5 coisas que tenho amoroso ultimamente

apenas algumas coisas que eu tenho a partir do final
1. o incremento de oito minutos

Ok, este é o meu novo truque para me motivar quando não quero fazer alguma coisa – definindo um temporizador por oito minutos e, em seguida, concentrando-se em uma coisa para esse curto pedaço de tempo. Eu não sei o que é de cerca de oito minutos, mas esse é o meu doce ponto. Cinco é muito curto, 10 é muito longo, mas oito é o pedaço de tempo perfeito e snack-size!

2. A trilha sonora de filme “Encanto”

“Encanto” é um novo filme da Disney com música de compositor e ator Lin-Manuel Miranda (você pode reconhecer seu nome do musical “Hamilton”). De qualquer forma, é o novo favorito de Connor Disney Flick, e ela ouve a trilha sonora, o meio-dia e a noite. A música é muito cativante, e mesmo que eu nunca tenha visto o filme em sua totalidade, eu já conheço muitas das letras da música.

PROPAGANDA

Eu também sei que não falamos sobre Bruno, não, não, não. Nós não falamos sobre Bruno!

3. roupas monocromáticas

Você sabe, eu li por anos que vestindo a mesma cor da cabeça aos pés pode fazer mulheres petite parecem mais altas, e sim, esse é um grande benefício de usar uma roupa monocromática. Eu também gosto disso porque isso torna muito mais simples se vestir de manhã! É bom não pensar sobre o que escolhe o que, você sabe?

Eu tenho vontade de querer muito mais roupas monocromáticas, então eu estou pensando em adicionar alguns macacões, como este por Atleta, para o meu armário (embora eu não estou muito interessado com o ter que shimmy dentro e fora de um quando preciso para visitar o lavatório).

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

4. Esta receita de muffin fácil

Super bom e gostoso! Eu fiz um lote na semana passada com chips de chocolate e uma farinha sem glúten rei Arthur.

5. Mac Teddy Liner

É um clássico por um motivo. Você já emitiu com Mac Satin Taupe? Eu fiz isso hoje, e foi glorioso.

PROPAGANDA

O que você está amando ultimamente?

Seu viciado amigável de charme de bairro,

Karen.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *