Stashmatters Canadian Maquiagem Swap!

Agora vá inspecionar o que enviei para Nicola de Apelo como eu entendo!

Beleza como eu entendo isso

Então, por um longo tempo, tenho acreditado em fazer um interruptor de maquiagem fora do Reino Unido, no entanto, precisei esperar até que eu tinha descoberto alguém que eu entendi vagamente antes de eu “estourou” a questão, geralmente por sua própria paz de espírito. Por alguns meses no meu blog, os encantadores Stashmatters tem sido um dos meus seguidores ativos Eu sempre recebo comentários encantadores e eu realmente aprecio não só o que ela tem que afirmar, no entanto, interagir com alguém tão longe de mim, para aqueles que podem Não seja consciente de Stashmatters ela é canadense https://stashmatters.wordpress.com

Então eu, porém, arranquei as entranhas para perguntar se ela gostaria de fazer um interruptor comigo e depender que eu era uma pessoa autêntica que não iria deixá-la para baixo e eu estava tão chuffado quando ela afirmou – wow eu realmente sinto Como…

Ver original publicar 608 muito mais palavras

Compartilhar isso:
Participação

Clique para enviar isso para um amigo (abre na nova janela)
Clique para compartilhar no Pinterest (abre na nova janela)

Clique para compartilhar no Twitter (abre na nova janela)
Clique para compartilhar no Tumblr (abre na nova janela)

Clique para compartilhar no reddit (abre na nova janela)

Assim:
Como carregar …

Relacionado

Swap do Reino Unido / Canadá! Deixe-me voltar ao apelo blogando com um estrondo – recebi nova maquiagem! Huh? Mas eu não estou em um não comprar? me permita explicar. Nicola de apelo como eu entendo que me contatou para perguntar se eu estaria pensando em fazer um interruptor – ela está no Reino Unido, assim como eu sou …
21 de julho de 2015in “Beauty”

Troque com uma mulher com bochechas rosa! Eu tenho essa parcela pouco antes do Natal. Foi a minha segunda troca de maquiagem, desta vez com o encantador Isabelle de uma mulher com bochechas rosa blog! Começamos a conversar sobre fazer essa mudança depois do meu último – assim como assim, em julho, formulamos as diretrizes de swap: nós conseguimos cada um …
5 de janeiro de 2016in “Beauty”

Interruptor de aniversário com Joyce, meu aniversário gêmeo! Não é meu aniversário ainda, no entanto, nem Joyce nem eu poderia esperar para publicar isso, então estamos mostrando nosso interruptor uma semana, bem como algum dia antes de nossos aniversários reais. 😉 Sim, Joyce of Regional Woman Land, bem como eu compartilho um aniversário! É a próxima terça-feira 11 de julho! : D Aqui está um …
3 de julho de 2017in “Beauty”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *