Saturday Surfing, 29 de maio de 2021

Desejo que estávamos aqui! (A elegante piscina no Castelo de Hearst; Nós fomos tão bem como fizeram uma viagem há alguns anos.)
Oi pessoal. Caturday satisfeito! É o fim de semana do Memorial Day, A.K.A. O Summertime não oficial Summertime. Uma grande quantidade de pessoas estão batendo na piscina ou praia ou outros pontos ensolarados além armados com protetor solar, e é por isso que eu queria telefonar para uma história associada evoluindo aqui no U.S.

Vou vincular alguns vídeos, bem como artigos abaixo, no entanto, em sumtryshell extremamente abreviado, um laboratório de terceiros avaliou recentemente muitos protetores solares, bem como os produtos de cuidados solares, bem como descobriu que 78 dos produtos avaliaram estavam contaminados com benzeno “, um carcinógeno entendido ligado a uma série de efeitos prejudiciais.

PROPAGANDA

Minha esperança é não assustar você, apenas para destacar uma história estabelecendo.

Juntamente com um resumo de suas descobertas, o laboratório divulgou duas listas, um dos produtos contaminados com benzeno, além de mais uma listagem de produtos que não eram. Eles também incluíram grandes números de grande negócio dos lotes que testaram.

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Fiquei chocado ao ver algumas marcas enormes entre aquelas na listagem contaminada (Neutrogena, Barco de Banana, Elta MD). Eu estava ainda mais chocado ao ver que o La Roche Posay Anthelios 60 Sunscreen Lotion Spray Eu comprei no mês passado foi na lista impertinente.

Então, a primeira coisa que fiz foi inspecionar o número de grande negócio no fundo da minha garrafa, assim como os grandes números de negócios não combinavam, então eu respirei um pequeno suspiro de alívio … mas ainda assim. Eu estou jogando para jogar isso livre de risco enquanto esta história se desenvolve.

Refrescantemente, um dos outros protetores solares que eu estava testando / vestindo ultimamente, solo-loção solar SPF 70, estava na listagem de protetores solares que não foram descobertos para incluir benzeno, no entanto alguns dos outros – protetor solar mineral de cerveja, Bliss Block Star, La Roche Posay Anthelios 60 Melt-in Sunscreen Leite, bem como Sun Bum SPF 70 Spray – não estavam entre os que foram avaliados, então …

É muito preciso entrar, eu sei. Um dermatologista no YouTube que eu realmente gosto, Dr. Dray, faz um resumo completo da circunstância, bem como as informações que temos até agora, assim como descobri isso incrivelmente atencioso, assim como útil, se você está pensando em pesquisar Além disso.

Cassandra Bankson, um esteticista médico cujo canal eu também gosto, desde mais uma grande avaria …

Uma coisa é que há uma grande quantidade de protetores solares por aí, como você sabe, assim como o laboratório apenas avaliou 294 deles, o que não vem remotamente perto de todo o conjunto, bem como Cabodle. até que o FDA seja incluído ou faça uma declaração, ou problemas qualquer tipo de recalls, meu plano é continuar a usar protetor solar, bem como roupas de proteção do sol, no entanto, vou ficar com protetores solares, posso descobrir na boa listagem por enquanto, Apenas para ser tão cuidadoso quanto se pode ser neste sh * tshow, eu acho.

Aqui estão algumas mais informações …

A solicitação de estudo / recuperação de valisura, bem como a listagem de protetores solares que incluem benzeno está aqui

A listagem da Valisure de Sunscreens que não incluem benzeno está aqui

De forma: um novo relatório descobriu o carcinogênio benzeno em 78 protetores solar proeminentes

De Dermatology Times: Níveis detectáveis ​​de benzeno observados em alguns lotes de filtro solar, Destaques da Valeza debate de contaminação de benzeno em produtos solares, bem como médico avalia em controvérsia de contaminação solar.

PROPAGANDA

Em menos notícias principais … o que você é tanto quanto este fim de semana? Qual é a condição do tempo como aí? Ainda estamos descobrindo o que vamos fazer, no entanto, estou acreditando muito primeiro churrasco da temporada. ?

Seu viciado de encanto amigável comunitário,

Karen.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *