Ravenous para batom vermelho: Eis Becca Brave!

Becca o maior batom amor em corajoso (US $ 24)
Dia dos Namorados ? é ideal ao virar da esquina, então este é um tempo de ronração para celebrar que muita de sanguínea de sedutores – Scarlet! O voraz para a série de batom vermelhos apresenta os crimesões que estou atualmente cuco.

Ok, então eu acho que a reivindicação de tempo de desgaste de oito horas é um trecho para os batons na linha de amor de Batick Gnarly New Becca, mas dang! – Para as quatro horas corajosas dura no meu? Lábios, não tenho absolutamente nenhuma queixa.

Se você está em pigmento embalado Lippies vermelhos, este é para você, supondo que você é legal com açúcar mascavo, porque é assim que estes gosto e cheiro (mas não é tudo no seu grill).

PROPAGANDA

Espere alguns puxando quando você corre através dos lábios porque eles têm uma fórmula moderadamente espessa, e mesmo que eu nem sempre goste quando os batons se sentirem grossos e pesados, não me importo com essa fórmula. É juuust tímido de muito grosso, por isso está firmemente na zona de ouro do produto labial.

De acordo com Sephora …

O que é: uma cor labial de vestir de oito horas de cetim de cetim se infundiu com a próxima geração de ácido hialurônico.

Chamadas de ingredientes: de cortesia de parabenos. Este produto também é livre de crueldade.

O que mais você precisa saber: essa cor labial de cetim sedosa usa por até oito horas, e é infundida com o ácido hialurônico de próxima geração para hidratar e suavizar a aparência de lábios. Pigmentos ultra-cremosos, puros e óleos refletores de luz proporcionam cor de alto impacto em um único golpe. Infundido com óleo de abacate, a fórmula ultra-confortável nutre os lábios.

Mais uma vez, não tenho feito oito horas completas, mas ainda gosto deles.

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Sentindo-se bravo!
Eu acho que o heftiness da fórmula (?) Também é uma coisa boa, particularmente no caso legal vermelho corajoso, porque a fórmula não é incrivelmente escorregadia, então a aplicação é quase como desenhar com um lago lápis. Eu posso rabiscar essas linhas de lábio de canto no lugar sem ter que fazer qualquer limpeza importante com um lápis, corretivo ou qualquer outra coisa.

Na verdade, eu apliquei os lábios vermelhos nesta foto.

PROPAGANDA

Sim, sem escova! – Que é duplamente excelente considerando que bebi muito café e tive os shakes quando eu a aplicei.

Seu viciado amigável de apelação de bairro,

Karen.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *