Você poderia lidar sendo famoso?

Eu não pude lidar sendo famoso … mas eu posso lidar de pé ao lado de uma pessoa famosa, lol!
De jeito nenhum! Eu não gostaria disso. Quero dizer, você sabe … Eu gostaria de algumas das vantagens. Eu poderia mais provável oferecer com isso por cerca de um ano, no entanto, em última análise, o interesse me usaria, cara. Eu não podia lidar com o que fizesse ou usei ou declarado ser totalmente escrutinizado. Eu gosto de fazer pessoas típicas coisas waaaaaay também. Como, eu preciso ser capaz de comprar um grande frasco de nutella adicional, bem como os novos EUA regulares às 11 da noite sem anunciar para o mundo!

Eu estava acreditando nisso desde um filme que comecei a transmitir a noite passada chamada Gemini. Nele Zoe Kravtiz (ela é doppelganger, certo?!) Joga uma atriz famosa. Eu só tenho cerca de 15 minutos antes de dormir, no entanto, há uma cena perto do começo onde ela está deixando um restaurante, bem como os paparazzi começar a assediar-a, tentando provocar uma reação dela, perguntando perguntas rude e desagradável … não parecia divertido em absoluto.

PROPAGANDA

Vai deixar você entender exatamente como acontece quando eu surpreendendo isso … em como uma semana, desde que é o tempo típico que me leva para assistir a um filme em casa agora, lol! Eu começo um filme, bem como o relógio por talvez 15 minutos antes de abas “necessidades” para inspecionar algo no convés ou connor “precisa de” um parceiro coloridor ou mais uma das “necessidades” de lavanderia para se dobrar.

O ciclo se repete todos os dias ou dois até que o filme declarado tenha sido assistido, ha ha ha.

PROPAGANDA

De qualquer forma, você pode lidar sendo famosos? Mentes perguntantes querem saber.

Seu viciado em beleza comunitário amigável,

Karen.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *