Experimente este hack para negrito, espessos, bangin ‘sobrancelhas

um hack para sobrancelhas negrito, mas natural
Você já se sente como se suas sobrancelhas estejam para você? Como eles têm uma agenda? Como eles têm motivos ocultos?

Eu faço. ? Em alguns casos, eles absolutamente recusam todos os pedidos, ignorando completamente meus pedidos, se eu venha para eles com um gel de sobrancelha e / ou uma escova de sobrancelha.

PROPAGANDA

Você quer fuller, (um pouco) sobrancelhas naturais, mas não quer ter que passar uma hora nela e usar uma tonelada de produto?

Se você respondeu “Sim”, então esta sobrancelha é para você! ?

Acabei de começar a fazer isso e tenho um bom feedback em minhas sobrancelhas ultimamente, então é claro que tenho que compartilhar este hack com você, porque estou supondo que você provavelmente é tão obcecado com as sobrancelhas como eu sou.

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Primeiro, você precisará de um gel de sobrancelha claro, sua enchimento favorito da sobrancelha (caneta, lápis, pó, whatvs) e – Drumroll Por favor – seus dedos!

Sim, os dedos são essenciais para esta festa. ?

Comece aplicando o gel de sobrancelhas claras às suas sobrancelhas nuas. Há tão numerosos géis de boa sobrancelha lá fora, BTW (veja: benefício, nudestix, anastasia), mas estou usando o por Mac agora porque eu gosto do espera. Faz o trabalho, mas não faz minhas sobrancelhas demasiado duras.

Não seja tímido também. Pilha que ish!

Sobrancelhas nuas e pele nua, porque é assim que rolamos em torno dessas partes
Carregue o gel da sobrancelha.
Agora, em vez de pegar um spoolie de sobrancelha ou um pente de pincel e correr que através do gel, empurre os cabelos da sobrancelha no lugar com os dedos.

Sim, está certo! Simplesmente pressione e manobre os pêlos exatamente onde você os deseja.

O segredo é o poder da pressão do dedo. ? Eu acho que apenas funciona melhor que um espelho ou uma escova de sobrancelha.

Pressione os pêlos!
Rosto pateta completamente desnecessário, mas altamente encorajado (você precisa ser capaz de rir de si mesmo, você sabe?)
Minha estrategância é empurrar os cabelos da testa na metade interior da minha sobrancelha para cima, e os cabelos na cauda externa ligeiramente para cima e para fora. Eu acho que faz as sobrancelhas parecerem cheias, fofas e grossas.

Neste ponto, você pode prosseguir com o resto da sua maquiagem enquanto o gel se ajusta e, em seguida, quando estiver secos, preencha quaisquer pontos esparsos em suas sobrancelhas com um lápis, caneta ou pó.

Preencha-os, termine o resto da sua maquiagem e pronto!
É estranho, mas quando eu faço isso com meus dedos, sou capaz de me fugir usando menos lápis de sobrancelha, e acho que minhas sobrancelhas normalmente parecem muito mais naturais e menos … eu não sei … Heavy-fly do que quando uso um pincel ou outra ferramenta?

Por favor, note que muitos géis de sobrancelha ficam mais difíceis depois de definir por um minuto ou dois, por isso, se você estiver lá empurrando seus cabelos, e você sente o gel ficando preso aqui e mais adiante, isso é completamente normal!

Off to Pre-School Pickup!
Espero que você tente uma tentativa.

PROPAGANDA

Seu viciado amigável de charme de bairro,

Karen.

P.S. Tgif!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *