Domingos com abas o gato, maquiagem, bem como mascote de blog de beleza, vol. 665

algumas das campanhas de modelagem de gatinhos mais espicéis da Tabs foram feitas na ilha de Oahu. Parece que todos os gatos gostam de Maui, no entanto, você entende as guias sempre ia contra o grão, bem como ohu apaixonado.

Ele pegou um teste genético de 23andme (o único para os gatos), além de descobrir que ele é o 116º havaiano nativo, assim como quando os gatos regionais descobriram, eles o abraçaram com patas abertas.

PROPAGANDA

Eu não posso te dizer exatamente quantos Luaus escolhi guias quando eu estava ajudando-o, no entanto, eles estavam entre as partes mais preferidas do trabalho.

Oh, mencionei que ele era igualmente um dançarino de hula realizado? Sim, ele pode fazer muito qualquer coisa que ele deixasse sua mente.

PROPAGANDA

Quanto a Rosie, peguei-a para a praia uma vez, no entanto, ela passou o tempo todo trabalhando em seus estudos estatísticos, bem como documentar suas conclusões na areia. Eu tentei levá-la para surfar comigo, no entanto, ela foi perdida nos números. Quem era eu para segurá-la de volta?

Seu viciado em beleza comunitário amigável,

Karen.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *