Não técnico: Verniz de unhas de pureza de IllamaSqua

Tem sido um pouco considerando que eu fiz um post de esmalte de unha! Hoje eu trago-lhe pureza illamasqua.

É descrito no site da IllamaSqua como:

Pêssego.

OK. curto e grosso. Para adicionar a isso, eu diria que não é um pêssego macio, é um pêssego ousado se houver algo assim. quase um pêssego de néon.

Eu recebo um tom de ansiedade sempre que estou enfrentado com uma creme pastel esmalte na esmalte porque eu sei provável que eu terei um desafio com possível ratação, manchas caras e polonês pegajoso. Mas imagine minha delícia quando apliquei minha primeira camada de pureza:

Não é uma maravilha de um casaco (OCW), mas não ruim! acima é mostrado com apenas uma camada, sem tampa superior. Abaixo está 2 casacos, sem tampa superior:

A fórmula é um sonho autonivelante – aqui é com o meu casaco superior normal (POSHE) aplicado:

Tal como acontece com todos os esmaltes de Illamasqua, a tampa externa quadrada pode ser removida e a tampa menor no interior torna muito mais fácil segurar ao aplicar o polimento.

O pincel está no lado mais fino, mas aplica-se e depósita o poço polonês – sem listras ou desigualdade.

IllamaSqua esmaltes usados ​​para custar US $ 17 CAD (quando estava disponível na baía de Hudson, agora é on-line do site de Illamasqua, mas o preço do cad é ridículo em US $ 29,95 cada! Você está brincando comigo, Illamasqua?) Cada garrafa contém 15ml de produto e são feitos na Austrália.

Prós:
• ricamente pigmentado
• fórmula autonivelante
• Mesmo, aplicação suave (incrível, considerando a sombra de creme pastel)
• Chip Resistente
• vestindo longo

Contras:
• Deve comprar apenas online (não-ukers)
• Caro (agora mesmo muito mais caro)

Stash Davor: 9/10

Compartilhar isso:
Participação

Clique para enviar isso para um amigo (abre em nova janela)
Clique para compartilhar no Pinterest (abre na nova janela)

Clique para compartilhar no Twitter (abre na nova janela)
Clique para compartilhar no Tumblr (abre na nova janela)

Clique para compartilhar no reddit (abre na nova janela)

Assim:
Como carregar …

Relacionado

Não instruídos: Illamasqua Poke Nail Polishi pode ter apontado neste blog que eu tenho muitos esmaltes. Também posso ter apontado que muitos dos meus esmaltes não são usados, ou como eu os chamo: não comectos. E muitos dos meus não interesses são illamasqua. Hoje eu trago você illamasqua picar. É descrito em …
2 de abril de 2015in “Beauty”

5 Pastel Prego Polishesin Mantendo com o tema da Páscoa e da Primavera, eu pensei que mostraria 5 esmaltes pastel de meu stash: polegar para mindinho: Essie rosa-a-boo, Revlon damasco pastelaria, illamasqua milf, mary kay azul lótus, essência Um lindo segredo. Essie Pink-a-Boo # 793 que é descrito como “um puro rosa com brilho glittery” em Essie’s …
6 de abril de 2015in “Beauty”

A coleção de verniz de unhas de IllamaSqua é dedicada a Julija de infinitamente desajeitado, e presta homenagear os megaposts de Fivezero. Em um dos comentários, Julija me perguntou como muitos illamasqua polides eu possuí – eu fiz uma contagem rápida da planilha do meu inventário, e a resposta foi: 47.: O (correção, o número de …
27 de outubro de 2015in “Beauty”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *