Assim como Jason Momoa, eu amo scrunchies!

Shaka que Scrunchie, brah!
Eu não tenho simplesmente um scrunchie na minha mesa ideal agora. Eu tenho dois! – E, no entanto, apesar disso, eu absolutamente fico por que eles têm um mau rap, porque se você cresceu nos anos 80, há uma boa chance de você balançar um scrunchie, e provavelmente o balançou duro.

Então os anos 90 vieram, e todos se tornaram incríveis demais para os scrunchies. Eles se transformaram em uma grande piada no mundo do cabelo, como “ewww! Ela está usando um scrunchie.

PROPAGANDA

Mas você sabe o que? Eu nunca abandonei o scrunchie. O Scrunchie e eu tenho andado ou morremos considerando aquele primeiro dia, e a evidência está atualmente na minha mesa, no meu pulso e no meu cabelo.

Olha, se os scrunchies são bons o suficiente para Jason Momoa, eles são bons o suficiente para a população em geral. Adereços para ele para combinar seu scrunchie com sua roupa como eu fiz na sexta série por volta de 1987, mas por favor, Jason Momoa, se você está lendo isso, eu fiz isso primeiro. ? * Flip de cabelo *

Eu fiz isso primeiro, Jason Momoa!
Eu sempre amei Scrunchies porque eles não deixam aquele engraçado em seu cabelo depois de você os tê-los por um tempo, ao contrário de sua questão convencional Elastics. Eles não puxam o cabelo para fora ou dão dores de cabeça!

PROPAGANDA

Você também pode conseguir que eles correspondam à sua roupa. Principalmente, eu só acho que eles são muito fofos. Eu amo que eles são flofy e se parecem com babados. Certifique-se, eles não são extremamente eficazes se você estiver correndo ou pulando. Não há chance em Hades que um scrunchie ficará no meu cabelo se eu estiver trabalhando ou fazendo alguma coisa vigorosamente, mas além disso, eu sou 100% equipe pro sacrickie, sempre e para sempre. ?

Seu viciado amigável de apelação de bairro,

Karen.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *