Uma maquiagem de farmácia neutra quente Procure por chamadas telefônicas de zoom

Toda a maquiagem que estou usando neste visual é da farmácia.
Eu acreditei seriamente sobre o uso dessa maquiagem procurar uma chamada telefônica de zoom que tive com meus colegas de padaria alguns dias atrás (ainda mantemos contato) No entanto optou por usá-lo com neutros quentes.

Toda a farmácia hoje desde que estou em um plano de charme de plano de orçamento! Eu estou usando uma mistura de faves antigas (uma combinação de sombra de creme de Revlon nua, bem como Kajal de Figu de Kajal, Almay Eyeshadow, bem como a Fundação Covergirl TRUblend), bem como algumas coisas novas que acabei de encontrar recentemente.

PROPAGANDA

Últimas drogarias amam

Honesto charme tingido bálsamo em fruta do dragão: isso é tão bom! É um bálsamo fúcsia brilhante e hidratante que não funciona em linhas de lábio (tão suave!). Tempo de desgaste de duas horas, bem como se desfazer, bem como sem acesso. É semelhante aos batons de clínica extremamente sheer, no entanto, em uma fração o preço. US $ 8,99 cada vez que está disponível em muitas cores.

Covergirl Trulbend Base Company Iluminando: Este é um primer de pele rosa dourada pérola Você pode usar por conta própria sob fundação / corretivo, ou misturada em outros produtos de base para peles, bem como fornecer-lhes um acabamento opalescente, que é o que eu faço. É como uma versão muito mais brilhante da luz de fundo da Becca. Você vai ver as minúsculas manchas de brilho dourado refletindo fora da sua pele quando você usá-lo, então fique pronto para a fabulosidade da discoteca enquanto você brincou em plena luz solar. Se você está dentro de casa, no entanto, não é visível a partir de muito mais de alguns metros de distância. US $ 11,49 para um 1 oz. tubo.

Cobertura Simples Breezy Brow: Eu utilizei remover na parte interna da minha sobrancelha (que tem uma grande quantidade de cabelo), bem como médio na parte externa (não tanto cabelo). Ambos estão no lado mais duro de géis de sobrancelha para que seus pêlos da sobrancelha não se movam. Médio, um marrom cinza, é * muito * pigmentado, bem como o mais simples de controlar, então utilize com moderação. Eu amo o claro, no entanto. É semelhante ao benefício removem o gel da sobrancelha. US $ 9,49 para 0,16-oz. tubo.

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Maquiagem usada neste visual

Base: Covergirl TRUblend Base Company Primer Pele Iluminado Misturado WTIH Covergirl Trulend Matte Feito em M50, bem como Covergirl TRUblend Undercover Corretionador em Mel Dourado

Olhos: covergirl simples breezy testa em remover (parte interna da sobrancelha), bem como médio (parte exterior da sobrancelha), Revlon Illuminance creme sombra em não apenas nus, almay sombra em ouro puro bebê, Revlon 2 em 1 ângulo kajal na fig, Maybelline o rímel falsias

Bochechas: capa limpa creme fresco blush em borboletas, maybelline cidade bronzer em 300

Lábios: charme sincero bálsamo em fruta dragão

Quais são as suas farmácias no momento? Eu estou jogando “Coloque toda a maquiagem no meu carrinho” no site do ULTA agora agora.

Prego “Pintura” é simples, bem como diversão.

Um dos instrutores pré-escolares de Connor enviou este conceito de arte divertido para pintar pregos! Pegue um pouco de esmalte (utilizei secos rápidos por Sally Hansen), um marcador preto, bem como um pedaço de papelão. Desenhe as mãos com pregos no papelão, bem como então ter seu “colega de trabalho” ajudá-los a pintá-los. Ou faça você mesmo. Isso me manteve, assim como Coycoy entretido há muito tempo.

PROPAGANDA

Alguns dos meus desenhos de mão acabavam aparecendo como estranhos dedos lagartos … mas ela não parecia se importar.

Seu viciado de encanto amigável comunitário,

Karen

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *