Sábado Surf, 30 de novembro de 2019

Bem, quem teria o Thunk? Uma edição do sábado surfando cada vez durante o qual há uma possibilidade magro esta mulher pode realmente ir surfando?

Mente você, é uma chance magra … porque estou em uma temporada na vida quando só quero fazer atividades oceânicas que incluem um guarda-sol, um livro, bem como uma confortável cadeira de salão.

PROPAGANDA

Mas há uma chance!

Por enquanto, exatamente que surgirmos algumas ondas digitais calmas com as histórias de beleza desta semana?

Maquiadores de filme de Rocketman, Downton Abbey (sim), bem como Bombshell Chat sobre desafios de filmagem, incluindo a utilização de próteses, tecnologia anti-envelhecimento emergente, bem como perucas, juntamente com algumas das coisas que fazendo maquiagem para o enorme exige a tela.

Procurando por alguma motivação de maquiagem hoje? Aqui estão os melhores cabelos do Allure, bem como a maquiagem aparência dos prêmios da American Music deste ano.

Como as marcas estão respondendo às preocupações sobre a pegada ambiental de conjuntos de férias de edição restrita

Skincare Pioneer Dr. Nicholas Perricone responde a SH * T ton de fascinante preocupações neste artigo. (Por que eu gosto de artigos como isso tanto? Eu não tenho ideia.)

Como é conseguir o cabelo cortado por um trainee descobrindo seu ofício.

Por que o Instagram gosta de gatos Sphynx?

Você fez algum tipo de Black Friday comprando ontem? Eu vi algumas ofertas regionais nas lojas turísticas que eu apareci em ontem quando El Hub, bem como eu estava em Kailua, que é uma cidade de praia no lado leste da ilha, então eu escolhi alguns pequenos presentes de Natal para as pessoas ( Um relógio de sereia para cocobabia; tão fofo!). Nada verdadeiramente para mim, desde que estou salvando para o meu próximo par de collants de Atleta.

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

A famosa praia de Lanikai

Nós também paramos por uma das minhas praias preferidas, Lanikai, que tem cartão postal perfeito claro, água azul turquesa, areia macia, bem como ondas suaves.

Não é a praia mais simples para chegar desde que não há um estacionamento muito importante (você tem que dirigir pela comunidade para estacionamento de rua, que nos levou cerca de 20 minutos), bem como não há indicação de entrada oficial ou marcador (você Terei que descobrir um dos muitos caminhos para a costa, bem como andar entre as casas da frente para o mar), no entanto, quando você está lá, você vai conseguir por que Lanikai recebe adereços como uma das melhores praias de Oahu.

Uma dica para areia pegajosa

Algumas pessoas não gostam da areia no Lanikai, já que é tão bem que se adere à sua pele, assim como pode ser difícil de remover, no entanto, não me importo de nada. Basta trazer um pouco de garrafa de pó infantil com você. Se você esfregar um pouco em si mesmo quando terminar na praia, antes de entrar em seu carro, a areia deslizará para a direita.

Meu amigo Liz O Lifeguard me ensinou esta técnica de volta no ensino médio, assim como funciona!

PROPAGANDA

Tenha um descanso fantástico do seu sábado, meu amigo!

Seu viciado em beleza comunitário amigável,

Karen

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *