Você já tentou o óleo de limpeza facial de $ 7 Trader Joe com óleos Argan & Coconut?

A seção do charme do Trader Joe deve ter um sinal de grande porte acima do corredor – algo semelhante ao “Cuidado! Você está entrando em território de gastos com espeto! ”

Isso funcionaria, ou melhor ainda uma tela LCD substancial com notas de dólar alado flutuando, porque estamos nos movendo em direção a um mundo onde logo estaremos nos comunicando apenas através de emojis. ? ? ? ? ?

PROPAGANDA

Eu sempre tive problemas para dizer “não” para qualquer coisa que tenha que terminar com a remoção de maquiagem, especialmente os óleos de rosto, porque o que acontece, deve sair, então agarrar este óleo de limpeza facial era um acéfalo. De alguma forma, TJ encontrou uma maneira de fazer cheirar como a mistura mais celestial de eucalipto, verbena de limão e rosas, embora, de uma rápida varredura dos ingredientes, não parece ter alguma dessas coisas!

E falando da lista de ingredientes, inclui diferentes tipos de óleos, não apenas argão e coco. Eu também vejo o girassol, a semente de Crambe Abyssinica (que é nova para mim) e Capyrylic / Capricliceride.

PROPAGANDA

Não parece que isso substituirá meu amado óleo de limpeza profundo da DHC em breve. Quero dizer, é bom para remover a maquiagem de mellower – essencialmente qualquer coisa que não à prova d’água é boa – mas não pode lidar com coisas pesadas e de uso longamente por conta própria. São US $ 7 para um 4-oz. garrafa, por isso, o preço é certo, e não me deixa fora ou faz minha pele combo se sentir seco, então eu não sou muito cravo a não ser tudo o que eficaz em maquiagem de longa duração. Mas ainda assim … Eu não estou prestes a entrar no modo Hoarder para isso. Eu vou salvar isso para quando o creme de mão rosa volta!

Seu viciado amigável de charme de bairro,

Karen.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *