Estilos de cabelo diários fáceis para os dias caninos do verão, dia 2: texturizado, ondas desanimadas

, bem como para muito mais estilos de cabelo menos calor para os dias caninos do verão, inspecionar …

Dia 1: O Wovov Waver

Peep estas ondas onduladas ensolaradas, gato gatinho! – isto é, se você pode passar pelo lábio delicioso. (É Chanel Le Rouge Crayon de Couleur Jumbo Longwear Mat Lip Crayon em 269 Efeito da coleção de outono.)

Leia para o frio, as ondas descontraídas que também são modernas (pelo menos eu acredito assim).

PROPAGANDA

Ao contrário das ondas da praia de Waikiki, onde, eu jovem não, leva 15 minutos para remar para a linha de surf com meus braços de macarrão em um grande longboard duas vezes a minha altura, pegando essas ondas ensolaradas leva menos de cinco minutos.

E sim, eu posso sentir o adicional como? Emanando com a tela da minha tribo de cabelo melhor agora. Você entende quem você é! Você bateu muito mais do que alguns momentos adicionais todas as manhãs, bem como sempre acabam com apenas cinco minutos para estilizar esse esfregão. Eu estou bem aqui para você, HomeGirl.

Anywho … Tenha em mente as tranças de ontem? Sim, este é o dia seguinte ‘do, assim como como ontem, isso não precisa de nenhum tipo de estilo quente. Quando, novamente, eu utilizei alguns favoritos, incluindo o xampu seco de luxúria de ouro (Moar maravilhoso do que Magic Mike, porque ele suga totalmente todo o funk no couro cabeludo sem sair de qualquer tipo de resíduo visível!), bem como o tipo de flash. Cera, uma cera de spray de estilina maravilhosa para separar seus fios para maior estrutura (quão grande é isso?).

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Aqui está exatamente como funciona …

1. sacudi-lo

Desde que nós preparamos nossas tranças ontem para as ondas de hoje (utilizamos um óleo de cabelo hidratante, bem como um penteado versátil), esta primeira parte deve ser muito fácil.

Remova os elásticos do cabelo, bem como sacudir cuidadosamente a sua trança (ou tranças), liberando-as em ondas soltas com os dedos.

Corre seus dedos com algumas vezes para separar os fios …

Se você realmente fez este passo, bem como tirou a sua trança / s ontem à noite, elabore qualquer tipo de nós com os dedos ou um pente de dentes largos esta manhã. Se você não fez, assim como você dormiu com suas tranças em seu cabelo (o que eu fiz), acredito que seja mais fácil …

Última noite de boa noite beijo do meu malhado menino
2. Revive essas raízes

Abetre suas raízes no segundo dia com um xampu seco, spritzing em rajadas curtas, além de concentrar muitos do xampu seco na coroa, bem como em torno de sua franja para grandes ofertas de elevador.

3. Adicione a separação, bem como suavidade

Trabalhe uma cera flexível e texturizadora com o eixo médio, bem como as extremidades (concentrando-se nas extremidades) para definir, bem como separar as ondas em pedaços.

Eu gosto de um tipo de flash completando cera de spray, já que é sem peso, então meu cabelo retém o volume máximo, porque sou tudo sobre aquela grande vida de cabelo nos dias de hoje, lol! É igualmente segura suave, para que eu possa correr meus dedos com meus fios sans de crunchiness.

4. Admire suas ondas tousled texturizadas

PROPAGANDA

E é isso! Ondas sem qualquer tipo de estilo quente ou esforço genuíno, para esse assunto.

Seu viciado de encanto amigável comunitário,

Karen.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *