Decay Urban Lo-Fi Lip Mousse é HELLA High-Cinco Digno

Nope, não um blush. Apenas frieza? numa panela.
Ya sabe, eu tenho avaliado maquiagem e depilação filosófica sobre maquiagem e fotografar maquiagem (e gatos!) Por muito mais de uma década agora (começou em 2007, yo!), E quando você escreve sobre qualquer assunto por tanto tempo, você Realmente, realmente tenho que amar (e eu faço!); Caso contrário, você corre o risco de cair em um estado de fuga semelhante a quebrar mal.

Mas aqui está o negócio: embora eu ainda aprecie a descoberta de novos batons de corais e adoro a emoção de encontrar um novo creme fab, em alguns casos se sente como todos os “novos” highlighter / batom líquido / etc. Que atravessa minha mesa é algo que todos nós vimos antes … exceto com um nome e roupa diferentes.

PROPAGANDA

Nos dias de hoje, leva algo seriamente funky ou ultrajante para chamar minha atenção e me fazer querer shoop, shoop-eh-dop, se você sabe o que quero dizer, quando a nova mousse lo-fi de decaimento urbano apareceu, eu era como, “Eu não posso suportar o dispositivo de tempo de hidromassagem de volta para 2012 melhor agora. Vamos apenas comer algumas brownies, disparar temporada quatro do sexo e a cidade e tirar uma soneca de gato, mas segure, espere um minuto, deixe-me colocar um espólio nele – você está me dizendo que isso não é um blush? É um batom fosco em vez disso! Tudo bem, decadência urbana, me diga mais. ”

Mousse de lábio de decaimento urbano (US $ 22 cada)

Estes são batons foscos de mousse em um compacto, e são malucos da melhor maneira possível (em oposição a ser incomum por ser estranho). Eles realmente trabalham muito bem.

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

As caixas coordenadas por cores são um bom toque!
Decadência urbana deve ter escalfado alguns cientistas de foguetes da NASA para formulá-los porque não só parecem suaves, evitam minhas linhas lábio e sentem luz de penas, elas não poderiam ser muito mais simples para se candidatar.

Frequência
Amplificar

Ruído
Comprimento de onda
Desaparecer
estrondo

“Pronto para a cor moderna do lábio fosco que é tão frio quanto uma sesh de compras da tarde de tarde? Chicoteado para a perfeição arejada, a mousse lábio lo-fi é uma cor labial sem peso e impermeável. Lo-fi oferece cor de alto impacto com um acabamento suave aveludado que parece que você está usando nada. A textura de pelúcia é muito do momento, e a aplicação é sem esforço.

Estamos soltando um megamix de oito tons de todos os novos que vão desde o bebê de cashmere-suave para a ameixa roxa e agarrar a laranja brilhante. Estamos realmente caindo para amplificar, um vermelho muito intenso com vibrações outonais que lisonjeam praticamente todos os tom de pele.

Carregado com pigmento, a fórmula imobilizada da Lo-Fi, a forma construída, permite controlar a cor e mantê-la onde você quer – de Sheer a cobertura total. sentindo-se discreto? Pat na mousse com as pontas dos dedos para isso “mal há” efeito. Quer ir ousado? Crie uma definição com o aplicador pop-out. Que tal macio e sexy? Aplique intensamente no centro do lábio, desbotando-o em direção às bordas como uma flor desabrochando. De qualquer forma que você optar por aplicar, lo-fi deixa lábios macios, suaves e manchados de cor.

Este compacto compacto roxo cintilante em um bolso de bolsa, mas ainda se encaixa na sua compreensão mais slimmest para depois de horas. ”

– urbandecay.com.

Eco
aréola
O que é dentro
Eu acho que eles são muito mais simples de usar do que seu tubo comum de batom fosco ou um fosco líquido que vem em uma varinha. Eu só uso meu dedo para embaçá-los como um bálsamo labial, depois pat-pat-pat para lábios frescos, fáceis e lisonjeiros.

Muito Chanel Velvet-Efor!

A fórmula, que não está secando e fica em cerca de três horas, também é desfavorável, também, no caso de você estar se perguntando sobre isso (porque, Chelsea, eu sabia que você ia perguntar!).

Punho Bump, Ud. Isso é hella legal.

PROPAGANDA

4 de 5 corações.

Seu viciado amigável de charme de bairro,

Karen.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *