Maybelline Totation Tentation Broício Definidor: Obter sobrancelhas bushy para menos que Último

poderia ser o melhor lápis de sobrancelhas de droga disponíveis Miaow?!
Como foi documentado no Interwebz, eu tenho uma situação de sobrancelha, mas aqui é novamente, com sentimento, caso você tenha perdido os primeiros 1,465 vezes: minha sobrancelha ideal é mais curta, e minha sobrancelha tem uma careca (Raul diz “Wassup!”).

É uma situação irregular, então eu preencho minhas sobrancelhas diariamente porque grandes sobrancelhas me fazem sentir como super-herói Karen.

PROPAGANDA

Eu normalmente pule o processo, no entanto, quando eu treino, porque eu só vou suar tudo de qualquer maneira, mas a nova tentação Totação de Maybelline Brow Definidor (US $ 7,99) me interessa a repensar essa visão de mundo.

Antes e depois
MENINA. Tecnicamente, essas coisas não são à prova d’água ou à prova de suor, mas também pode ser porque ele fica até melhor do que os lápis mais caros por Mac, decaimento urbano e Tom Ford.

Eu usava para a classe HIIT segunda-feira à noite, que quase nem fui porque eu estava realmente arrastando meus pés. Eu vim * este fim * para resgatar, então eu precisava – sim, necessário! – Brows para ajudar a me levar através dela.

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Não me pergunte por que, mas parecer semi-fofo durante a aula de exercício me ajuda a empurrar mais. * shrugs ombro *

Loira, marrom macio, marrom médio e marrom profundo
Marrom profundo, a sombra mais próxima do meu cabelo castanho escuro escuro, ficou colocado na minha pele e entre os pêlos da sobrancelha para manter minhas lagartas pequenas fuzzy parecendo fofas e cheias em muitos burpinos (burpees?) E interruptor lunges. Sempre que eu peguei uma aparência do meu rosto de Gansta no espelho e murmurou “Karen, você pode fazer isso!” Sob minha respiração, senti e parecia legítimo.

2 Legit 2 Quit … er, algo assim. Estou vestindo marrom profundo.

A tentação total da tentação vem em quatro tons (loira, marrom macio, marrom médio e marrom profundo), cada um em um lápis retrátil rosa bonito com uma espinha anexa.

O lápis tem uma ideia do triângulo delicado que atrai tanto os golpes finos e grandes. É no lado mais difícil, o que eu acho que é por isso que se adere a pele e cabelo tão bem (os lápis da sobrancelha mais suave nunca parecem durar tanto tempo, vão a figura), e porque é juuuuust pigmentado o suficiente para preencher as sobrancelhas rapidamente, não há perigo de inadvertidamente sobrecarga excessivamente escuras.

Vindo janeiro de 2018.

PROPAGANDA

Os lápis fazem parte de uma nova coleção de maquiagem por Maybelline chamado Total Tentação, que tem a mesma embalagem rosa fofa (há também uma paleta de olhos e bochecha e um rímel). Você pode encontrar o lápis da sobrancelha, rímel e paleta na Amazon agora, se você é Antsy, mas se você não se importa com um pouco de espera, toda a coleção será em farmácias no próximo mês.

Seu viciado amigável de apelação de bairro,

Karen.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *