Quanto é também para uma paleta de sombra?

Tom Ford Conhaque Sable, uma antiga instituição fave
Mais, bem como muito mais paletas de olhos levaram a transformação em terrenos caros loucos ultimamente. Eu mantenho em mente nos tempos mais gentis, quando um quadril de $ 85 Tom Ford Ford faria meus olhos erros como um animação Karen, no entanto, quando estou em Sephora ou navegando no site, vejo paletas de sombra por Natasha Denona por US $ 129 , US $ 169, bem como US $ 239, bem como sua linha não é a única com um prêmio caro. Há igualmente uma combinação de 10-Pan Syeshadow de Pat McGrath Labs que é de US $ 125, entre outros que estão se aproximando de preço.

Eu gosto de maquiagem high-end tanto quanto o próximo Chanel / Tom Ford / Ampulheta entusiasta, no entanto, tem que haver um limite superior, particularmente para uma combinação pré-povoada com pelo menos uma ou duas cores eu nunca uso (porque # verdade).

PROPAGANDA

Meu limite superior é de US $ 100, bem como isso apenas para pensar sobre isso. Eu posso ir tão alto quanto $ 125 Se eu tiver total gerenciamento sobre todas as cores, eu gosto das completas, bem como fórmulas, bem como a combinação tem pelo menos 12 tons.

E você? Você tem um limite superior quando diz respeito às paletas de olho? Exatamente quanto é também para uma paleta?

Seu viciado de encanto amigável comunitário,

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Karen.

PROPAGANDA

P.S. Ah … Minhas mãos odor como o Natal.

Árvore de Natal em uma garrafa
Eu gosto da técnica sabonetes da mão no alvo. Eles pegam as minhas mãos, no entanto, não secam minha pele, assim como eu lavabo minhas mãos – a sério, eu não estou brincando – talvez 20 vezes por dia.

De qualquer forma, descobri este “sabor” Le Holiday no alvo, chamado Fosco, que cheira precisamente como um? Árvore de Natal. Se você está em Tar-Ghay, executando as tarefas de última hora, bem como você vê isso na prateleira, pegue, cheire. Vai ser como se você estivesse andando com uma floresta de near.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *