Saturday Surfing, 10 de março de 2018

Gooooood Morning! Você sabe … Eu não me lembro da última vez que eu realmente surfei – como, cheguei a uma placa e removi para o oceano. Já faz anos!

Eu gostaria de remediar essa situação em breve, idealmente em um corpo quente de água.

PROPAGANDA

Eu percebi dar uma olhada no meu calendário esta manhã que junho é um pouco mais de dois meses de distância. Você acredita nisso?? Isso implica que o verão está chegando perto, e yay, clima quente! Yay, não muito mais calças e meias opressivas!

No ano passado eu não comprei antes do tempo e acabei recebendo um novo minuto novo de maiô que era muito fofo, mas não era o meu favorito, então este ano estou começando cedo, e isso não é apenas algo que eu estou fazendo com maiôs. Estou tentando ser melhor sobre não economizar tarefas para o último minuto.

Então, eu tenho pesquisado trajes de banho, e meus principais critérios são que 1) eles podem suportar as mãos ativas da criança, 2) são amigáveis ​​de mamãe, e 3) são modestos, mas não matronamente. Em alguns casos, vejo Tankinis e peças, e sinto que eles cobrem um pouco demais. Como eu não me importo de um bocado de espólio saindo, você sabe? De qualquer forma, eu estive olhando em volta muito e pedindo amigos para sugestões, e estes são os que eu estou decidindo atualmente entre …

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

O primeiro é esse tankini azul e branco por Athla. Eles fazem muitos ternos esportivos, e estou sentindo esse blusy top. Tem laços nas laterais que você pode soltar para se estender para baixo e, em seguida, o terno parece praticamente como um vestido pequeno.

Super fofo, certo? Eu partaria com os fundos reversíveis correspondentes.

Eu também gosto desta cautela de uma peça de impressão de cerejeira por Esther Williams.

É tão menina do surfista retro do vintage. (Também parece que segura tudo.) E mesmo que ele cobre muito, não parece abafado.

Eu realmente amo as cores nesta peça de maaji. Eu também amo as impressões mistas e os laços nas laterais e nas costas, mas estou com medo de que tudo saia, você sabe? Eu meio que preciso de ajuda para manter tudo no lugar, lol!

Temos uma piscina em nosso complexo, e eu realmente quero aproveitar isso neste verão. Eu também quero que Connor se delicie, então vou me inscrever em uma aula de natação da criança em abril.

Não, as guias não serão o instrutor.

Anywho … Enquanto eu vou entreter muito mais pensamentos profundos sobre trajes de banho (você tem um que você realmente gosta?), Aqui estão alguns artigos que chamaram o meu olho esta semana.

Melhor artigo curto relacionado a beleza que li esta semana: este no Atlântico em cuidados com a pele. Fala-se de como for numerosas de nós, nossos rostos se tornaram um experimento científico em casa. Coletamos dados pessoalmente e on-line sobre produtos e, em seguida, suportar experimentos de avaliação e erro com limpadores, toners, hidratantes e soros, todos na busca da pele ideal.

“Os cosméticos são inocentes até se provarem ser culpados”, os estados do artigo curto. “Seus ingredientes não precisam ser comprovados, ou eficazes. Mesmo que um ingrediente específico tenha alguma evidência por trás disso, não são necessários produtores cosméticos para mostrar que o ingrediente funciona na formulação específica daquele produto, ou nessa concentração específica. Muitas vezes, a única maneira de descobrir se algo funciona é tentar. A paisagem de cuidados com a pele é vasta, esmagadora e cintilante com miragens. Mas muito mais e muito mais pessoas estão tentando navegar. ”

Sim.

Espera-se que estes novos iniciadores de unhas por OPI sejam esperados para extrair dupla responsabilidade, estendendo a vida de seu polimento até 11 dias, e também fortalecendo suas unhas.

Uma manicure de 11 dias soa como um sonho para mim. Eu atualmente uso uma combinação de Essie crescer mais forte casaco base e cabide de gel dior e obter cerca de uma semana de desgaste com eles, o que é fantástico para mim, mas 11 dias soa melhor!

Alguém quer ir para Ulta? melhor agora? LOL!

Falando de unhas, a cena de unha em Nova York é o lugar para ir se você quiser um pouco seriamente bejeweled, bedazzle e palonetes. Os clientes viajam de tão longe quanto a Austrália para visitar Jenny Bui, que é conhecida como “Rainha de Bling” e por sua assinatura Stiletto unhas que são cravejadas de desenhos extravagantes e cristais de Swarovski.

Eu nunca poderia usar regularmente unhas assim porque o instante minhas unhas começam a sentir que estão ficando longos, eu sou renderizado não funcional. Eu gosto das minhas unhas curtas, curtas, curtas, mas eu adoraria fazer as garras de cristal na imagem superior apenas uma vez por diversão.

Eu acho que não é inesperado que Nova York é um esmusto grande para a fronteira – empurrando a unha Art, porque os primeiros salão de beleza dos EUA U.S. abriu em Manhattan em 1878 (!).

Isso é apenas uma coisa que aprendi com este post sobre a história das unhas bem cuidadas na América durante a virada do século.

“Things were changing during the turn of the century, when the bourgeoisie was no longer an exclusive, card-carriers-only club. ‘Fake it ’til you make it’ was a real option now, and with the help of makeup, anybody could change their identity e subir acima de sua estação. Mãos reveladas onde você caiu na hierarquia social, e não parece que você era uma mulher de lavadora de segunda geração com pele rachada e pregos lascados poderia permitir que você escalasse a escada social. Isso ajudaria você a solicitar melhores apartamentos, responder avisos para muito mais empregos de classe média, e até namorar homens mais ricos – o tipo que lhe apresentaria as melhores pessoas sobre Champagne e enviar caixas de Couture para a sua porta. ”

Estou obcecado um pouco (ok, muito) sobre a aparência desta nova linha de maquiagem de charme limpo por toda a pele. Eu estou cavando a embalagem de ouro rosa e as cores cotidianas na bochecha e paletas de olho (mas por que eles são US $ 68, embora?!). A linha é lavada ao essencial, que a marca define como rímel, brilho, um lápis marrom, uma paleta com blush e sombra e três pincéis.

Este é exatamente o tipo de maquiagem que eu amo fazer e usar – fácil, rápido, elegante.

No caso de você estar se perguntando, o ator Daniel Kaluuya, que estrelou para sair e a Pantera Negra, usava um grande charme para o Oscar, e por alguma razão isso isso me deixa muito feliz. A Fundação Pro Filt’r do Ri-Ri estava dando a sua vida na pele.

Ele gosta de creme ou corretivo líquido? Quais são seus pensamentos sobre as sobrancelhas do Instagram? Eu realmente quero saber o que Pharrell Williams (A.K.A. O cara que canta a música satisfeita) sabe sobre maquiagem, porque podemos estar vendo uma nova linha de cosméticos dele em breve.

Sinais também apontam para ele liberando uma linha de roupas femininas, lingerie e jóias também.

Os observadores de tendência estão prevendo que a lavanda será o novo blush rosa …

Um olhar por trás da maquiagem elaborada usada por Oprah Winfrey, Reese Witherspoon e Mindy Kaling no novo filme, uma ruga no tempo.

Eu tenho que dizer, Reese está balançando aquele lábio verde muito duro. Ela parece legítima!

Por que é azul uma cor tão rara na planta e nos reinos animais?

A ciência diz que sua linguagem corporal pode ajudá-lo a se tornar muito mais bem sucedida, e é por isso que comecei a fazer essa coisa chamada “pose de poder”. Parece bobo … e parece um pouco bobo quando eu faço isso, mas quem sabe? Apenas pode ajudar! Leva apenas dois minutos, e você está literalmente apenas de pé lá, então por que não?

Ninguém coloca o bebê em um canto! Sim, a dança suja está no Hulu agora, e me levou literalmente dois dias para assisti-lo em incrementos de 15 minutos (#Momlife) esta semana.

PROPAGANDA

Fale com você em breve e prazer no resto do seu fim de semana!

Seu viciado amigável de charme de bairro,

Karen.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *