, bem como misturou as bordas levemente. Uma vez definido, coloco uma sombra de olho em pó no topo (eu verifiquei com Mac Patina), bem como fez extremamente bem. Não havia vincos, bem como ajudou a intensificar a sombra dos olhos do pó. Eu vou usar isso como uma base de sombra para a frente.

Prós:
• Muito longwearing
• À prova d’água
• não puxa a pele – aplica-se suavemente
• Pay-off de cor intensa

Contras:
• Custo maior para a marca da farmácia
• tem brilho (esta sombra específica)
• estrutura muito macia torna difícil obter uma linha exata

Stash Davor: 7/10

Compartilhar isso:
Participação

Clique para enviar isso para um amigo (abre na nova janela)
Clique para compartilhar no Pinterest (abre na nova janela)

Clique para compartilhar no Twitter (abre na nova janela)
Clique para compartilhar no Tumblr (abre na nova janela)

Clique para compartilhar no reddit (abre na nova janela)

Assim:
Como carregar …

Relacionado

Dammit, alvo! Olhe para o que você fez! Eu estava pensando em meu próprio serviço de não comprar 2015, assim como você tinha que ir tão bem quanto revelar o fechamento de todas as 133 de suas lojas canadenses. Nada desencadeia minha acumulação do que quando o negócio descontinua produtos ou quando saem (veja IllamaSqua, Jacob, 2014). Você está…
19 de janeiro de 2015in “Beauty”

A sombra dos olhos Tagmediatelyly depois que eu fiz a tag de batom, eu acreditava – ei, por que não há uma marca de sombra? Eu não sou verdadeiramente uma garota de batom, no entanto eu gosto de mim algumas sombras! Eu vi uma melhor combinação se identificar no YouTube No entanto, eu não sou verdadeiramente uma combinação garota, então eu decidi …
28 de maio de 2015in “Beauty”

Maquiagem japonesa Haul !!! Yeah Você estava esperando por isso, não é você! : P Pessoalmente, eu não acreditava que fiquei totalmente ao mar com compras de maquiagem. Por uma coisa, eu era supremamente ansioso por errando em torno de Tóquio à noite sozinho para ir às compras. Por que eu tive que comprar à noite foi porque …
17 de junho de 2016in “Beauty”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *