Wet N Wild Yo Soy

Eu geralmente acabei sendo pensando sobre este polimento depois de ouvir de FiveZero que alguns WNW polides são feitos no Luxemburgo, então eu tenho que descobrir para mim!

Eu não faço com frequência os esmaltes que vêm embalados com um suporte de papelão – eu acredito que estes foram reembalados particularmente para Dollarama – como você pode ver, esta despesa $ 1,50. A garrafa contém 12,3 ml de polonês.

A primeira coisa que me impressionou era exatamente quão estranha a forma de garrafa é! Eu nem entendo o que telefonamos. É tipo de um veleiro.

A tampa não é uma daquelas com uma “manga” externa que expõe uma pequena tampa interna – é isso que você utiliza para segurá-lo. Além de surpreender, não foi tão desconfortável de usar.

A segunda coisa que tive que confirmar para mim que sim, na verdade, este polonês é igualmente feito no Luxemburgo, bem como preenchido na China (presumo que a garrafa é feita na China):

Isso é loucura O polonês é feito lá, pensando sobre o básico da vida é incrivelmente alto no Luxemburgo, bem como WNW é tão barato!

Eu notei que o limpo não era uniformemente cortado, bem como foi um pouco abrangido:

A cor é um creme bege leve – este é o “limpador de palato” quintessencial como eles afirmam nos círculos de esmalte. bem como como um monte de creme de luz / tons pastel, isso usou com listras na primeira casca:

Parece bem após o segundo casaco, bem como a camada superior:

Apesar de ser tão barato, este polimento usou verdadeiramente bem. Eu não tinha chips ou ideia desgaste na minha mão esquerda, bem como apenas um pouco de chip no meu polegar ideal:

Eu não tinha certeza sobre essa cor em muito primeiro desde que senti que me fez parecer que tinha as mãos de lagosta – isso é afirmar que minhas mãos parecem cordas, bem como rosa.

Mas quando cheguei a trabalhar, meu colega de trabalho proclamou isso a melhor cor para mim, sempre.

Eu ainda não tenho certeza do que o nome da sombra “yo soy” significa? Se é um jogo em palavras, eu não estou recebendo isso. Eu acredito que os polimentos Wildshine são agora descontinuados, bem como Wet n Wild agora tem os polimentos megalast que tem comentários fantásticos. Você já tentou os polimentos do Megalast? Qualquer tipo de tonalidade para recomendar?

E o item aleatório desta semana é minha escova de dentes elétrica:

Infelizmente, isso está nas últimas pernas – não é mais segura uma taxa. Eu tive por cerca de 3 anos, então não é ruim. O que eu gostava disso é que há um sinal de luz se eu estiver aplicando também muita pressão enquanto escova. A versão de substituição não tem isso. Que tipo de escova de dentes você usa? Manual ou Elétrico? Qual marca?

Compartilhar isso:
Participação

Clique para enviar isso para um amigo (abre na nova janela)
Clique para compartilhar no Pinterest (abre na nova janela)

Clique para compartilhar no Twitter (abre na nova janela)
Clique para compartilhar no Tumblr (abre na nova janela)

Clique para compartilhar no reddit (abre na nova janela)

Assim:
Como carregar …

Relacionado

Burberry Nail Steel No. 200 Aço Greysince A condição meteorológica está transformando um pouco mais refrigerante, eu acreditava que tinha finalmente vestir este polimento que eu comprei em janeiro durante um dos meus laços loucos não-detentórios-barrados: aço cinza pegou meu olho desde seu tom de griige, bem como brilho dourado. Além disso, vamos ser francos, aquela embalagem da Burberry me otra em …
8 de novembro de 2016in “Beauty”

Review: Essie Gel Couture preso e top coatais, Essie sai com a versão do “gel” esmalte. Eu costumo rejeitar os polimentos de gel que não exigem lâmpadas UV. Eu paguei um interesse próximo das avaliações sobre a recente série de lançamentos poloneses “gel” que Tout: Brilho incrível! Acabamento suave! Vestindo muito tempo! Em última análise, eles se revelam para não …
3 de agosto de 2016in “Beauty”

Cobertura sendo loirafinalmente, um mani em uma segunda-feira. Uma segunda-feira real de Mani! : P este é o esmalte que foi uma das minhas descobertas favoritas de esmalte de 2016, assim como eu até mesmo fiz o forte seguro afirmando que é a melhor fórmula que eu tentei todo o ano – é: Cobertura Outlast estadia deslumbrante # 95 …
20 de março de 2017in “Beauty”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *