Chanel Eclosion Rouge Allure Velvet Batom Extreme e Kid De Chanel Brows: Lábios brilhantes e uma boina

Bonne Année!
Eu estava indo para um pequeno toque francês hoje, por esse motivo a boina. É certo que eu também estou vestindo porque eu não senti vontade de cuidar de todos os cabelos loucos e loucos saindo da minha cabeça em todos os ângulos esta manhã … então eu apenas cobri-los, hahaha!

Eu preciso de muito mais boinas da minha vida.

PROPAGANDA

Eu amo esse tipo de aparência de maquiagem!
O que, exatamente, é a garota francesa chique? Para mim, é descontraído, mas sofisticado – maquiagem que não é pesada ou dura, portanto, sem advertência ou sobrancelhas graves ou falsificações grandes de aranha.

Estou aqui por isso!

Na verdade, estou aqui por qualquer maquiagem, lol! Eu não usei muito sobre as férias, e é bom voltar a entrar nisso.

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Aqui estou vestindo lábios corajosos, mas básicos, com apenas um único batom, olhos suavemente definidos, uma bochecha clara e uma base pura.

A maioria dos produtos que estou vestindo são Chanel (vibe da garota francesa e todos), com algumas peças da nova coleção Chanel Spring-Summer 2021.

Paleta de cores de hoje
Primeiro é um luminoso e aveludado batom de coral fosco chamado eclosão. É um batom leve e pigmentado que se sente tão suave e macio nos meus lábios; No entanto, apesar de ser cobertura total e fosco, ele transfere um pouco, então se você está indo por aí beijando coisas, incluindo humanos, cães e gatos, você deixará pontos de batom em todo o lugar.

Seu pequeno rosto, lol!
O Highlighter eu estou usando no meu maiúsculo é o sombra de pêssego mais leve do Highlighter da Fleur de Pritemps / Blush Duo. Tem um encantador sutil, cetim brilho e funciona bem com pêssego e coral blushes, o que me leva a malícia blush … bom ol ‘chanel malícia! Se você usa coral pêssego quente coral como Mac Melba bem, você vai adorar esse blush acetinado. Faz parte da coleção permanente de Chanel e parece fantástico com muitas cores lábio. Eu tenho usado e amando por anos.

Por último, mas certamente não menos importante, as sobrancelhas! Eu estou vestindo um marrom mais ousado do que o habitual, graças ao Kid De Chanel em marrom profundo, meu novo lápis favorito da sobrancelha. É da subcole da criança de Chanel, que é comercializada como maquiagem para caras, mas você sabe … você não se transformará em uma abóbora ou qualquer coisa se você é uma dama e usá-lo, lol! Eu gosto disso porque o lápis não é muito macio e cremoso e, como resultado, tem um bom tempo de desgaste, e também gosto de como é pigmentado. coisa boa!

Obrigado pelo seu presente de sobrancelhas, Kid De Chanel Sobrancelha.
Maquiagem desgastada nesta aparência

Olhos: Chanel Tisse Vendome Quad (luz castanho claro em tampas, sombras marrons escuras em linhas de chão), chanel espresso dela impermeável, mordida apelo rímel de upswing, chanel garoto de chanel sobrancelha lápis em marrom profundo

Bochechas: Chanel Malice (Blush), Chanel Les Beiges em No. 50 (Bronzer) e Chanel Fleurs de Printemps (Highlighter)

Lábios: Chanel Eclosion Rouge Allure Velvet Extreme Batom

Base: Charlotte Tilbury Filtro impecável em Tan Set com Chanel Loose Pó em Translúcido 3 (Fundação e Pó), Estee Lauder 24hr Hydra Prep Corretionador em Médio Deep Warm and Kevyn Aucoin Sobrenatural Corretionador em EC06

Falando de boinas …

Eu ainda pretendendo encontrar uma berência roxa avermelhada escura em uma loja de segunda mão um desses dias!

Uma das minhas músicas favoritas do príncipe

PROPAGANDA

Ousar a sonhar!

Seu viciado amigável de apelação de bairro,

Karen

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *