No-Buy 2015: Meus 28 dias verdadeiros

Considerando que reiniciar em 19 de janeiro com meu No-Buy 2015, hoje é meu genuíno 28 dias de nenhuma compra. Foi bom na maior parte. Foi a princípio difícil de resistir a todas as vendas normais de folga em janeiro. Eu utilizei para passar a minha hora de almoço navegando com lojas, então eu tive que modificar exatamente como eu gasto meu tempo de cortesia (principalmente uma grande quantidade de janelas comprando agora). fins de semana foram os mais difíceis. Eu normalmente inspeciono os panfletos da farmácia nas manhãs de sábado, bem como então atingimos algumas lojas para ofertas. E eu iria para os vencedores (versão canadense de Tjmaxx) ou marshalls pelo menos quando uma semana para ver que coisas novas em que eles entraram. Eu ainda vou aos vencedores para inspecionar o que eles têm sobre quando uma semana (está no caminho da minha semana Trabalho) No entanto, felizmente para mim, janeiro, assim como fevereiro, tem sido um feitiço seco em termos de estoque de cosméticos. Estou muito chocado que eu não consegui absolutamente nada dos vencedores em 2015.

Eu comprei alguns itens de relevância durante esse período:

1) Esta combinação de sombra de olho quo mineral no centro castanho, mas para minha irmã!

Eu publiquei isso no meu Instagram – Cumpra comigo @stashmatters

Eu já possuo esta combinação, assim como quando meu irmão me perguntou o que era uma grande combinação de sombra diária de alta qualidade da farmácia, esta foi a minha recomendação instantânea. As cores são todas fantásticas, bem como a pigmentação, bem como ficar rival em pó que das marcas de loja de departamentos. Eu também gosto que essa combinação possa produzir uma aparência completa. A embalagem é de primeira qualidade – é bastante semelhante ao da ampulheta Visionaire Eye Shadow Duo, no entanto, isso apenas custa US $ 20, bem como você obtém 4 sombras de olhos mais um forro de pó.

2) Este saco de transporte de Lesportsac no eBay:

Eu tenho querido este saco pelo menos nos últimos 10 anos – sem exagero. Utilizei para reunir os sacos de Lesportsac (provavelmente dedicarei uma publicação a eles!) Bem como esta impressão foi sempre a que se afastou de mim. É uma impressão de um padrão de malha de ilhota justa lançado em 2002 – bem como considerando que eu sou um knitter – eu queria utilizar isso para trazer meus projetos de tricô. Já faz um tempo desde que eu recebi um lesportsac no entanto, eu tinha colocado um alerta no eBay anos atrás para me encorajar se esta impressão veio para o leilão. Estrelas, bem como luas alinhadas, bem como esta bolsa de transporte agora é minha!

3) Substituição HG sob corretivo de olho (mais 1 sneak):

Eu fiquei fora da minha idade de maybelline Rebobinamento Eraser Dark Circles Tratamento Corretivo em # 130 Medium de volta em dezembro. Eu não prontamente substituí-lo desde que queria utilizar alguns dos outros corretores no meu esconderijo … No entanto, nada mais cobriu meus círculos sob os olhos também. Eu percebi que simplesmente não poderia online sem isso! Além disso, foi Bogo 50% de desconto na farmácia, então eu também escolhi o novo acordo de Maybelline com o estúdio Master esconder em # 30 luz / meio para testar (com base na avaliação rave por prolífico blogueiro, Bree).

Uma tentação genuína para mim foi a declaração de vendas de liquidação de sexta-feira negra no alvo a partir de 5 de fevereiro. Meu mantra para aquele dia: “Não vou ao alvo para inspecionar as vendas. Eu não vou para o alvo para inspecionar as vendas. Eu não vou para o alvo para inspecionar as vendas! ” Meu bom amigo foi inspecioná-lo, bem como relataram que a maquiagem tinha apenas 10% de desconto. Phew. Eu fui capaz de evitar ir ao alvo desde então.

E, claro, estou preenchendo meu tempo de cortesia com blogs agora, que eu prefiro gostar. Concedido, vou afirmar que a condição meteorológica tem sido bastante ruim aqui ultimamente (foi -25 ° C ontem – sangue sangrento!) Então foi muito mais fácil ficar casa, bem como hibernate – minha esperança é que na época Condição meteorológica mais agradável rola, eu não serei tão atraído para caminhar, bem como loja!

Compartilhar isso:
Participação

Clique para enviar isso para um bom amigo (abre na nova janela)
Clique para compartilhar no Pinterest (abre na nova janela)

Clique para compartilhar no Twitter (abre na nova janela)
Clique para compartilhar no Tumblr (abre na nova janela)

Clique para compartilhar no reddit (abre na nova janela)

Assim:
Como carregar …

Relacionado

NOVO Tag: o get get / lo get tag! O conceito para produzir esta identidade saiu de uma discussão com styledwithjoy na seção de comentários de um dos meus artigos há algumas semanas. Nós dois somos em um não ganho para 2015, assim como tomamos uma decisão, precisávamos um local para comiserar. Se você está em um não comprar …
18 de março de 2015in “Beauty”

Último dia do meu My 2015 No-Buy! Pipe! Hora de fazer um gabarito! Eu não posso acreditar que durou tanto tempo! Tanto quanto o Ano Novo é a hora de fazer resoluções, bem como começar algo novo, em retrospectiva, acredito que começar um sem-compra é verdadeiramente difícil durante as vendas de folga de janeiro! : P Aulas aprendidas: • Comprando meu estoque …
31 de dezembro de 2015in “Beauty”

100 dias no-buytoday é meu oficial 100 dias da minha não compra! * lança confete * minha não compra principalmente focada em não ficar com maquiagem / skincare conforme minhas políticas (sem web novosprodutos, a menos que seja reabastecer um produto completo). Em menor grau, eu também dediquei a não fazer compras de roupas desnecessárias. EU…
29 de abril de 2015in “Beauty”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *