Prêmio Versátil Award & Premio Dardos

Eu fui duplo identificado por felicidade de estilo com felicidade, bem como cristal de nerdylibriangirl para este mash-up de prêmio! Ambos os blogs são meus leitos obrigatórios, bem como eles forneceram grandes ofertas de apoio no meu blog! Obrigado extremamente muito!

O Premio Dardos é espanhol para “dardos de prêmios”, bem como é um prêmio em reconhecimento de valores culturais, éticos, literários e pessoais que são transmitidos no tipo de escrita original e inovadora.

As regras:
1. Quando você aceita o prêmio, publique no seu blog junto com o nome da pessoa que lhe nomeou, bem como colocar um link para o blog deles.
2. Inclua a imagem do prêmio em seu post.
3. Passe para 15 outros escritores de blogs que merecem essa confirmação.

O prêmio versátil realmente tem uma página oficial do WordPress, que descreve o prêmio, o puro-o.

As regras:
1. Mostre o prêmio no seu blog
2. Diga graças à pessoa que lhe nomeou
3. Compartilhe 7 fatos sobre você
4. Nomeando 15 blogs
5. Link para seus blogs, bem como dizer-lhes que foram nomeados

7 fatos sobre mim: (O corpo Marvels Edition)

1) Eu não tenho que raspar minhas pernas. Eles são quase sem pêlos, assim como o cabelo que tenho são extremamente bem, bem como esparso. Cerca de duas vezes por ano eu vou “raspar” minhas pernas para fornecer-lhes uma ótima esfoliação.

Esta foi a minha primeira navalha quando eu tinha 16 anos, eu ainda possuo o mesmo identificador.
2) Minha visão é perto de 20/20 (ligeira vizinhança indicando objetos longe pode ser embaçada), assim como eu não tive cirurgia de modificação a laser. #pura sorte

3) Eu sou alérgico ao Bacitracin, o componente ativo em polissporina / neosporina.

4) Eu só tive 2 cavidades, ocorridas na idade adulta. Um era como resultado de moer meus dentes à noite, o que usava meu molar. Agora eu uso guardas noturnos. A outra cavidade era um orifício de identificação que levou 15 minutos no escritório. Este é um choque pensando em exatamente quantos doces eu comi quando criança, bem como continuar a tomar como um adulto. Novamente #pureluck.

5) Eu perfurei meus próprios ouvidos quando eu tinha 14 anos. Eu utilizei uma agulha de costura, bem como um cubo de gelo. Não houve sangue, e não doeu também.

6) Meus pés são bastante destacados, posso utilizá-los para pegar as coisas com precisão. Isso maldita meu bf fora.

7) Eu tinha um cisto ganglion no pulso interno da minha mão ideal quando era adolescente, assim como era desagradável, assim como impediu minha mobilidade de mão, então eu tive eliminado cirurgicamente. Cerca de 3 anos atrás, estabeleci mais um cisto no entanto desta vez na parte externa do meu pulso. É bastante pequeno, assim como não doloroso, então meu médico optou por não eliminá-lo. O cisto é igualmente chamado de “Bible Bump”, já que algumas pessoas optam por bater com uma Bíblia Sagrada para quebrar. Eu não acredito que vou estar fazendo isso.

Nomeados:
Lamento quebrar as políticas, no entanto, em nomeação de certos blogs – eu nomeei você se o nome do seu blog terminar com uma vogal. Para garantir que inclua: Eu sou um apelo abelha, FiveZero, sempre, Bree, Auberginereverie, Espelho, etc etc. #LazyButt

Compartilhar isso:
Participação

Clique para enviar isso para um amigo (abre na nova janela)
Clique para compartilhar no Pinterest (abre na nova janela)

Clique para compartilhar no Twitter (abre na nova janela)
Clique para compartilhar no Tumblr (abre na nova janela)

Clique para compartilhar no reddit (abre na nova janela)

Assim:
Como carregar …

Relacionado

O Flexible Blog Writer Award 2i foi identificado por isso um tempo de volta por Mecia de Notquitelondon No entanto, minha publicação estava definhando na minha pasta de rascunho, até que eu fui identificado mais uma vez apenas recentemente por uma mulher com bochechas rosa que me motivou a publicar isso já! Obrigado a ambos por me marcando – eu tive prazer em conhecê-lo …
7 de junho de 2015in “Beauty”

O Innovative Blog Writer Writereredith de Shadow & Sugar me nomeou para o inovador prêmio do blog Writer, que é mais um tipo de identificação de publicação passando, assim como eu sou muito mais do que se deliciar em aceitar! Obrigado Meredith, eu tive prazer em ler o seu blog, bem como conseguir te entender melhor! As políticas do prêmio são: nomear 15-20 …
26 de março de 2015in “Beauty”

Infinity Dreams Award 2i foi nomeado para o Prêmio Infinity Dreams por FiveZero! Agora, fui nomeado para este prêmio antes no entanto, estou fazendo uma exceção para não fazer um prêmio duas vezes considerando que me abstive de fazer um de FiveZero! : D O Infinity Dreams Dreams Regras de prêmio: Diga graças ao blog que lhe indicado. Tela…
14 de junho de 2015in “Beauty”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *