Sábado Surf, 19 de fevereiro de 2022

Feliz Dia Nacional do Lash! Rímel e gatinhos tee.
Oi, e feliz Caturday!

Ah, e feliz dia nacional de cílio também! Sim, estamos comemorando cílios agora. Meus cílios estão atualmente na caça por um novo rímel, a propósito. Se você está feliz com o seu, por favor, compartilhe porque Laura Mercier Caviar não está mais fazendo isso por mim (o enrolado não é o mesmo por qualquer motivo).

PROPAGANDA

Ultimamente, eu tenho usado uma camada de rímel volumizante completo ilia com um rímel à prova d’água no topo, e enquanto ele faz o trabalho bem, eu prefiro ter uma solução de uma e feita, então deixe-me saber se você Encontrei alguma coisa mudando de vida!

Falando de cílios, Connor tinha um mini-colapso sobre seus cílios recentemente. Os dela são longos e encaracolados como o El Hub, e eles normalmente são pegos em seus olhos, o que é muito desconfortável para ela. Quando acontece, eu a ajudo a usar um pano ou enxaguar os olhos com água para obter os cílios presos.

Anywho, aconteceu de novo no outro dia, e ela começou a falar sobre cortar os cílios porque eles estavam tão incômodo … Eu fechei isso bem rápido. Eu acho que entre o “absolutamente não” e “você vai cutucar o seu olho”, algo pode ter se perdeu na tradução, porque ela acabou de começar a Baskling. Eu a segurei em meus braços e assegurei a ela que nem sempre seria um problema, e que um dia ela seria grata por cílios tão lindos. Então nós lavamos os olhos e fomos sobre negócios como de costume.

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Retrocesso para Li’l Baby cílios!
Então sim, feliz dia nacional do cílio. Espero que você não esteja tendo um colapso!

A leitura desta semana

Influenciadores de mídia social estão agora clonando seus animais de estimação …

Debbie Harry no batom vermelho: “O batom vermelho pode ser um dos desastres com manchas e sangramento, mas, novamente, estas podem ser intrigantes procuraram se desenvolver. Eu nem sempre usei lábios vermelhos, e os tons de vermelho variei de acordo com o que eu estava vestindo, meu humor, ou o que eu tinha disponível. Eu sempre gosto de tons que tinham nomes que implicaram algo selvagem, tentador ou desagradável. ”

Stevie Nicks ainda está vivendo seus sonhos.

A acne é geralmente considerada diferentemente na Coréia do que nos Estados Unidos. Na Coréia, os dermatologistas se concentram em hidratação e apoio de barreira de umidade para evitar manchas.

Cachorro Colónia é uma coisa.

Uma das minhas mulheres favoritas “Senhoras” não é claramente minimalista.

Se você gosta de coisas extravagantes …

Eu quero fazer isso!

“Eu não gosto de conceitos abertos. Me dê um quarto onde eu posso fechar uma porta. <----- O mesmo PROPAGANDA Tenha um descanso maravilhoso do seu fim de semana. Qualquer coisa emocionante acontecendo no seu fim? Seu viciado em beleza amigável bairro, Karen.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *