Um pequeno e pequeno alvo Haul Haul (Kristen ESS)

Se uma árvore cair em uma floresta, bem como ninguém está por perto para ouvi-lo, faz um som? Além disso, se você deixar o alvo com apenas dois produtos de apelação, isso conta como um curso?

Tão muitas perguntas filosóficas!

PROPAGANDA

Purr habitual, fui ao alvo hoje com uma pequena lista. Eu só precisava de uma banheira de espinafre (estou de volta em um chute de smoothie ecológico), no entanto eu saí com todo tipo de absurdo, incluindo estes dois produtos da casa de Lauren Conrad / Hairstylist Kristen ESS.

Um é seu spray de água de cabelo de assinatura (US $ 10, 7-oz. Garrafa), que, para ser honesto … Eu sou meio muro precisamente o que significa fazer, no entanto, minhas extremidades foram secas ultimamente, assim como eu gosto do conceito de ter um spray hidratante à mão para utilizar sempre que o humor ataca.

Ingredientes
Água, PEG-40 Castor Hydenated Oil, Algin, Chitosan, Carragenina, Extrato de Pericarpo de Litchi Chinensis, Extrato de Musciformis de Hynéia, Extrato de Filipendula de Sargassum, Salvia Hispanica Óleo de Semente, Extrato de Acerosa Gelidiella, Queratina Hidrolisada, Sorbitol, Cacílico, Coco-Glucoside, Coco-Glucoside , Cetearamidoethyldiethonium succinoyl proteína de ervilha hidrolisada, goma xantana, glicerina, fenoxietanol, etilhexilglicerina, fragrância

O outro é o seu condicionador de limpeza de administração de Frizz (US $ 14, 8,45-oz. Garrafa), que eu realmente precisava (“necessário”, ela diz. Haha!), Desde apenas mais uma garrafa de R + CO analógico (que custa o dobro), bem como estava com vontade de tentar algo novo.

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

É para ser ótimo para garotas encaracoladas, cabelos frisados, umidade gerenciar, bem como danos.

K, parece bom. me indicação!

Tem sido um minuto considerando que eu utilizei um condicionador de limpeza não-espumante, assim como isso tem uma consistência mais espessa, como a AA muito mais co-lavagem padrão, então espero que não avalie meu cabelo, bem … eu vai deixar você saber.

Ingredientes
Água, álcool de cetilo, glicerina, palmitato de isopropil, cloreto de ciclopentosiloxóxano, behentrimonium, fragrância, extrato de concinna de acácia, alga, aminometil propanol, balanites aegyptiaca extrato de frutas, C12-13 Pareth-23, C12-13 Pareth-3, CAPRYLIC / CAPRICL , Carrageenan, Cetearamidoethyldiethonium Succinoyl Hydrolyzed Pea Protein, Cetrimonium Chloride, Chitosan, Coco-Glucoside, Disodium EDTA, Divinyldimethicone/Dimethicone Copolymer, Gelidiella Acerosa Extract, Gypsophila Paniculata root Extract, Hydrolyzed Keratin, Hydroxypropyltrimonium Hydrolyzed Corn Starch, Hydrolyzed Corn Starch, Hypnea Musciformis Extract Keratin, Laureth-4, Extrato de Pericarpo de Litchi Chinensis, Pantenol, Poliquaternium-7, Propilenoglicol, Extrato de casca de Quilla Saponaria, Palmitato de Retinyl, Salvia Hispanica Petróleo, Extrato de Filipendula de Sargassum, Sorbitol, Goma Xantana, MetilCloroisótiolinona, Metilisotiazolinona

Eu tenho que admitir que fui atraído pela embalagem. É bonito, você não acha?

Você já tentou alguma coisa de Kristen Ens antes?

Seu viciado em apelação comunitária amigável,

PROPAGANDA

Karen.

P.S. Como o resto do mundo, fiquei chocado ao descobrir da passagem de Kate Spade. Apenas vai mostrar a você que você nunca entende o que alguém está indo com particular, então por favor seja gentil, bem como cuidar de todos os outros. A vida é extremamente curta.

Que ela descanse em paz.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *