Stash de lixo: fevereiro de 2017

É sempre uma corrida louca no final do mês para ter todo o meu lixo apresentado bem e o dar sua fotografia final antes de serem jogadas fora! XD.

Estou um pouco nervoso sobre se eu bati no meu alvo de uma cota por dia …

Cuidados com a pele

Saje Konjac Kare Green Tea Enriquecido Esponja Limpeza – $ 9.95
Eu era mais atraído por isso por causa do recipiente bonito – eu realmente não usei o recipiente para manter a esponja durante o uso. Há uma corda anexada à esponja para pendurá-la para secar. Eu não era um grande fã desta esponja em particular Konjac, era bastante fina e muito rígida – não aquela esponja-y. O enriquecimento do chá verde não fez absolutamente nenhuma diferença. Eu ainda gosto da loja de rosto que é apenas US $ 5.
Stash Davor: 6/10 Recompra: Não

Consonante Skincare Cream de mãos orgânicas em acabamento seco – US $ 20 para 125ml
Eu tinha ouvido um boato de que a versão de acabamento seco deste creme para as mãos estava programada para ser descontinuada, mas foi resgatada por uma campanha por alguns dos funcionários consoantes. Graças a Deus porque eu pessoalmente gosto do acabamento seco também – eu mantive este tubo na minha mesa, considerando que eu não tive que me preocupar com as mãos gordurosas / pegajosas e depois tocar no meu teclado ou papéis. É um pouco caro, mas este tubo durou mais de 6 meses com vários usos todos os dias. (Este item realmente deve ter sido fornecido sob o agrupamento de “cuidados com o corpo”, mas tirei a foto com a esponja de Saje Kongjac, então aqui é)
Stash Davor: 9/10 Recompra: Sim

Dr. Hauschka Lip Care – US $ 16 para 4.9G
Meu longtime hg lipbalm para a bolsa. É tudo natural com ingredientes cruciais do óleo de mamona, extrato de frutas do quadril de rosa, óleo de jojoba e cera de abelha. Eu acho tanto hidratante (penetrante) quanto protetora (oclusiva). É um pouco gastado, mas um tubo dura cerca de 6 meses. Eu não vou recomprar este ideal embora como estou tentando usar alguns outros bálsamos lábios no meu estoque.
Stash Davor: 10/10 Recompra: Sim

Rebeldes Refinaria Capital Vícios Crânio Bálsamo no Luxuria (maracujá) – $ 8
Tão estranho como as coisas terminam ao mesmo tempo. Eu tive isso sentado na minha mesa nos últimos dois anos. Eu escolhi isso em torno de Halloween de 2014 para o aspecto da novidade, mas o bálsamo labial dentro é fantástico! (Veja aqui em seu estado completo Em meus favoritos post) Consiste em ingredientes naturais e é feito localmente em Toronto. É um bálsamo em forma de cúpula semelhante ao EOS, mas é muito melhor que Eos. Mas semelhante ao EOS, é realmente volumoso e não viaja bem. Eu também possuo a versão preta disso no sabor simples. Estou absolutamente conseguindo uma substituição deste desses dias.
Stash Davor: 9/10 Recompra: Sim

Mac Luzzuloso C Marine-Bright Formula Softening Loção – $ 35 por 100ml
Este é um grande toner sem álcool que cheira a citrama e não tira minha pele. Eu acho que é ajudado minha pele a ficar mais brilhante olhando através dos meses de inverno – eu forneci isso em meus favoritos trimestrais no ano passado. Esta garrafa me durou um bom 3 meses com uso noturno para que eu diria que vale o dinheiro. Observei que o Mac reembalou isso para que seja em uma garrafa de spray agora que eu prefiro. Eu estarei salvando esta garrafa para voltar ao Mac!
Stash Davor: 9/10 Recompra: Sim

Lise Watier Magnifix Make-up fixative com chá branco – US $ 24 para 115ml
Eu abastecido em um monte destes durante uma venda. Eu realmente gosto disso principalmente para eliminar o acabamento em pó na pele e abastecer o brilho. Ele cheira muito bem – eu realmente gosto de aromas de chá em skincare. Ele afirma ajudar a consertar a maquiagem, mas eu não acho que é tão bom quanto o spray de configuração da Avon, então por esse motivo, eu estou rebaixando minha classificação disso. Em um esconderijo de lixo anterior (todo o caminho de volta para junho de 2015!), Eu dei esta classificação de 9, mas agora acho que é muito mais um 8. Veja, as classificações podem mudar com o tempo, especialmente quando eu tento novos produtos.
Stash Davor: 8/10 Recompra: Sim

Máscara de folha facial hidratante de marca de vida – $ 2 cada ou 3 por US $ 5
Estes são exclusivos para os compradores Mart Drug e eu os acho muito bons para o preço. Este tem ácido hialurônico e Konjac como os ingredientes de recursos que ajudam a fornecer hidratação à pele. O papel é um pouco no lado grosso, mas as aberturas se encaixam bem no rosto. Além disso, há uma boa quantidade de soro. Isso é feito na Coréia.
Stash Davor: 9/10 Recompra: Sim

Além do jardim da natureza que ilumina pela máscara da folha de mangostão – $ 2
Eu encontrei o ajuste desta máscara melhor do que o anterior além da máscara de jardim da natureza que eu tentei – o comprimento (especialmente a testa) foi perfeito. Além disso, o papel parecia mais suave. Eu nunca tinha ouvido falar de mangostão, mas é para ser cheio de antixixidantes como mirtilos ou Açaí bagas.
Stash Davor: 7/10 Recompra: Talvez

Tony Moly Eu sou Real Aloe Mask Folha Hidratante – $ 6
Esta é a minha segunda máscara de folha de moly e eu gosto deste melhor que a versão makgeolli. Isso forneceu muita hidratação e ajudou a acalmar minha pele a partir dos ventos frios. O comprimento da máscara ainda é muito curto para o meu rostoGeralmente na minha testa, mas as aberturas estão alinhadas. Estou curioso para experimentar a máscara de tomate de Tony Moly um desses dias em que termino muito mais da minha escala de máscara de folha.
Stash Davor: 7/10 Recompra: Talvez

LOVEMORE MINHA MELHA MÁQUINA MÁSMA 3D Hidratante – $ 3
Eu amo esta máscara! Tem uma costura no centro, então se encaixa no rosto melhor – o tamanho é melhor para o meu rosto. Um tempo atrás, eu recebi alguns deles fora da SASA para estocar apenas para aprender que agora estão descontinuados. De acordo com o selo nas costas, esta máscara expirou considerando que 2016, mas eu não me importo. Eu tenho um muito mais no meu estoque.
Stash Davor: 9/10 Recompra: Não (não pode!)

Arezia Q10 Máscara de olho – $ 3
Eu estava em êxtase para tentar esta máscara que era um freebie que recebi. Eu estava esperando que fosse uma máscara de papel, mas é feito de um material de hidrogel / polímero colorido dourado. Assim que eu apliquei para a minha área sob os olhos, meus olhos começaram a picar e água. Eu quase desisti então e lá, mas perseverei fechando meus olhos para evitar quaisquer fumos que estivessem emitindo das máscaras. Eu era capaz de tolerar as máscaras na minha área sob os olhos por mais um minuto antes de começar a picar minha pele, então eu os tirei ideal. Nenhum dano real feito com a minha pele – e nenhum resultado considerando que eu acho que é para ficar na pele por 20 minutos. Eu quase dei este produto minha primeira classificação de 0, mas eu tive que dar 1 ponto por não me custar nada.
Stash Davor: 1/10 Recompra: Não!

Muji Blotting Paper – US $ 3 para 60 folhas
Estes são bons, mas não ótimos. Eu encontrei os tamanhos de folha para estar no tamanho pequeno e eles não desindem meu rosto completamente. Muitas vezes tenho que usar muito mais de 1 folha para fazer todo o meu rosto. Eu gosto que estes são o tipo de papel de papelão, não o tipo de filme plástico – eu acho o tipo de filme para levantar demais e deixa minha pele se secar e irregular.
Stash Davor: 7/10 Recompra: Talvez

Nice n ‘limpar todos os objetivos Wipes – US $ 3 para 88 folhas
Eu só uso isso para limpar amostras do meu braço. É barato e agradável – por conta própria Eu não acho que seja efeito para remover 100% da maquiagem, mas normalmente parei com água micelar que faz o truque.
Stash Davor: 7/10 Recompra: Talvez

Cuidado do corpo.

Fonte.
Sabão de corpo de azeite orgânico consoante – $ 12 para barra 115g
Estou tão satisfeito com este sabão! É muito cremoso e deixa minha pele tão macia. Nem todos os sabonetes são iguais, com certeza. Este bar durou cerca de 3 meses com uso diário. Isso é bastante caro, embora – uma alternativa respeitável é o beijo meu sabonete de azeite de rosto que é cerca de metade do preço.
Stash Davor: 9/10 Recompra: Sim

Lush Turkish Delight Chuveiro Smoothie – $ 37.95 para 200g
Eu fiz uma revisão disso por algum tempo. Eu deixei de lado e levei de volta no final de janeiro para terminá-lo antes de expirar no final de fevereiro. É um produto decepcionante inútil que cheira mal. Também notei que o preço subiu US $ 2 considerando que eu comprei em março passado.
Stash Davor: 2/10 Recompra: Não

Creme de sonho exuberante – auto-preservação – US $ 29,95 para 240ml
Eu comprei esta idade atrás e apenas redescobriu isso no meu esconderijo em janeiro – isso também tinha uma expiração de fevereiro, então era uma corrida para terminá-lo. Eu tomei uma decisão de tirar uma foto da banheira meio caminho através de (acima). Um dos desafios para mim com esses artigos de vazamentos é que muitas vezes eu não tenho a chance de mostrar o produto antes de terminar.

E aqui está terminado. O creme cheira grande – muito calmante com uma rosa e cheiro de lavanda. Parece sedosa e se espalha facilmente na pele. Minha presa principal com este creme é que deixa uma viscosidade na pele. Mesmo depois de permitir secar / absorver por 15 minutos, ainda está aderindo às minhas roupas. E mesmo depois de uma manhã inteira passou, quando meu tocou minhas pernas, ele perguntou por que era “úmido e pegajoso”. Este tubo me durou exatamente um mês com o uso diário. Agora eu acumulei 5 recipientes vazios para retornar ao exuberante para minha máscara facial fresca de cortesia! Decisões decisões…
Stash Davor: 6/10 Recompra: Não

A manteiga corporal da loja de corpo Moringa – $ 6 por 50ml
Eu escolhi este tamanho menor em uma venda de liberação provavelmente por US $ 1. Na época, encontrei o cheiro para ser refrescante, mas usando agora, eu não amo isso. Meu então descreveu como um cheiro azedo. É como uma cruz de madressilva misturada com vinagre de aplicação de cidra.
Stash Davor: 5/10 Recompra: Não

Um tiro das almofadas antes de usá-los.
Avon pé funciona Linda Aloe Dual-Action Pedi-Peel – $ 10 por 22 almofadas
Estas são almofadas esfoliateiras pré-encharcadas que eu uso à noite. Eu tenho tentado terminar isso por meses, mas continuo esquecendo de usá-los. Eles estão bem para fornecer esfoliação leve – eu mantenho meus pés bastante religiosamente com cascas de pé coreano e pedras de pedra-pomes, então eles não estão em forma horrível. Eu tenho isso à venda por metade do preço, então eu não estou muito chateado.
Stash Davor: 6/10 Recompra: Não

Cuidado capilar

Shampoo de aminoácidos de Kiehl- US $ 28 por 250ml
Um dos meus itens muito amados de Kiehl e um vício de longo tempo … geralmente para o cheiro! Para mim, é uma mistura de coco e pó de bebê. Também limpa meu cabelo muito bem sem removê-lo. Eu ainda estou trabalhando longe na minha garrafa 1L que acho que será terminado no próximo decante. Eu vou recomprar a garrafa 1L na próxima vez que houver uma venda frends e familiares em Kiehl’s.
Stash Davor: 9/10 Recompra: Sim

Condicionador de coleta suave de essências de ervas – US $ 8 para 400ml
Esta foi uma das minhas coisas muito amadas dos cuidados com os cabelos de 2016 graças à Sra. Morango Loira! Eu sou incrivelmente lento no uso de condicionadores, provavelmente aplico apenas condicionador no meu cabelo cerca de duas vezes por semana. E mesmo assim, eu só aplico nas extremidades. E algumas semanas eu seleciono uma máscara de condicionamento em vez disso. Então esta garrafa me durou um bom 5 meses! O que é ótimo sobre este condicionador é que ele suaviza e hidrata meu cabelo sem pesar ou aumentar o resíduo.
Stash Davor: 10/10 Recompra: Sim

Guardião Curl – US $ 17 para 250ml
Eu passei por outra garrafa disso muito rapidamente – eu tinha um vazio no mês passado e normalmente uma garrafa me dura cerca de 6 semanas. Poderia ser tão ideal depois que eu consegui cortar meu cabelo, eu estava tentando domar (você sabe, aquele período de 2 semanas em que seu cabelo se rebelga porque foi cortado?) E eu provavelmente supercompensei com o uso.
Stash Davor: 10/10 Recompra: Sim

L’Oreal Professionnel Tecni.Art Curl Memory Up Spray – $ 20 por 125ml
Marquei 2 garrafas disso desde a lixeira no meu lugar de oferta de apelo muito amado, Toronto Barber & Appeal (TBBS). Eu adoro verificar sua área de liberação – muitas vezes têm algumas gemas como este spray que recebi por apenas US $ 7. Isso ajuda as minhas ondas a permanecerem e não frisca. Também cheira muito bem. Eu não acho que pagaria preço total para isso – a garrafa me durou cerca de um mês.
Stash Davor: 9/10 Recompra: Talvez

Maquiagem

Vincent Longo Velor pressionado em pó em luz – livre
Recebi isso como um GWP quando recebi a fundação da tela da água. É um bom cenário que eu carrego na minha bolsa. Eu me toco com este pó uma vez por dia, ideal após o horário do almoço. Este pó me durou pelo menos 6 meses que foi impressionante. Finalmente, quebrou uma vez que a panela estava mostrando cerca de 90%. Felizmente, recebi outro GWP deste pó quando puxei da Baía de Hudson em janeiro.
Stash Davor: 8/10 Recompra: Talvez

Cargo HD pressionado em pó em # 20 – US $ 32 para 8G
Isso foi como o pó que não desistia! Eu continuei pensando que vai ser feito em breve, e continuou. Você pode lembrar disso do meu projeto de projeto no último outono. Então eu estive continuamente usando isso considerando que setembro! Este pó me durou seis meses – isso é insano. Eu sou muito mais, pensando em todos os pós de rosto não abertos que tenho no meu estoque. Cálculo mental rápido: Eu possuo pós de rosto suficiente para os próximos 5 anos.
Stash Davor: 9/10 Recompra: Sim

Guerlain Lingerie de Peau Bb Cream SPF30 em 01 luz – $ 67 para 40ml
Eu fiz uma revisão disso no meu projeto foco no ano passado e finalmente escavei isso de volta para terminar o tubo. Eu misturei 2 partes disso com 1 parte com uma fundação mais escura (Yves Rocher Second Skin Effect Foundation em Bege 300) para obter uma boa partida.

Eu era capaz de bombear a última gota desse creme BB – a embalagem é ótima.
Stash Davor: 7/10 Recompra: Talvez

Cobertura Katy Kat Eye Mascara – $ 12
Eu tinha grandes esperanças para isso! Eu gosto da varinha – é uma forma de hélice torcida que é muito pequena em tamanho e entra em todos os cílios. Mas a fórmula é tão molhada que coloca meus cílios juntos. Eu estava esperando que a fórmula melhorasse uma vez que secou ao longo do tempo, mas apenas ficou clumpier quanto mais velho. Eu fui capaz de remediar o aglomerado usando meu confiável m

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *