Minhas Top 10 Mac Eye Shadows

Este é um tópico popular do YouTube e eu posso entender o porquê. Mac é uma linha muito facilmente acessível que é um pouco de uma marca de maquiagem “gateway” para muitas pessoas, eu mesmo incluído. Mac usa cosméticos de alta qualidade em uma grande variedade de cores e acabamentos, a um preço acessível (comparado à loja de departamentos ou marcas sephora). Minha coleção de maquiagem começou com os fundamentos do Mac, incluindo muitas das suas sombras. Eu agora possui 89 máscaras de sombra dos olhos Mac, que é aproximadamente 15% da minha coleção total de olhos.

Estas são as minhas 10 melhores sombras dos olhos de Mac – lamentavelmente não posso garantir que todos estes estão na coleção permanente (na verdade, uma sombra estava em sua coleção permanente, mas agora descontinuada!) Note que estas são apenas sombras de olhos de pó de Mac, Eu farei um post separado em tintas / panelas e pigmentos.

Cetim Taupe * (Frost) – Permanente

Patina * (Frost) – Permanente

Cunha (fosca) – permanente

Romp * (Frost) – Permanente (descontinuado em 2012)

Momento roubado * (Dimensão extra) – Edição limitada (Le)

Twinks (pérola veluxe) – permanente

Estilo Snob (StarFlash) – Le

Tudo o que brilha (pérola veluxe) – permanente

Fumo e diamantes (StarFlash) – Le

Vex (Frost) – Permanente

Eles estão aproximadamente na compra da minha preferência e uso – os com o asterisco indicam que eu possuo um backup deles.

Eu compro um monte de minhas sombras dos olhos de Mac nas panelas de recarga – as que as embalagens individuais são normalmente de coleções de edição limitada (eu discute para frente, se devo depoiá-los ou não). Abaixo estão as amostras de cada uma e muito mais descrições aprofundadas.

L a r: cetim taupe, pátina, cunha, brincadeira, momentos roubados
Cetim Taupe (Frost) – Mac descreve isso como: Taupe com Shimmer Prateado
Isso torna a criação de definição nos meus olhos uma brisa, com apenas esta sombra. Cetim taupe é o taupe que eu avaliei todos os outros Taupes contra. Ele não só a minha lista de sombras do Mac, mas minha sombra muito amada de todas as minhas sombras. Essa é uma declaração ousada quando se possui muito mais de 600 sombras de sombra!

Patina (Frost) – Mac diz: Taupe Brown com pérola dourada
É um marrom arenoso com um toque de brilho tarnished – parece estranho na panela, mas acrescenta profundidade a uma aparência básica de olho. Eu tenho prazer em usar isso em dias casuais ou se estou fazendo lábios ou bochechas mais fortes. Esta foi uma das primeiras sombras dos olhos de Mac que eu já fiz (junto com JEST e VEX) por isso tem um lugar especial no meu coração.

Cunha (fosco) – Mac diz: macio suavizado bege taupe
Fora de todos os tons fornecidos aqui, este é o que eu uso muita freqüência, pois é uma boa cor básica de transição para praticamente qualquer olhar de olho. Não é extremamente especial, mas é altamente misturado e a cor não é muito quente ou muito legal.

Romp (Frost) – Mac diz: Chocolate atado com ouro
Isso foi recomendado no makeupalley como uma boa sombra de bronze sem um tom laranja, e é exatamente por isso que gosto muito dessa sombra. Eu sei que Woodwinked está em muitas listas de favoritos, mas é muito quente em mim. Quando soube que Mac tinha descontinuado a Romp, fiquei muito perturbado e tentei encontrar dupes, mas sem sucesso (não é o mesmo que Mac tentador ou bronze!) No final, fui capaz de encontrar um vendedor respeitável no eBay e adquiriu um back-up dessa maneira.

Momento roubado (dimensão extra) – le
O acabamento extra de dimensão é um acabamento somente de edição limitado; Mac descreve a fórmula como “híbrido líquido-pó, fornecendo reflexões de cor e prismáticas de alta resolução”. É uma fórmula amanteigada que dura muito bem durante o dia. Esta sombra é uma variação no cetim taupe – é um pouco mais profundo e mais frio e tem um pouco mais partículas reflexivas.

L a r: twinks, estilo esnobe, tudo que brilha, fumaça e diamantes, vex
Twinks (Veluxe Pearl) – Mac diz: Ameixa profunda com pérola
Veluxe Pearl é o meu acabamento absoluto muito amado do Mac – todas as sombras nesta fórmula são amanteigadas, pigmentadas e mencionadas. Eu gostaria que o Mac expandisse sua faixa de pérola veluxe. Twinks é uma rica ameixa chocolatia que pares bem com qualquer sombra leve.

Estilo Snob (StarFlash) – Le
Este foi do “amor que parece” em 2009, e é essencialmente uma versão mais clara do cetim taupe em uma fórmula de edição limitada lisa e alta do Shimmer chamada StarFlash. Mac só já lançou o acabamento StarFlash uma vez que é uma fórmula maravilhosa – eu só possui 2 sombras de olho starflash e ambas estão nesta lista. Eu me chuto por não ter ficado muito mais sombras – Se o MAC fizer uma decisão de relançar esta fórmula, você pode ter certeza de que vou pegar mais! Eu diria que a fórmula mais similar a StarFlash da coleção permanente do Mac é a pérola veluxe.

Tudo o que brilha (pérola veluxe) – Mac diz: Beige com pérola de ouro
Isso tem um tom bege peachy que torna muito mais wearable para mim do que o Jest, que era muito branco e gelado. Este pares bem com Browns e Bronzey Shades – da minha lista de 10 melhores, isso fica incrivelmente com twinks ou brincadeira. Em veluxe normalQualidade da pérola, isso é suave, pigmentado e combina facilmente.

Fumo e diamantes (StarFlash) – Le
Esta é uma sombra altamente procurada por aqueles que perderam quando foi lançado – há muitos artigos tentando encontrar possíveis dupes (as pessoas afirmam que o diamante de Stila Lil é um dupe, mas eu discordo, eu também e enquanto estiver perto, é mais profundo e mais verde comparado a isso). Fumaça e diamantes é uma sombra de gunmetal com um toque de calor jogado – faz uma maravilhosa cor de olho único olhar com um flash shimmery.

Vex (Frost) – Mac diz: bege com pérola rosa / verde
Esta é uma daquelas cores que parecem chatas e um pouco horríveis na panela, mas é uma sombra limpa que pode transformar outras cores que está emparelhada. Tem um acabamento duocromo, piscando luz rosa ou verde brilho, dependendo do ângulo. Parece impressionante em cima de bases escuras.

Você pode ter observado que minhas 10 melhores sombras para os olhos de Mac são todas sombras neutras – elas são apenas as sombras mais versáteis e benéficas para quase todos. Não é surpresa que no site do Mac, eles listam seus best-sellers da seguinte maneira:

Sim, todos os neutros. Desta lista, eu possuo: tudo o que reluz, cetim taupe, woodwinked e ricular.
Uma última olhada nas minhas 10 melhores sombras dos olhos de Mac, todos juntos:

Eu recebi estes diretamente das lojas Mac, durante muitos anos – os mais antigos aqui são Vex e Patina – você pode ver os rótulos que são um pouco diferentes do que o resto.

Bônus:
Se eu fosse forçado a escolher apenas tons permanentes atuais, indicando que eu removeria 4 da minha lista (1 descontinuado e 3 le), então eu trocaria em:
Grão (cetim) – bege dourado com brilho gelado
Carvão Brown (Fosco) – Mudado Taupe Brown
Sable (veludo) – ameixa dourada com pérola de bronze
Copperplate (foste²) – cinza mid-tone silenciado
(Sim, ainda todos os neutros.)

Quais são as suas principais sombras dos olhos do Mac?

Compartilhar isso:
Participação

Clique para enviar isso para um amigo (abre em nova janela)
11Clique em compartilhar no Pinterest (abre na nova janela) 11

Clique para compartilhar no Twitter (abre na nova janela)
Clique para compartilhar no Tumblr (abre na nova janela)

Clique para compartilhar no reddit (abre na nova janela)

Assim:
Como carregar …

Relacionado

A sombra dos olhos Tagmediatiatelyly depois que eu fiz a tag de batom, eu pensei – ei, por que não há uma marca de sombra? Eu não sou realmente uma garota de batom, mas eu me amo algumas sombras! Eu já vi uma melhor paleta se identificar no YouTube, mas eu também não sou uma paleta garota, então eu decidi …
28 de maio de 2015in “Beauty”

Mac Dimensão extra Sombra será permanente! Acabei de ver em Allura apelo que Mac está fazendo as sombras extras de dimensão permanente! Você pode se lembrar do meu top 10 Mac Eye Shadows post que eu amo essa fórmula e uma das tons no meu top 10 é uma fórmula extra de dimensão. Eu não vou regurgitar alla beleza …
28 de abril de 2015in “Beauty”

Minha Colha de Dimensão Extra Mac apontou um pouco de volta que eu adoro a edição ainda limitada Mac acabamento extra de dimensão, e eu estava incrivelmente extático quando foi anunciado que eles estavam fazendo permanente. Hoje, vou swatch minha coleção de itens extras de dimensão, que incluem sombras e blushers e um bronzer: …
10 de agosto de 2015in “Beauty”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *