Lancôme monsieur enorme rímel, bem como marcador

que é lancôme monsieur enorme marcador liner em minhas pálpebras superiores, mac prissy princesa combinação nos meus olhos, Mac Fleur Power blush nas minhas bochechas, bem como Nudestix Matte Batom em Saint no meu lábios.
A nova coleção Monsieur de Lancôme, que inclui um rímel, bem como um revestimento separado, é tão sem dúvida um grito para o sexo, bem como o personagem colossal da cidade, no entanto, você sabe, eu sou equipe Aiden pela vida, desde que quando um cara Voluntários para lustrar seus pisos de madeira … Isso é verdade como ideal lá.

Equipe Aiden pela vida, yo
A coleção enorme Monsieur é nova para Lancôme

A coleção inclui um rímel preto de US $ 25, um liner líquido preto de US $ 25, bem como uma nova linha de cinco gordinhos crayons da testa de US $ 25 (não tentei aqueles, embora), todos os quais são oferecidos em contadores de Lancôme, bem como o site do Lancôme agora. Tenho certeza de que eles são todos le.

PROPAGANDA

Lancôme Monsieur enorme rímel (US $ 25)

Camadas em camadas

Monsieur enorme rímel é tudo sobre comprimento, significado, bem como textura, no entanto, você precisa uma grande quantidade de camadas para chegar lá.

Eu telefonco chamar estes cílios de rock ‘n’ rolar, já que se você olhar cuidadosamente para eles depois de empilhar em algumas camadas, os cílios parecem acidentados, assim como os muito mais camadas que você aplica, o Bumpier eles recebem.

É uma aparência casualmente notável em forma de músicos, bem como atrizes (ou você assim como eu!), Desde que você pode ver os cílios de verdadeiramente longe. Bem como a fórmula à prova de suor de longa duração não irá a lugar nenhum, nem mesmo sob luzes de palco quentes.

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Este é eu usando cinco (!) Camadas de rímel enorme monsieur nos meus cílios superiores.
Para chegar a esse ponto por conta própria, porém, me leva cerca de quatro camadas.

Então, eu acredito nisso como um rímel de camada de negócio que funciona melhor quando você a integra com outras mascaras em seu arsenal, assim como eu gosto de utilizar com uma base de dimensão adicional de Mac à prova d’água, que engrossa as raízes, bem como Bloqueia a onda de chicote (duas coisas que Monsieur enorme precisa de um pouco assistência), sobre a qual eu adiciono um casaco de monsieur grande.

Lancôme Monsieur Enorme Marcador (US $ 25)
Lancôme Monsieur enorme marcador forro para linhas pretas finas, ricas e brilhantes

Eu gosto de Lancôme Monsieur enorme marcador forro para uma aparência extremamente certa – linhas brilhantes magras e intensas em minhas pálpebras superiores (vai verdadeiramente bem com Mattes, bem como sombras de cetim). O aplicador de feltro rígido tem uma ideia inclinada que se abriga para um ponto extremamente fino, assim como eu digitalizar esse ponto fino. Ele desenha linhas finas e exatas e, quando você tem uma propriedade genuína de tampa restrita como eu, isso é assim. CHAVE.

Seca em menos de 30 segundos, então você não está preso esperando com os olhos fechados por dias para secar, assim como a fórmula à prova de água e à prova de água dura do que parece anos.

Mas os flicks de desenho nos cantos externos com o aplicador rígido é atingido ou sinto falta de mim. Às vezes, vai bem, no entanto, outras vezes é uma bagunça quente, assim como estou sentado lá correndo asas com um ângulo estranho enquanto pensava: “Bem, essa era uma má ideia! Eu deveria ter deixado bem suficiente sozinho. ”

Você entende exatamente como é. Esses flicks podem fazer ou quebrá-lo, cara.

Eu gosto de idéias de forro líquido versátil, como as de Tom Ford, bem como Clinique, no entanto, se você puder flick com uma ponta rígida, muito mais poder para você. Você provavelmente vai gostar disso. Talvez até assim.

Acabei de perceber que ..

SATC estreou em 1998, que indica que o show terá 20 anos no próximo ano, bem como isso é tão louco para mim !!! Eu ainda tenho em mente ouvir sobre isso pela primeira vez de um colega de trabalho, além de não ter no sentido de saber o que ela estava falando.

PROPAGANDA

Eu ainda fico emo quando gosto da última cena da temporada final … Em muitas maneiras, desejo que eles teriam acabado lá em vez de fazer os filmes. Ainda é um dos meus shows preferidos, no entanto.

Seu viciado em apelação comunitária amigável,

Karen.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *