PhotoJuvenation / IPL: Pensamentos finais

Eu quis publicar isso de volta em junho, no entanto, com férias, bem como a preguiça de verão, eu adiei a compilação deste post. Agora fui com a série completa de tratamentos IPL – posso fornecer meus pensamentos gerais da minha experiência com fotojuvenescimento / IPL.

Fonte.

Eu comprei um pacote de 5 sessões para o IPL facial, que comecei em janeiro. Eu tinha uma sessão por mês, assim como minha sessão final foi em maio antes de ir ao Japão.

Fonte de imagem de imagem.

Minha primeira publicação sobre este assunto discutiu minha percepção preliminar sobre o procedimento, bem como exatamente como minha pele reagiu ao IPL. Eu notei resultados sutis, no entanto motivadores. Então publiquei uma atualização na minha terceira sessão, que era bastante traumática, para declarar o mínimo! Mas, depois que a reação da pele diminuiu, minha pele parecia ótima, assim como os resultados foram os mais notáveis ​​de todas as sessões que tive.

Lembre-se disso?!!
As últimas 2 sessões foram bastante … Unrignarkable, se eu fizer isso. Eu supondo que a grande coisa é que eu não tive mais reação desfavorável ao tratamento. Alguma ligeira vermelhidão depois, no entanto, sem solavancos ou erupção como a sessão anterior. No entanto, após as sessões 4, bem como 5, eu também não viu uma redução significativa na pigmentação das minhas sardas, que foi a principal razão pela qual eu busquei tratamentos de IPL. Eu indicaria que há retornos decrescentes – os tratamentos preliminares que vi resultados mais perceptíveis, no entanto, em direção ao fim, eles eram menos significativos.

No geral, experimentei o seguinte:
• Redução perceptível nas sardas, bem como hiperpigmentação, algumas áreas mais escuras caíram – meu objetivo era uma redução visível, não uma erradicação das minhas sardas, assim como eu definitivamente realizei isso.
• Diminuição temporária na oleada na minha zona t
• Ligeira redução de linhas finas – observei isso particularmente em torno de minhas linhas de risadas, bem como linhas de testa
• leve (leve!) Redução no tamanho do poro – Eu não tenho grandes poros, no entanto no meu nariz, sinto que meus poros parecem menos proeminentes
• Nenhuma redução perceptível na vermelhidão – eu não tenho rosácea no entanto eu fico vermelhidão nas minhas bochechas, bem como em torno do meu nariz

Fonte.

Bottom line: Eu sou material com os resultados do IPL, bem como provavelmente faria mais no futuro. Eu realizei muito melhores resultados com o IPL do que comparado aos tratamentos de skincare tópicos. Uma preocupação que as pessoas freqüentemente perguntam é: as sardas e a hiperpigmentação retornam? Não, não os que foram reduzidos ou se livraram durante as sessões da IPL. No entanto, se você é propenso a sardas ou hiperpigmentação, é extremamente provável que você estabeleça novos pontos. Aqui estão algumas dicas se você está acreditando ter fotojuvenções / tratamentos de IPL:

• Obviamente, faça seu estudo de pesquisa sobre o salão. Por mais que não seja um procedimento cirúrgico “real”, ainda é um laser sendo utilizado em sua pele.

• Tente tempo suas sessões durante os meses de inverno, quando você não estiver no sol tanto. Bem como depois da IPL, SPF é uma obrigação. (Na verdade, SPF é uma obrigação o tempo todo!)

• Tempo para garantir que sua pele não esteja bronzeada, bem como não utilize auto-brinco com antecedência – o laser funciona melhor na pigmentação que é mais escura do que a pele ao redor.

• Seja suave adicional em sua pele depois, não utilize AHA ou esfoliantes físicos que irão irritar a pele.

• E, se algo não se sentir bem durante a sessão (dor, sensibilidade), fale! (uma lição descoberta na minha terceira sessão!)

Você acredita em obter fotojuvenescimento / IPL?

Compartilhar isso:
Participação

Clique para enviar isso para um amigo (abre na nova janela)
Clique para compartilhar no Pinterest (abre na nova janela)

Clique para compartilhar no Twitter (abre na nova janela)
Clique para compartilhar no Tumblr (abre na nova janela)

Clique para compartilhar no reddit (abre na nova janela)

Assim:
Como carregar …

Relacionado

Minha experiência com fotojuvenescimento / IPL: Parte II mencionada nos meus benefícios para mim publicar que me tratei a um fotorejuvenescimento / tratamento fotofacial. Muitos de vocês estavam curiosos sobre este modo de tratamento, então eu decidi cronicular minha jornada. 🙂 Esta publicação não vai em todo o elemento técnico do fotorejuvenescimento, nem é …
19 de fevereiro de 2016in “Beauty”

PhotoJuvenation / IPL: Parte III não estava planejando mais uma atualização no IPL até que eu tenha concluído todos os 5 dos meus tratamentos, no entanto, acredito que minha terceira sessão garante uma atualização. fonte de imagem. Longa loja curta: minha pele reagiu terrivelmente para a 3ª sessão. 🙁 Função fonte de imagem. Eu fui para a 3ª sessão …
11 de março de 2016in “Beauty”

Stash de lixo: novembro de 2016at o começo de todos os meses, eu acredito para mim mesmo: “Este mês, provavelmente não terei muito muitos vazios, posso ter 2 ou 3 max”. Em seguida, em torno da terceira semana do mês, de repente eu sou tratado com uma bolsa cheia de vazios. Vai saber. Eu completei um pouco …
5 de dezembro de 2016in “Beauty”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *