Quão sensível são seus olhos?

O seu começa a regar ao mesmo pensamento de alinhar sua linha d’água, ou seus olhos podem lidar com tudo – brilhos, pigmentos soltos e todos. O. Cores?

Mentes perguntantes querem saber.

PROPAGANDA

Eu costumava cair na última categoria, mas não muito mais. Até cerca de um ano atrás (não me pergunte por que isso mudou porque eu não sei), eu poderia usar praticamente qualquer coisa nos meus olhos, e eu ficaria bem. Ocasionalmente, uma sombra ou forro roxo faria meu olho esquerdo rasgar um pouco, mas essa foi a extensão do drama.

Agora, no entanto? história completamente diferente. Por volta da última vez que minha pele mudou (como tende a fazer a cada poucos anos para mim, parece), a pele ao redor dos meus olhos e minhas pálpebras também ficaram muito mais secas. Minhas pálpebras, lixeiras e cantos internos são selecionadores do que costumavam ser, especialmente minhas linhas de água. Eu só posso tolerar certos forros agora, e estou hesitante em se desviar além da minha zona de conforto dos olhos, para que eu acabo na cidade chorosa.

Sombras roxas e laranjas são tipicamente os piores infratores para mim, como são brilhos e shimmers (e, estranhamente, meu olho esquerdo). Pelo menos por enquanto, eu ainda posso usar muitos rímeros e forros líquidos, mas vamos ver quanto tempo isso dura!

PROPAGANDA

Qual é a situação com seus poepers? Eles são muito sensíveis ou completamente frios? São algumas cores, produtos ou marcas muito mais irritantes para você do que outros?

Seu viciado amigável de charme de bairro,

Karen.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *