3 Idéias poderosas para fazer maquiagem rápida e colorida (e um olhar de 20 minutos de bronze / verde / ouro / olho de ouro com bochechas rosa e lábios foscos nuos!)

Olhar de maquiagem de 20 minutos de hoje
Trabalhar na padaria tem sido uma bênção em tão muitas maneiras, maquiagem e de outra forma. Eu tenho aprendido tão muitas coisas novas e a solidão que senti há muito tempo começando a sair.

Em termos de maquiagem, no entanto, minha bondade! – A janela de 15 minutos que normalmente tenho agora para don my face tinta no período da manhã tem sido o catalisador para todos os tipos de atalhos.

PROPAGANDA

Como esses três truques poderosos, você pode usar quando quiser fazer maquiagem rápida e colorida (mas não tem muito tempo). Eu os usei para fazer olhar de olho de bronze, verde e ouro (emparelhado com bochechas cor-de-rosa e um lábio fosco-rosa mate), que eu usava para a padaria ontem …

A paleta de cores!
Tão tão perto.
Dica No. 1: Intensifique e estenda o tempo de desgaste da sua sombra usando um lápis de longa duração como base

Esta é uma das maneiras mais rápidas que conheço 1) Obter sua sombra para durar mais tempo, e 2) para ampliar a intensidade de suas sombras para fazê-las parecer mais brilhantes e mais ricas.

Para isso, você quer usar um revestimento que se soluça relativamente rapidamente … como em menos de 30 segundos. Eu amo a decadência urbana 24/7 deslizam porque eles vêm em toneladas de cores e acabamentos. E, porque secam muito rapidamente, sou forçado a trabalhar rápido!

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Nota: Quando você está usando um lápis de lápis de secagem rápida como base, seu melhor amigo é um pincel sintético rígido (mas ainda macio), idealmente algo com uma ponta ligeiramente abobadada, como a verdadeira escova de sombra abobadada.

Cerdas sintéticas tendem a ser muito mais rígidas do que as cerdas naturais, para que você possa empurrar e misturar esse forro e dizer para onde ir, como o Meow ideal!

No visual que eu usava ontem, eu usava decadência urbana 24/7 deslizando-se lápis de olho no Smog como base. Eu aproximadamente puxei algumas linhas bagunçadas fatty-bo-baturas em todas as minhas pálpebras, e então pegei as técnicas reais e bufei o forro em uma camada fina e par.

Então, eu apliquei marrons quentes e bronzes da nova decadência urbana na paleta de corrida em G trem.

Dica No. 2: Use uma escova inclinada para alinhar os olhos com o sombreado mais escuro da sua paleta favorita de sombra

Não só é forro com uma sombra e escova inclinada incrivelmente rápida, mas também é perdoador, então você pode cometer erros e ninguém vai perceber!

Nota: Se você quiser mais espaço para erros, mantenha a cabeça de pincel seca para uma linha macia e difusa.

Você também pode molhar sua cabeça de pincel com um spray de configuração para discar a riqueza da cor, mas fyi, não é tão perdido quanto um aplicativo seco.

Para o forro de laxes superiores no olhar que eu usava ontem, eu molhei um pincel de Nars 47 com Mac Fix +, depois mergulhei no tom mais escuro da paleta de trem G – túnel (um marrom avermelhado mate quente).

Dica No. 3: Disque a cobertura da sua fundação misturando-se em algumas gotas de corretivo

Salve um passo e misture seu corretivo diretamente em sua fundação para obter cobertura extra * e * para aplicar seus produtos base rapidamente.

PROPAGANDA

Se você tiver tempo, suavemente bufa tudo com uma escova de skunk para misturar sua base e remover qualquer excesso de produto.

Tudo usado nesta aparência …

Produtos usados ​​nesta aparência:

Olhos: Decastação urbana na paleta de corrida em g de trem, ud 24/7 deslizam lápis de olho em smog e mofo, cosméticos incrivelmente rímel de herói, decaimento urbano tira lâmina em cortinas escuras

Bochechas: Cosméticos Ei, lá Chakebones Matte Bronzer & Highlighter Contouring Duo e TI Cosméticos Bye Bye Poros blush no amor (ambos são de um novo kit pertencente ao QVC em novembro)

Lips: Bareminérios Gen Nude Matte Líquido Lipcolor em Bo $$ (do pequeno conjunto de férias)

Base: Estée Lauder Double Wear Light em 4.0 misturado com Kevyn Aucoin Incrivelmente Corretivo Natural

Seu viciado amigável de apelação de bairro,

Karen

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *