Tampas douradas quentes com avaria de revestimento bronzeado | Priorizando descanso | Sugestões de sombra

Iniciando um novo livro hoje!
Heya! Friday sexta-feira. Como está a correr o teu dia?

O meu tem sido muito bom até agora. Hoje tenho o dia de folga, minha primeira em idade, assim como eu tenho algumas horas para mim enquanto Connor está na escola, assim como praticamente não entendo o que acontece. Eu tenho trabalhado nos fins de semana nas últimas semanas, assim como enquanto eu normalmente não me importo de manter ocupado, eu escolhi que este é o ano eu vou aceitar completamente o descanso, então hoje eu sou vai fazer o meu melhor para apenas relaxar.

PROPAGANDA

Tudo o que estou habilitado para fazer são coisas que ajudam a encher o bem, por assim dizer, tanto psicologicamente quanto fisicamente. muita sorte para mim, lol! Há sempre algo para fazer por aqui, assim como eu já estou fazendo mal com todas as coisas que eu poderia conseguir com o tempo adicional, como limpar o banheiro, lavar roupa, fazer compras de mercearia, preparando refeições para o fim de semana, ficar à frente em compor para o trabalho, etc., mas, não. Não vai fazer isso. O descanso é a preocupação hoje.

Eu vou restringir a exigência de ser produtiva, bem como apenas fazer coisas divertidas para mim hoje. Eu vou ver um pedaço de período (eu estou acreditando “restos do dia” ou “a idade da inocência”), compre uma salada de celeiro azul, comece um novo livro, bem como talvez pintar minhas unhas se eu estiver Sentindo-se ambicioso. Ah, eu vou beber Decaf Nespressos o tempo todo, hahaha. Eu posso até tirar uma soneca, suspiro!

Comeu minha salada preferida no mundo, a salada de tostada com camarão grelhado, bem como abacate do celeiro azul marin

Me ame uma peça de período

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Vamos fazer isso

Você é ótimo sobre ser proativo sobre seus períodos de descanso? Eu não sou tão não. Estou tentando ficar muito melhor sobre isso, no entanto.

Anywho, portanto, esta nota é associada marginalmente à maquiagem, Kathleen declarou isto nos comentários na última sexta-feira no poste de maquiagem de dois tonificados:

Me ensine seus caminhos! Eu posso lidar com a grande situação de forro. No entanto, você pode me andar com a sombra, por favor? É a luxúria do mel na tampa, bem como o woodwinked no canto interno? Além de sela abaixo de ambos como base? Eu nunca uso sombra, então agradeço suas sugestões – obrigado!

Ei, Kathleen! Diga graças a você pela sua pergunta. Aqui está uma repartição de onde eu coloco cada sombra na minha tampa; espero que isto ajude.

Algumas dicas gerais:

Prática, prática, prática. Com sombra, acredito que seja sempre um ótimo conceito para continuar praticando. Localização Suas sombras em suas pálpebras, misture o máximo que puder (use um toque leve), além de repetir até obter o jeito. Em última análise, você descobrirá que colocação funciona melhor para a sua forma de olho.

Mantenha simples. Eu manteria isso bastante simples. Faça um, dois tons no máximo. Ah, bem como simplificar, pulando o primer se quiser (ou não). Eu normalmente opto por sair, bem como apenas sombra, sem primer.

Lise-o. Dito isto, se você está tendo dificuldade em suavizar seus gradientes, tente espanar uma camada leve de pó em cima de suas pálpebras primeiro. Além de continuar praticando!

Tudo bem, estou fora para ir tão bem quanto não absolutamente nada.

PROPAGANDA

Seu viciado de encanto amigável comunitário,

Karen.

P.S. Tgif!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *