DSW Adventures! Eu sou fancying Flatform Sandals

Não bate neles até tentar eles, cara! Estas sandálias de plataforma plana – de outra forma entendida como “FlatForms” – integrar o conforto de um sapato plano com a altura de uma plataforma, então você obtém o elevador adicional sem o Achy Arches, bem como dor lombar dos saltos altos.

Nota: Eu não posso acreditar que acabei de compus por isso, já que tinha apenas alguns anos quando eu morava em saltos altos virtualmente 24/7, no entanto, agora eu uso apartamentos todo o tempo, assim como meu corpo se sente melhor.

PROPAGANDA

No começo, eu poo-Pooed flatforms. Eu acreditava que apareceram como um mashup de frankenstein-ian, bem como uma cunha, no entanto, continuei vê-los em blogs, bem como instagram, bem como pensamento, “Ei! Aqueles são realmente verdadeiramente fofos. ”

Eles são o tipo de sapato que você quase tem que ver nos pés de outra pessoa para apreciá-los como calçados modernos … em vez de como um experimento de ciência duvidosa.

E quando você os escorre? Ahhhhh! Tudo é ideal com o mundo …

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Eu estava perto de fornecer este par de flatforms bjorn (no topo) uma casa deliciosa hoje. Eu os deslizei, bem como prossegui para andar pela loja por 10 minutos desde que eu não consegui lembrar que estava usando eles! No entanto, isso é um ótimo sinal, certo? Quando você não se lembra de realmente pagar por um par de sapatos em seus pés desde que eles estão confortáveis? Isso é normalmente um grande sinal …

No final, no entanto, tomei uma decisão de esperar desde que estou exigente sobre minhas correias, assim como este par tinha um deles também muito em torno dos tornozelos. Se ainda estou falando para eles na sexta-feira, posso voltar. Veremos.

Eu também gostei da aparência dos FlatForms Lighter Brown Mia abaixo, no entanto as tiras eram um pouco tão soltas.

Bonito embora!

Tão muitos flatforms …

PROPAGANDA

Você já tentou flatforms? exatamente como você se sente por isso?

Seu viciado em apelação comunitária amigável,

Karen

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *