Quatro passos para incríveis lábios foscos de outono

Laura Mercier Velor Batom Extreme em Fresh
Gah! Eu sou tão extático cerca de 1) Tempo de suécer (qualquer outra pessoa absolutamente sobre o calor?), E eu não posso esperar por todas as cores foscas pigmentadas para queda! Eu já estou construindo meu exército de bagas, vermelhos e rosas …

Se você é tudo sobre os lábios ricos e outonais como eu sou, aqui estão quatro ideias de aplicativos para ajudá-lo a obter incríveis lábios de queda fosca que parecem ótimos o dia todo.

PROPAGANDA

1. Passo um: fique preparado

Prepare seus lábios, aplicando seu bálsamo hidratante favorito para remover qualquer secura. (Eu sou um fã da pomada de cura de Cerrave, eu mesmo.)

2. Etapa dois: suavizar essas bordas

Com um dedo, pressione uma quantia fina de seu ocultador de líquido favorito ao longo das bordas dos lábios até que sua linha de lábio fique inaugurada em sua pele. Então, espere um minuto para o corretivo secar. Ideal Agora eu estou amando o corretivo de retoque de véu de ampulheta (é o que estou usando nessas fotos), mas qualquer bom corretivo líquido pigmentado deve fazer.

3. Passo três: defina e esqueça

Carregue uma escova de olho cônico com um pó translúcido e levemente poeira uma camada em cima do corretivo para configurá-lo.

4. Passo Quatro: Basta adicionar cor

Aplique sua cor de lábio de queda rica diretamente do tubo, ou usando uma escova. Então, recue e admire seus lábios impressionantes!

Laura Mercier Velor Extreme Batom em Femme
Batom fosco de decaimento urbano no grande
Swatches, babe!

PROPAGANDA

Eu não era o único inspirado a usar algo colorido hoje! Este é o visual de inspiração do Pavão de Connor.

Seu viciado amigável de apelação de bairro,

Karen.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *