Domingos com abas o gato, maquiagem, bem como mascote de blog de charme, vol. 672

Como você sabe, hoje foi o dia felino mundial. Se as guias estivessem por perto, tenho certeza que ele teria configurado um telefonema de zoom com todos os seus amigos felinos mundiais, assim como ele não teria nem precisou da minha ajuda. Ele foi bastante proficiente quando preocupado utilizando a tecnologia. De fato, ele utilizou a suposição de que as pessoas, assim como outros gatos, tinham sobre sua grande aparência … Bem, você sabe, eles o viriam, assim como presumir que ele era apenas um mais bem com qualquer substância, bem como Enquanto ele não era precisamente um gênio matemático, um La Rosie, ele ainda era sábio, bem como manipulado, não só administrava um império da empresa mundial, no entanto, ele também acumulou vários graus colegiados ao longo do caminho, apenas por diversão.

Você entendeu que ele tinha um doutorado em paleobiologia? Sim, eu nem! Eu descobri algum dia enquanto abria o correio, bem como um pacote apareceu de Harvard. Foi um grau! Em um quadro!

PROPAGANDA

Rosie.

Falando de escolas da Ivy League, a Alma Mater de Rosie é MIT (o Meow-Ssachusetts Institute of Technology). Eles tinham seu Alumni Anual Alumni hoje, assim como ela queria ficar um pouco vestida, e é por isso que ela parece mais cheia do que típica nessas fotos.

Eu estava pronto para dirigi-la para o SF para o almoço (ela era o orador da palavra-chave), no entanto, foi toque tão bem quanto optar por um momento desde Harris, a comunidade felina Ruffian parou. Sim, eu supondo que ele estava com vontade de roncar na selva.

PROPAGANDA

Felizmente, Rosie sibilou, bem como rosnado, assim como assustou-o, então fomos capazes de sair, assim como chegar ao almoço a tempo.

Seu viciado de encanto amigável comunitário,

Karen.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *