Spotlight do produto: AVENE Solaire UV Mineral Multi-defesa solar e protetor solteirado 50+

Tão ótimo!
Eu suspeito que ambas as garras ruins serão boas para a última gota! (Nota lateral: Qual é o último protetor solar que você terminou?) Estou bem a fim de terminar os novos protetores solares minerais da loção líquida de Avene, porque são tão bons.

Como muitas caçadoras de maquiagem, estou sempre à espreita … Eu estou sempre tentando encontrar aquela pele “sem maquiagem” indescritível – apenas a cobertura de dica mais barest, com tonalidade suficiente ou pigmento para até mesmo um toque, Mas para encontrar algo que entrega um olhar de maquiagem sem maquiagem, usa a deslumbrante proteção solar, sente luz como uma pena e deixa absolutamente nenhum lance branco para trás? Essa é a coisa da lenda, ou talvez apenas um rumor da Internet, ou uma invenção de uma imaginação de um apelo amante … ou é? Estou começando a acreditar que os novos protetores solares AVENE Solaire são tão próximos de “The One” como você pode obter, e sim, no caso de você estar se perguntando, ambos criam o acabamento orvalhado mais natural, então admiradores secretos. Vai assumir que seu brilho sobrenatural é um presente natural e raro dos céus acima.

PROPAGANDA

Vestindo sem maquiagem ou protetor solar …
E aqui estou usando a versão colorida como minha base.
Essencialmente, estes são todos os e um saco de chupos de queijo. Depois de trabalhar na loção (é muito fino e absorve incrivelmente rapidamente), nenhum goo gorduroso é deixado para trás, e meus olhos não picam, nem mesmo depois de suar.

Na versão colorida, em vez do bege normal muito rosa que parece ser a cor de um monte de protetores soltados, a Avene selecionou um tom médio mais escuro. Parece muito mais como um bronzer à primeira vista, mas deve ser um monte de tons de pele com base nos comentários sobre o site da Avene, contanto que se misture completamente. Eu sou uma garota bronzeada, e a tonalidade e cobertura são perfeição absoluta para mim.

Ingredientes, matizados:
Ingredientes ativos: Óxido de zinco (12%) Ingredientes inativos: água, Benzoato de alquilo C12-15, triglicerídeos Caprico / Capricóleo, Propanediol, Salucílio de Trucecil, Isostearato de Metilheptilyl, Polgyclycerato / Polydroxystearate / Sebacate, Nycinamida, Nylton-12 , MethylPropanediol, Coco-Caprilato, Óxidos de Ferro, Sílica, Água da Primavera Térmica Avene, Cloreto de Sódio, Poligliceryl-2 DipolyHidroxystearato, Capellyl Glicol, Bisabolol, Alantoína, Oryza Sativa (arroz) Trato de farelo, Lecitina, Phenylpropanol, Helianthus annuus (girassol) , Tocoferol, extrato de folha de Rosmarinus offictinalus (alecrim), diacetato de glutamato tetrasódico, ácido isosteárico, lecitina hidrogenada, 1,2-hexanodiol, hidróxido de sódio.

Ingredientes, sem destino:
Ingredientes ativos: Óxido de zinco (12%) Ingredientes inativos: Água, Benzoato de Alquilo C12-15, Propanodiol, Salicilato de Jojoba, Salicilato de Tridecil, Isostearato de Methlheptilyl, Polylycerate / Polyidrixystearato / Sebacato, Nylon-12, Niacinamida, Metilpropanediol, Coco- Celrylate, Sílica, Água da Primavera Térmica Avene, Cloreto de Sódio, PoligliceryL-2 DopolyHidroxystearato, Celrylyl Glicol, Bisabolol, Alantoína, Oryza Sativa (arroz) Extrato de farelo, Lecitina, Fenilpropanol, Helianthus Annuus (Girassol) Extrato, Tocopheol, Rosmarinus officinalis (alecrim) Extrato de folha, diacetato de glutamato de tetrasódio, ácido isosteárico, 1,2-hexanodiol, hidróxido de sódio.

Os remendos secos e espinhas que recebo muitas vezes (esses idiotas), que se aproveitarão de qualquer desculpa para aparecer, não fiz uma aparição quando usei qualquer um desses protetores solares, então eu vou mantê-los para o resto do verão, e talvez o resto da minha vida?! Essa é uma grande declaração, mas dang “, coisas boas.

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

PROPAGANDA

Oh, no caso de você estar se perguntando como a versão colorida se compara à Bliss Bloqueio Estrela (outro protetor solar mineral matizado estrela), Avene’s tem um acabamento orvalhado, enquanto a estrela de bloco é fosca. Avene também tem um SPF mais alto a 50+ em comparação com os 30. Os dois são grandes, embora!

Seu viciado amigável de apelação de bairro,

Karen.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *