Inverno Scalp Rescue

Meu cabelo e couro cabeludo são normalmente baixa manutenção – minha principal questão é encontrar produtos que não pesam meu cabelo. Geralmente, gosto de usar shampoos esclarecidos e produtos de estilo de luz. Eu nem uso um condicionador diariamente. Mas venha temporada de temporada de inverno, todas as apostas estão desligadas. Meu couro cabeludo se torna severamente irritado, seco e coceira – especialmente em torno dos templos e área da coroa. Fica tão ruim que a área se torna visivelmente vermelha com manchas escamadas brancas – é bastante desagradável. Eu só comecei a lutar contra este problema 2 invernos atrás e experimentamos vários produtos porque então para ajudar a gerenciar a condição.

Em primeiro lugar, não sei exatamente o que é a causa real, além do tempo frio e seco. Quando eu auto-diagnosticada, leia sobre isso online, vi algumas semelhanças com sintomas de dermatite seborréica; Mas eu não estou 100% convencido e nunca tive um diagnóstico oficial. Então comecei a testar produtos de balcão (OTC) com graus variados de sucesso:

Grande sucesso:

Clique na foto para ampliar
Nizoral 2% Ketoconazol Shampoo – US $ 17 para 120ml (farmácias)
J Nos EUA, isso só está disponível na concentração de 1%, com a maior porcentagem que requer uma prescrição. É incomum que o Canadá recebe um produto muito mais potente, mas estou feliz! Este xampu é realmente eficaz no alívio de coceira e diminuindo flocos. De acordo com as instruções, as primeiras 2-4 semanas usei isso duas vezes por semana e, em seguida, consegui diminuir a frequência de uma vez por semana. Surpreendi-me quando abri pela primeira vez, o xampu é um gel rosa brilhante. Tem um cheiro medicinal, mas não ofensivo – não se enrola muito e limpa-se limpo. Concentro-me na área afetada do meu couro cabeludo e deixo a espuma por pelo menos 5 minutos antes de enxaguar. É muito caro, mas uma garrafa dura cerca de 2 meses com uso semanal.

L’Oreal Natureza Terapia Calçacão Calçados Tratamento de Relevo Shampoo $ 12.19 para 355ml e Licença em Tratamento $ 11.19 para 118ml (Sally Charm fornecimento – menos caro com um cartão de adesão anual de US $ 5, vale a pena receber o cartão)
J Ambos são produtos hidratantes leves fantásticos que realmente ajudam com o aperto no meu couro cabeludo. Eu giro este xampu com o tratamento nizoral e um par de outros – meu cabelo fica acumulado se eu usar o mesmo xampu continuamente. O tratamento de licença que eu aplico no meu couro cabeludo depois que eu toalha seco meu cabelo – também age como um tipo de levantador de raiz. E os dois cheiram deliciosos, como maçãs verdes frescas!

Nuxe Huile Prodigieuse (óleo seco polivalente) – US $ 26 por 50ml (farmácias)
J Isso também está disponível em uma garrafa maior de 125ml (US $ 45) com um bico de pulverização que é um valor melhor, mas eu gosto de mergulhar um botão de algodão na garrafa para aplicar isso a áreas específicas, então eu prefiro a garrafa menor. Este óleo seco ajuda a eliminar flocos visíveis e acalma a minha pele apertada. Eu principalmente aplico isso à noite antes de dormir, mas em alguns casos eu aplico isso de manhã em uma fina camada após toalha secando meu cabelo e não faz meu couro cabeludo gorduroso. Absorve rapidamente e cheira excelente – como uma praia de férias. O ingrediente essencial é o óleo de macadâmia e pode ser usado por todo o corpo ou nas extremidades do cabelo também. Um grande óleo para sempre ter prático.

Limpar dano e reparo de cor Máscara de tratamento nutritivo – US $ 8 para 180ml (farmácias)
J Esta farmácia barata acha realmente me surpreendeu! É uma máscara de couro cabeludo profundamente hidratante que torna meu cabelo saltitante, macio e suave enquanto se acalma do meu couro cabeludo irritado. Eu aplico isso no chuveiro após o shampooing, apenas concentrado no meu couro cabeludo e deixo por 3 minutos como meu cabelo de condicionamento de cabelo – eu uso isso uma vez por semana para aumentar a umidade ao meu couro cabeludo.

Sucesso limitado:

Shampoo terapêutico de Neutrogena T / Gel não mostrado – US $ 10 para 130ml (farmácias)
K Isso fede um pouco como alcatrão, mas ajudou com os flocos. No entanto, achei que ficou um pouco frisado e seco.
Concentrado de reestruturação de cabelo de Elixir Magic Elixir de Kiehl – US $ 24 para 125ml (Lojas de Kiehl / Online)
K nada “mágico” sobre isso! É um petróleo vegetal suave, sobre basicamente. Eu tinha grandes esperanças para isso, mas foi deixado desapontado – não é terrível per se – ele não hidrata – mas é um óleo de escorrendo bagunçado que escorre no meu rosto. Eu poderia ter obtido os mesmos resultados, derramando azeite no meu couro cabeludo. E não cheira tão bem assim … como cozinhar óleo.
O Body Shop Beautifying Óleos – US $ 15 para 100ml (Lojas de Body Shop / Online)
K Este óleo era melhor que o Kiehl, mas não tão hidratante quanto o Nuxe. Eu gosto de usar isso para um óleo de corpo em todo o corpo. O óleo de amêndoa doce é o óleo de base e absorve rapidamente e cheira beneficiamento (usei as versões de porca de shea, azeitona e do Brasil e todos eles realizam igualmente para mim).
Cabeça e ombros Shampoo não mostrado – US $ 8 para 420ml (farmácias)
K enquanto eu amo H & S, não era potente o suficiente para as minhas desgraças da temporada de inverno, mas eu mantenho uma garrafa disso na rotação durante os meses de verão. O H & S na Apple Verde éMeu preferido – ele continua incrivelmente e faz meu cabelo muito saltitante.

Sem sucesso:

Derma e Tea Tree e Eil – US $ 15 por 30ml (farmácias)
Isso era fedorento e irritante para o meu couro cabeludo já tenro. Eu sei que muitas pessoas prometem por isso, mas eu nunca tive muito sucesso com óleo de chá no passado mesmo para manchas.
Ácido salicílico (BHA)
L A ácido salicílico foi notado como um remédio eficaz para dermatite seborréica e eu dei-lhe um giro com a escolha da minha escolha de Paula 2% Bha gel, mas não tinha nenhum efeito (embora este produto seja bom para a intenção de ajudar a esfoliar poros).

Phew, isso foi muita conversa sobre produtos de cabelo para alguém que realmente não se refuga com o cabelo tanto dela. Espero compartilhar minhas experiências e remédios para questões de couro cabeludo na temporada de inverno ajudou alguém! Eu estarei fazendo uma postagem companheira com foco no alívio do cabelo da temporada de inverno na próxima semana.

Compartilhar isso:
Participação

Clique para enviar isso para um amigo (abre em nova janela)
Clique para compartilhar no Pinterest (abre na nova janela)

Clique para compartilhar no Twitter (abre na nova janela)
Clique para compartilhar no Tumblr (abre na nova janela)

Clique para compartilhar no reddit (abre na nova janela)

Assim:
Como carregar …

Relacionado

Stash de lixo: Abril de 2015April era outro mês estelar para usar muito mais produtos do meu estoque! Vamos melhorar: estes são todos os produtos de tamanho completo, pessoal! #soproud shiseido puro e ideal – $ 39 para 30ml (lojas de departamento) Eu fiz uma revisão inteira sobre este produto, é simplesmente minha fundação diária preferida. …
5 de maio de 2015in “Beauty”

O Winter Hair Rescuethis é o poste de companheiros para o meu tópico de resgate de couro cabeludo de temporada de inverno – essa entrada estava ficando por muito tempo, então eu pensei que seria bom dar a seus olhos uma pausa dividindo-a em 2 posts. Além da questão do couro cabeludo, nos meses de inverno eu também luto de frizzies devido …
20 de fevereiro de 2015in “Beauty”

Stash de lixo: Agosto de 2015 mês foi um Doozy para vazios, eu não tenho idéia de como eu passei tanto: vamos começar! Itens de tamanho completo SHISEIDO Refining Makeup Primer – $ 35 para 30ml (lojas de departamento e online) Eu fiz uma revisão disso antes e é meu primer de rosto básico. Eu não uso a cada …
3 de setembro de 2015in “Beauty”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *