Domingos com abas o gato, maquiagem, bem como mascote de blog de beleza, vol. 532

Eu acredito que o único animal, felino ou humano, que pode retirar uma jaqueta de bombardeiro vermelho lantejoulas, bem como um branco de neve aumentou o colarinho enquanto tomava um passeio de manhã de domingo descontraído, obviamente.

Quero dizer, talvez Elton John possa puxá-lo. Pode ser. No entanto, eu não sei … Tabs tem um presente especial para trabalhar a fantasia, assim como o maravilhoso, bem como colocar tudo junto para garantir que ele parece tão fantástico cruzando as ruas de Novato como ele olha para as vias de paralelepípedos de Milão.

PROPAGANDA

Muitas vezes, as pessoas me perguntarão se ele é realmente um gato italiano, assim como eu serei como: “Não, ele é do Mill Valley, Califórnia, no entanto, ele é vestido como ele é europeu.”

Ele me perguntou hoje se estiver usando seu pingente de discoteca em cima deste traje seria um pouco tão bem, assim como eu tinha que dizer a ele: “Você sabe, guias, às vezes você tem que se segurar um pouco. Eu entendo toda a sua filosofia é ‘mais é mais,’ no entanto é domingo de manhã. Você não exige o colar de ouro sobre o tamanho excessivo. ”

PROPAGANDA

Normalmente, ele ignorará conselhos de moda de alguém que usa leggings, assim como as calças do Odeia em geral, no entanto, hoje ele não! Eu acredito que ele parece especialmente buscando. ?

Seu viciado em beleza comunitário amigável,

Karen.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *