MystyleSideout Giveaway Loot!

Eu recebi uma notificação de que havia uma parcela esperando por mim, assim como eu apenas entendi que era o prêmio do sorteio do mystyleinsideout!

Eu estava apenas esperando os cosméticos BH Carli Bybel Sombra, bem como a combinação de marcas de marca de acordo com seu post do sorteio, no entanto ela incluiu extras! E ela escreveu uma mensagem maravilhosa naquela Butterfly Notecard!

Primeiro, este é o prêmio principal:

BH cosméticos Carli Bybel Eyeshadow, bem como paleta Highlighter

Wowser – é até muito mais notável na vida genuína! Eu não tentei nenhum tipo de produtos de cosméticos BH antes, então eu estou em êxtase para tentar isso!

Estes foram incluídos como extras:

Declaração de cores milani # 33 aumentou Amour
Isso é brilhante, bem como um pouco fora da minha zona de conforto, no entanto, encontrei algumas gemas com pisando para fora das minhas cores típicas. Eu ouvi coisas fantásticas sobre esses batons, então estou animado para testar isso!

Pincel de sombra grande wet n selvagem
Oooh Eu estive oogling sobre fotos Ig dessas novas escovas WNW! Eles não são oferecidos aqui no Canadá ainda – assim como agora eu tenho o meu próprio.

Obrigado, diga graças a você, diga graças a você! Se você não está cumprindo mystyleinsideout, você está realmente perdendo! Ela também recentemente começou um canal do YouTube – vá se inscrever para ela!

Compartilhar isso:
Participação

Clique para enviar isso para um amigo (abre na nova janela)
Clique para compartilhar no Pinterest (abre na nova janela)

Clique para compartilhar no Twitter (abre na nova janela)
Clique para compartilhar no Tumblr (abre na nova janela)

Clique para compartilhar no reddit (abre na nova janela)

Assim:
Como carregar …

Relacionado

Combinação de Carli Bybel por BH Cosmeticsi Obteve o BH Cosméticos Carli Bybel 14 Color Syeshadow & Highlighter Combinação com uma oferta de mystyleinsideout: Eu tenho usado isso, bem como brincar com diferentes combinações por cerca de um mês agora. Aqui estão meus pensamentos. Eu vou admitir este ideal fora do bastão: Eu nunca ouvi falar de …
15 de agosto de 2016in “Beauty”

Stash Matters ‘Loved Coisas Giveaway! Edit: Esta oferta terminou! Os vencedores são revelados aqui. 🙂 Considerando que era meu blocal ontem, tomei uma decisão de segurar minha primeira vez! : D Estes produtos são algumas das minhas coisas muito amadas – você pode ter me visto mencionar esses produtos no blog ou em comentários ao longo do ano. Aqui está um …
11 de janeiro de 2016in “Beauty”

Collab: US $ 20 Maquiagem ChallengeWhen Meu amigo Blogging MystyleInsidout (formalmente entendido como filipinoinsideout) Tweeted se algum indivíduo estava pensando em fazer um desafio de maquiagem de drogaria de US $ 20, eu pulei a oportunidade! Como você sabe, fevereiro é o primeiro do meu mês de baixa compra para 2016. O meu limite de plano de orçamento é de US $ 50 para o mês. Nós tomamos uma decisão para sair …
23 de fevereiro de 2016in “Beauty”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *